IMUNIZAÇÃO RACIONAL? O QUE É IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

imunizacao-racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdLWR2ak9Icm5BZEJjZDFXWWVIWDB6ajNmajJV  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Danusa Paulino Souto, São Paulo, SP)

 

Primeiro vamos começar do começo, da explicação mais básica: o que significa a palavra imunização? Você pega um dicionário e tá lá:  “se tornar imune, refratário, isento a determinada moléstia; ficar isento, ficar a salvo; proteção imunológica contra uma doença, infecção, podendo ser ativa ou adquirida”. Um dos objetivos maiores da Cultura Racional vem a ser do ser humano adquirir a Imunização Racional, através da leitura/estudo dos livros Universo em Desencanto. Então ficar isento, ficar a salvo, refratário de quê?

Já logo no primeiro volume da Obra está explicado de várias formas o que é essa tal Imunização Racional: “o vivente imunizado é um consolidado, um conhecedor, um esclarecido de tudo; que a imunização está no desencanto do mundo, que o vivente imunizado, não vive como vivem aí os encantados, que são os iludidos, os sonhadores com as aparências da vida material, por isso a escrituração tem o nome de Universo em Desencanto e desencantando o mundo inteiro, salvando todos, mudando todos como da água para o vinho, mudando o modo de viver; que a Imunização Racional é feita quando o vivente fica coberto pelas linhas gerais da Natureza, transmitindo como um porta-voz tudo a contento, como um rádio que transmite os sinais da emissora, e os sinais a gente não vê, não enxerga, chega através de sinais energéticos e o rádio o captura por já estar adequado para decodificar estes sinais; que é um foco de luz da parte Racional e por sermos um centro astrológico é que a nossa natureza já é adequada para recebermos esse sinal, ou essa luz, transmitindo como um porta-voz; que a Imunização Racional  é baseada nos próprios efeitos que o vivente tem, sente e vê, pelo desenvolvimento de si mesmo e de tudo que ele precisa, que ele necessita; que na Imunização Racional sabem que virão muitas transformações, sempre para melhores modificações, sempre para melhor e o mundo inteiro viverá mais feliz, depois que todos conhecerem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, sendo que uns compreendem de um jeito, outros compreendem de outro e para todos compreenderem é preciso que assim seja explicado, de todos os jeitos, de todas as formas, que muitos acham repetição, mas que é uma repetição necessária, para a leitura de todos, para os rudes e para os que não são rudes. Para alguns está explicado até demais, e para os rudes, quanto mais explicado melhor, para mais facilmente poderem se libertar. 

Então, Imunizar-se é ficar isento, refratário, protegido das energias que compõem este mundo (já que tudo é energia transformada em seres), que são as energias elétrica e magnética, que são energia racional deformada em frequência bipolarizada, por isso existem os opostos na Natureza, sendo que todos vão passar a ser orientados racionalmente.

Essas energias eletromagnéticas fazem o ser humano, ter uma visão limitada do mundo, por isso todos encantados, todos autômatos, não querendo enxergar e sentir uma visão vertical do mundo, só horizontalmente.

Quando se diz que a Imunização é feita quando o indivíduo fica coberto pelas linhas gerais da Natureza é porque é coberto pelas leis Cósmicas Universais ou a Lei dos Princípios Naturais, transmitindo como um porta-voz e saindo tudo a contento, isto é, satisfatoriamente, positivamente. É como um aparelho, uma espécie de receptor da Natureza, e qualquer receptor devidamente afinado pela frequência do emissor, receberá a sua frequência certa, não havendo necessidade de saber onde se acha a estação emissora, pois nenhuma Energia se perde, tudo se propaga ou se transforma. A Imunização Racional é feita pela luz racional”.  Muitos iniciantes podem pensar que se trata de misticismo, ou coisa parecida. Quando se há luz, tudo clareia, tudo fica positivo, é o clareamento das consciências, a pessoa ser mais Uno no seu ser, no seu íntimo e saber ser verso no seu existir, passando a ser um indivíduo com visão cósmica e extra cósmica pela sua evolução, transvalorizando os valores humanos. Como já dizia um saber antigo, que o ego é o pior inimigo do Eu, mas o Eu é o melhor amigo do ego. Quando o ego se integra totalmente no Eu Divino, que é o Raciocínio ou a Glândula Pineal, então ele será totalmente beneficiado.

Por o conhecimento de Cultura Racional nos livros Universo em Desencanto conter as Leis Naturais, portanto Leis Cósmicas Naturais, mesmo que em linguagem simples, a leitura/estudo vai trabalhando sobre si mesmo. Porque quando se estuda, você sente o que se está estudando. A leitura deve ser encarada como um espelho que é o refletir e o e o trabalhar sobre si mesmo. Aí vai se tornando um imunizado porque vai se tornando um conhecedor, um explicador da natureza. E o que é essa nossa Natureza que vivemos? É o sol, lua, estrelas/planetas, água, terra, animais e vegetais e tudo que existe no Universo e fora dele, e por ser energia é que tudo gera, nasce, cresce, refloresce e desaparece aparentemente, por isso tudo se transforma, por não ter estabilidade energeticamente.

Já diziam os estudiosos da comunicação que em quase tudo o que se lê existe o simbolizado material e o simbolizado não-material de uma linguagem, e este simbolizado não material, é que nós estudantes de Cultura Racional costumamos de chamar de entrelinhas, e depende do desenvolvimento de cada um, de cada ser. Geralmente quem é agarrado às crenças, ideias, fanatismos, custa a perceber o simbolizado vertical, ou não material de uma linguagem, muitas vezes só vendo lado negativo, por isso, muitos leigos acusam o conhecimento racional de lavagem cerebral de forma negativa. É uma lavagem cerebral sim, mas de forma positiva, de forma a desencantar os seres humanos, tirar suas vendas, sair do estado alfa, estados de automatizados, livre de “pré-conceitos”.

A pessoa imunizada desenvolverá o seu verdadeiro Raciocínio, que como disse é a Glândula Pineal, ocorrendo a lucidez racional, a elucidação do Raciocínio, que é soltar o embrião eletromagnético, onde o Raciocínio estava tolhido para funcionar. E os estudos de Cultura Racional é a ilustração cultural para o desenvolvimento dele. E tudo isso é um processo natural, pois a nossa Natureza já é adequada para isso. Por isso não há misticismos, nem truques, nem mágicas, tudo é um processo natural.

Então, é um conhecimento que vai ensinar a você melhorar como pessoa. Bons estudos!

Salve!

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para IMUNIZAÇÃO RACIONAL? O QUE É IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

  1. A pessoa imunizada desenvolverá o seu verdadeiro Raciocínio, que como disse é a Glândula Pineal, ocorrendo a lucidez racional, a elucidação do Raciocínio, que é soltar o embrião eletromagnético. ( adoro essa parte)

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Sim, Jaênio, também amo essa parte. A Danusa aqui virá para lhe agradecer o comentário. Meu elevado abraço à sua pessoa, meu Irmão! Louvada seja a Imunização Racional!

    Curtir

  3. Pingback: IMUNIZAÇÃO RACIONAL? O QUE É IMUNIZAÇÃO RACIONAL. – Espaço de Valdir

  4. rccvsarcn disse:

    Salve! Peço licença para publicar este Post também no espaço de Valdir wordpress.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s