A LIBERDADE (2)

livro chave 2.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdekpwMTNhSWVTSDA  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Amigos, a liberdade, o viver livre, é o maior prêmio que a Natureza dá para todos os viventes.

E o que é a liberdade?

É o poder viver acertando em tudo naturalmente, sem projetos, sem planos, sem precisar imaginar ou pensar o que tem que fazer para ver se acerta ou não.

É colocar em prática o dom que todos têm e não sabiam, de jamais errar em nada, em absolutamente nada.

E vocês irão perguntar: “Mas, a Natureza dá esse presente a todos? Como, se todos vivem errando mais do que acertando, causando desentendimentos, discórdias e todo tipo de sofrimento?!”

E aí esclarecemos: a Natureza, desde 1935, quando mudou de comportamento, passando a reger através de uma Energia Superior, desconhecida da humanidade – a ENERGIA RACIONAL – disponibilizou para toda a humanidade este grandioso presente, dessa humanidade também poder sintonizar, na frequência vibratória da ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DOS ACERTOS, onde o erro não existe.

E perguntarão vocês: “Disponibilizou como?”

Novamente esclarecemos: providenciando livros que nos revelam como nos ligar à ENERGIA RACIONAL, que é a energia que desenvolve a glândula da terceira visão, da visão transcendental, a visão do raciocínio, superior à visão do pensamento e da imaginação, que são visões limitadas à dualidade dos acertos e desacertos.

O pensamento e a imaginação, por serem funções do campo material visível e invisível, deixam os viventes escravos das variações entre certo e errado, onde o verdadeiro certo nunca se conclui.

Daí resultando numa vida primária, de lapidação constante para acertar definitivamente, e sem conseguir, gerando o sofrimento e a escravidão da vida de tentativas em vão, para encontrar o certo na matéria.

E tudo isso por a humanidade desconhecer que o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar e, sim, para lapidar e preparar os pensadores para uma fase superior, que é a fase em que nos encontramos agora, a Fase Racional, a fase da nossa libertação do ser material, libertação essa que é conseguida através do desenvolvimento do raciocínio.

E que o raciocínio é uma ENERGIA RACIONAL que está aprisionada na Glândula Pineal, até que entre em contato com a ENERGIA RACIONAL do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, Energia essa que passou a governar a Natureza a partir de 1935.

Sempre fomos escravos da matéria e continuaremos sendo, enquanto não nos desligarmos das energias do pensamento e da imaginação, que são as energias elétrica e magnética.

E por sermos escravos da matéria, somos obrigados a trabalhar para sobreviver, por estarmos fora do nosso verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, nossa liberdade, a verdadeira liberdade que todos anseiam, já está à disposição de toda a humanidade nos livros do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E que livros são esses? Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Está aí a causa do sofrimento da humanidade: o pensamento e a imaginação, que, sendo funções primárias, de um campo inconsciente, fazem dos viventes ligados a essas funções primárias, uns destemperados, contraditórios, que não gostam de morrer, mas gostam de matar, que não gostam de sofrer, mas fazem os demais sofrerem.

E enquanto ligados ao pensamento e à imaginação, que são duas energias do chão, os viventes são manipulados por elas e não têm como deixar de cair em suas armadilhas, ficando num beco sem saída.

Então, Amigos, sejam bons para si mesmos, leiam os livros Universo em Desencanto para saberem se livrar das armadilhas do pensamento e da imaginação, que fazem com que a pessoa queira vingar-se quando é prejudicada por esse ou aquele, matando, roubando, assaltando e fazendo outros tipos de violência, que jamais irão recuperar o prejuízo ou o mal sofrido e, sim, irão levar o vingador a cometer dívidas sérias com a Natureza, muitas vezes fatais espiritualmente.

O mal jamais se paga com o mal. O mal deve ser ignorado. Mas, na hora que se é atacado pelo mal, por falta de ligação no Verdadeiro Mundo Superior, o vivente se esquece disso e se revolta. Aí é que se prejudica.

Quem se conhece, jamais se revolta!

Pois é, viver todos vivem, mas, saber viver é que ninguém sabe, pelo fato de não conhecerem o viver certo, caso contrário não haveria mais sofrimento na Terra.

