DESENCANTO EU SOU

desencanto-eu-sou

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV0NISWVSdGtURFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(RACIONAL SUPERIOR)

 

A Energia Racional prolonga os anos de vida de todos, por ser uma energia pura, limpa e perfeita.

E por isso, quem se liga à Energia Racional, tem o prolongamento dos anos de vida, vai durar mais do que devia de durar.

A vida se torna mais longa, porque quem está ligado à Energia Racional, tem o tratamento dos Habitantes do MUNDO RACIONAL.

E por estarem sendo tratados pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, aí está a causa do prolongamento dos anos de vida, como muitos estão cheios dessas provas e comprovações, das curas feitas pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que aí na Terra estão, em socorro da humanidade.

Como todos estão cansados de ver incuráveis ficarem curados pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que operam quando é preciso e necessário, e resolvem a saúde de todos que estão ligados à Energia Racional.

Com a simples leitura de um Livro curar, por quê?

Porque estes Livros são dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, são do RACIONAL SUPERIOR, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios.

E por isso, Deus, o verdadeiro, está em todo lugar, socorrendo a humanidade sofredora.

Como todos estão cansados de ver as provas e as comprovações e os testemunhos dessa realidade positiva e absoluta, por o Verdadeiro DEUS estar em todo lugar.

E assim, aparece para todos os leitores, em todos os lugares.

Nem só para leitores, como não-leitores, e que se tornam leitores depois que passam a conhecer a leitura do desenvolvimento do raciocínio.

O Verdadeiro DEUS está aqui e está em todo lugar, por isso, é visto de todas as formas, de todos os jeitos, de todas as maneiras, socorrendo a humanidade, fazendo o bem sem olhar a quem.

Operando os doentes, curando os doentes, como todos estão cansados de ver as operações e as curas fantásticas, extraordinárias e assombrosas, por serem feitas pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão na Terra em socorro da humanidade sofredora.

Quer seja leitor, quer não seja, todos são socorridos pelos Habitantes do MUNDO RACIONAL, como todos estão cansados de ver, porque a fase natural da natureza é a Fase Racional, é a fase do primeiro mundo, é a fase da Energia Racional, é a fase do Verdadeiro DEUS.

O corpo dele é de energia, de massa cósmica, pura, limpa e perfeita, Habitante do MUNDO RACIONAL.

Um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, um Raciocínio Supremo a tudo e a todos.

E por ser supremo, está em todos os lugares, está em todos os lares, e visto por muitos, porque aparece de formas diferentes.

E por isso, hoje, todos que passaram já a se conhecer têm a assistência do Verdadeiro DEUS e de todos os Habitantes do MUNDO RACIONAL, noite e dia e dia e noite.

Assistência eterna, que sentem a presença do Verdadeiro DEUS em todos os movimentos que fazem.

Sentem que não estão sozinhos, sentem a presença dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, sentem a presença da Divina Providência.

Sentem a presença do RACIONAL da Terra, que está em todo lugar e é visto em todo lugar.

E por isso, hoje, todos que passaram a se conhecer, têm aquela plena confiança positiva no que conhece, pelas provas e comprovações que estão cansados de ter, que estão cansados de ver as realizações para melhor sempre.

Tudo ficando diferente para melhor sempre.

As melhorias são tantas que muitos chegam até assustar com tantos benefícios, com tantas melhorias.

E por isso, tem aquela verdadeira convicção de estar no caminho mais certo que existe, da vida do pensador, por a presença do Verdadeiro DEUS em todos os lugares e dos Habitantes do MUNDO RACIONAL e do RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, que é visto em todos os lugares do mundo, se apresentando sempre em formas diferentes, para não assustar ninguém.

E por isso, se materializa como quer e como é preciso e necessário, como estão cansados de ver e de assistir que o Verdadeiro DEUS está em todo lugar.

E por isso, hoje, todos que passaram já a se conhecer, que já estão nesse elevado grau de CULTURA RACIONAL, de cultura natural da natureza, diz:

“- É verdade!

Estamos cansados de ver a assistência do Verdadeiro DEUS em todo lugar, que é o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.”

É visto em todos os lugares do mundo, em todos os lares de leitores e não leitores, fazendo a propaganda, muitas vezes, da Fase Racional, da cultura do desenvolvimento do raciocínio, para a verdadeira salvação da humanidade, que é a volta do Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, o mundo do verdadeiro estado natural de todos.

E por ser natural, são eternos.

E por serem eternos, são puros, limpos e perfeitos.

E por isso, hoje, todos que passaram a se conhecer, diz:

“- Esta Obra é a Obra de maior respeito da humanidade, porque é a Obra do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Todo respeito é pouco, porque é uma Obra do Verdadeiro DEUS.

Todo respeito não é nenhum, por ser do máximo respeito, por ser uma Obra do primeiro mundo, para a salvação verdadeira de todos que vieram parar nesse segundo mundo por livre e espontânea vontade.”

