A DESORDEM NO GERENCIAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO

A DESORDEM NO GERENCIAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdU2dfdlpxTnE5dkk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

A desordem no gerenciamento do serviço público, deve-se à falência do pensamento humano!!!

A fase do pensamento terminou, e não resolve mais nada!!!

A sociedade pensante, encontra-se em decadência física, moral e financeira, porque o comando invisível responsável pelo pensamento, terminou sua função de lapidação dos pensadores desde 1935, passando a entrar em sua fase de liquidação, liquidando a todos os pensadores a ele ligados.

Esse é um processo natural da Natureza e temos que respeitá-lo, evoluindo com a Natureza para a nova fase, a fase subsequente, que é a Fase Racional.

Nessa fase, reina e vigora a Sabedoria Divina, que é o raciocínio, materializado em nossa Glândula Pineal ou Epífise, paralisado até o Segundo Milênio, mas que entra no Terceiro Milênio em sua fase funcional, ao ser acordado por sua cultura pertinente, a Cultura Racional, do Terceiro Milênio, a última fase de desenvolvimento do animal Racional, que passa a Aparelho Racional, depois do despertar completo do raciocínio.

Mas, a maioria dos viventes ainda desconhece tudo isso, e continua a adotar procedimentos da fase em liquidação, que é a fase do pensamento, dentro da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio. Aí, os viventes entram na contramão da Natureza que, por ser Mãe zelosa e responsável, não pode deixar seus filhos agirem como querem que seja e, sim como a fase atual exige que seja. Aí, haja corretivos amargos para endireitar os desobedientes!

Como a maioria ainda não aderiu à Fase Racional, os pensadores continuam no poder governando e utilizando os arcaicos procedimentos do pensamento para administrar as nações, as províncias e estados e municípios.

E que procedimentos são esses? São aqueles que se fundamentam no homem como dono de tudo e de todos, sem qualquer respeito à Mãe soberana que é a Natureza. Daí, valer tudo: a ganância, a ambição, a inveja, a arrogância, a imprudência, e todo tipo de corrupção ética e dos valores morais.

E, assim, governados por pensadores, sofremos as consequências de seus desequilíbrios, principalmente dos seus desequilíbrios morais e financeiros, onde, por mais que ganhem, nunca estão satisfeitos. Daí sermos massacrados e pisoteados moral e financeiramente pela inconsciência e incompetência deles, cujo magnetismo, não permite que eles enxerguem o quanto estão prejudicando o povo e se prejudicando.

Quando tivermos pessoas nos governos que raciocinem um pouco e, gradativamente, mais e mais governantes no mundo começarem a raciocinar, o equilíbrio começará a brotar e depois florir, e mais tarde na Terra permanecerá.

Por hora, a limpeza do mal, do obsoleto, do que está às margens das leis naturais universais da Natureza, continua pelo mundo afora, gerando muito sofrimento, decorrente da desobediência e da teimosia dos pensadores, que insistem em continuar com procedimentos obsoletos em relação à ética e à moral, infringindo as leis naturais universais e os direitos humanos, indo contra e desrespeitando à Fase Racional.

Esse desrespeito, infelizmente, gerando ainda mais sofrimentos no mundo, devido às revoltas da Natureza, providenciando hecatombes cada dia mais assustadoras, como corretivo dessas desobediências, e tudo isso agravado com as medidas desumanas, insanas desses governantes pensadores, cujo pensamento, de tão enfraquecido, de muitos já secou.

Aí, depois de seco o pensamento, não sentem mais o que fazem, enlouquecem de vez, não sentindo os absurdos que cometem contra os seus governados, sendo ceifadas vidas preciosas.

Mas, tudo isso tem solução, com o desenvolvimento do raciocínio, que deverá partir do povo, que é o que mais sofre e que tem nas mãos o maior poder, por ser a maioria absoluta. O povo se ligando à ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL soluciona, da noite para o dia essa situação de desumanidade que vem se arrastando não é de agora, é desde os tempos dos antigos faraós

O processo é longo, mas, natural e irreversível.

Estamos desde 1935 em uma nova fase da Natureza.                       

A Fase da racionalização dos povos.                       

Não se trata de religiosidade, mas da VERDADE UNIVERSAL.                    

A DIVINDADE SUPREMA já pode ser conhecida e quem optar ficar por conta desse PODER, aprendendo e se livrando do inesperado, já pode fazê-lo.

Portanto, está aberta a porta da consciência positiva Racional na Terra, desde o dia 04 de outubro de 1935, quando nasceu no Brasil, no Rio de Janeiro, a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

Só não se beneficiará com essa grandeza transcendental, quem não se der a oportunidade de conhecer e ler seriamente o Livro Universo em Desencanto.

Vou recomendar, então, essa preciosa, simples e desmistificadora Leitura Divina, a toda pessoa que ama o bem, a paz, a união, a fraternidade e a concórdia.

Um livro que não ataca, não ofende e nem humilha e sim, ilumina as cabeças adormecidas pelo já falido pensamento: leiam o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o fim da teimosia, o fim da desarmonia entre governantes e governados, a união de UM por todos e todos por UM, e esse Um é o MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A DESORDEM NO GERENCIAMENTO DO SERVIÇO PÚBLICO

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    Belíssima explanação que exemplifica os frutos do pensamento.
    E a solução que para todo esse desequilíbrio produzido pelo pensamento: o desenvolvimento do Raciocínio por intermédio da leitura do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s