Só conhecem o viver errado, pelo desconhecimento do verdadeiro certo, o que tem levado todos à falência moral, física e financeira, num desnível gritante, onde acham que uns e outros são culpados dos seus desarranjos em geral e suas quedas na vida, quando ninguém é culpado de nada, pois, todos estão neste mesmo barco do pensamento e da imaginação, pelo desconhecimento de que o certo está no raciocínio, no desenvolvimento do raciocínio, conseguido através da leitura de Universo em Desencanto de Cultura Racional.

Quem quiser viver certo que agarre-se com esse Livro e vá em frente.

Quem não quiser viver certo, que continue amargando a própria vida, até que compreenda, pelo sofrimento, que lutar contra a Natureza que impõe o desenvolvimento do raciocínio, é lutar contra si mesmo. Aí, já cansado e exausto, vai procurar se encontrar e passar a se conhecer no Universo em Desencanto. É sempre assim, uns mais cedo, outros mais tarde!

Passou a se conhecer, aí todas as portas se abrem e a vida da pessoa passa a ser outra, incomparavelmente melhor. Do contrário, sem se conhecer, a vida de todos vai sempre de mal para pior.

Desperte, Amigo, para a Verdadeira Vida: ela é RACIONAL! Acompanhe essa Fase da Evolução Racional que está na Terra para ajudar a todos que quiserem ser ajudados.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional, é o Livro que deve fazer parte do seu dia a dia da vida.

Vá em frente, Amigo, agarre-se à LIBERDADE que a Natureza dá a todos os viventes neste Terceiro Milênio.

Livre-se da prisão para a qual o pensamento procura levar todos, através dos erros e desacertos sem fim.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!!!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A LIBERDADE (2)

  1. Irmão Racional disse:

    Viemos de um MUNDO em que éramos realmente livres, experimentávamos a verdadeira liberdade.

    Nesse MUNDO éramos Luz.

    Desobedecemos ao Chamado de Nosso Pai e adentramos pela Parte da PLANÍCIE que não estava pronta para entrar em Progresso, fazendo-a “progredir”, e esse Progresso foi a Regresso, fazendo a PLANÍCIE RACIONAL se degenerar e deformar e criamos nosso Mundo, tal como o conhecemos hoje, pela nossa desobediência.

    De Luz éramos formados e dessa Luz restou apenas a Glândula Pineal incrustada no Istmo do mesencéfalo, o que restou desse Corpo de Luz.

    Envolvendo o “resto” desse Corpo de Luz Original, formou-se o corpo humano: lado direito e lado esquerdo do cérebro, glândulas, nervos, coluna, músculos, ossos, sangue, olhos, ouvidos, nariz, boca, língua, órgãos vitais, sexo, pele.

    A Luz Original, então, aprisionou-se nas Trevas da Desobediência, nas Trevas da Matéria.

    Onde ficou a Liberdade? A Luz Original?

    Aprisionada no Corpo de Matéria.

    Então a matéria, o corpo físico, aprisiona essa Luz.

    Ou, quando se deixa orientar por essa Luz, experimenta a Liberdade (verdadeira e original).

    Como se orientar por essa Luz?

    Orientando-se pela Sabedoria dessa Luz: o Conhecimento de Cultura Racional.

    Quando nos orientamos pelo Conhecimento de Cultura Racional, nos lembramos de quem somos, de onde viemos e como viemos, porque viemos, para onde vamos, como vamos, porque vamos e para onde vamos.

    Entendemos como esse Mundo em que habitamos foi gerado e porque foi gerado.

    Enfim, entendemos porque existimos e esse Mundo existe: o que significa SE CONHECER; o limite que a matéria produziu e a vastidão da Liberdade que perdemos.

    Liberdade que ainda existe em nós!

    A Liberdade não tem nada há ver com nenhum ganho material ou com a ganância, a ambição ou a vaidade, disfarçados de qualquer tipo de sucesso ou fama ou realização pessoal.

    Essa Liberdade anda de mãos dadas com a Alegria e o Respeito a Si e ao Próximo e em Harmonia Consigo, com Tudo e com Todos: a realidade que reside no nosso ser profundo, na individualidade verdadeira, descrita em minúcias de detalhes nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO (e como fazer para reativá-la).

    Por ser algo que, simplesmente, habita em nós, é simples de ser alcançada, porque faz parte de nossa natureza.

    E de tão simples que é, está descrita em palavras simples, no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, essa obra magistral, que nos convida a fazer o simples, que está em nós.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s