E por isso, hoje, todos que passaram a se conhecer, não perdem mais tempo com coisas inúteis, com respeito a esta Obra, esta grande Obra do Verdadeiro DEUS, para a verdadeira Redenção e salvação de toda a humanidade.

E muitos, por reconhecerem isto, não perdem mais tempo com coisas inúteis, porque já viram e já sentiram que já perderam tempo demais, no tempo em que viviam iludidos com tudo que parecia ser e, por parecer ser, não era.

Viviam os pensadores iludidos com tudo, achando que esse curso primário tudo era e vendo em si mesmo que nada era, e dizendo consigo mesmo:

“- Por sermos o que não somos, porque vivemos de aparência, aparentando o que não somos.”

E era essa a vida dos pensadores, se julgar grandes, melhor do que todos, quando todos são iguais.

E por isso, são sofredores e mortais.

Diferentes nas aparências, mas aparências não são verdades.

E por isso, tudo caía na falsa realidade da vida, por todos precisarem de todos, por todos necessitarem de todos, por todos necessitar de tudo para viver.

Os grandes a precisar dos pequenos e os pequenos a precisar dos grandes.

Os grandes a precisar dos miúdos e os miúdos a precisar dos graúdos.

A confraternização mútua entre todos, por todos precisarem uns dos outros.

Hoje, todos que passaram a se conhecer, dizem:

“- É verdade!

O orgulho, a presunção, o egoísmo, o ciúme e a inveja, nada adianta, porque sempre foram os maiores defeitos dos pensadores.”

Presunçosos, orgulhosos, prepotentes.

A prosa, o orgulho, a vaidade, tudo terminando em nada, por nada serem.

Esta, a vida dos pensadores.

No desenvolvimento do raciocínio, essas coisas não existem.

Onde existe a pureza e o bem verdadeiro, não existem esses defeitos.

Existe a simplicidade, a humildade, a paz e o amor verdadeiro, o amor de um por todos e todos por um.

Amor de nós para vós e de vós para nós.

Onde existe a pureza, não existem essas pompas, essas falsas grandezas, porque quem já está com o raciocínio bem desenvolvido, já está praticamente ligado ao MUNDO RACIONAL.

E quem está ligado ao MUNDO RACIONAL, é despido de todas essas imperfeições.

É humilde, simples e dócil, e ama a todos igualmente.

Ama os bons, ama os maus, ama todos igualmente, por estar com o raciocínio já bem desenvolvido e ligado ao primeiro mundo e à Energia Racional.

Porque estando ligado ao primeiro mundo, está ligado à Energia Racional, a energia do primeiro mundo, a energia pura, limpa e perfeita.

E é por isso que, todos que já passaram a se conhecer, têm a convicção básica e lógica e positiva de sentir e ver, pelos testemunhos, que está caminhando na verdadeira estrada, do Verdadeiro DEUS, a caminho do seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, para ser Racional puro, limpo e perfeito, como sempre foi, com seu progresso de pureza.

Hoje, todos que passaram a se conhecer, sentem isto no seu sentimento e vive em paz, por saber que está ligado ao Verdadeiro DEUS.

Só isso transmite uma grande tranquilidade, um grande sossego, uma grande paz interior e exterior.

E assim, muitos já chegaram a esta conclusão positiva, da verdadeira consistência da Divina Providência.

Hoje, cientes de que o verdadeiro caminho de Deus é um só, não existe outro.

Está no desenvolvimento do raciocínio de todos, a verdadeira ligação com o Verdadeiro DEUS, que habita o primeiro mundo, o RACIONAL SUPERIOR.

A estrada do Verdadeiro DEUS é uma só, está no desenvolvimento do raciocínio de todos, para ter o encontro com o Verdadeiro DEUS.

No raciocínio encontram DEUS, o VERDADEIRO!!!

LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DESENCANTO EU SOU

  1. Irmão Racional disse:

    Quando lemos e estudamos o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO estamos nos alimentando de Energia Racional.

    Alimentando? Como assim? Como uma leitura pode alimentar?

    Por que o Conhecimento de Cultura Racional é a condensação, em letras, de Energia Racional.

    E Luz pode ser “condensada” em letras?

    Pode. Porque tudo que é visível tem a sua parte invisível e a Energia Racional é a contraparte invisível do Conhecimento Racional.

    Então, quando lemos ou estudamos o Conhecimento de Cultura Racional, a parte invisível desse Conhecimento é absorvida, por nós, por intermédio do instrumento receptor dessa energia, que possuímos: a Glândula Pineal, fazendo essa Glândula entrar em atividade Racional e desenvolver nosso Raciocínio.

    E a Energia Racional por ser a Energia do nosso Mundo de Origem é uma Energia Superior a todas as outras energias, bem como o RACIONAL SUPERIOR é um RACIOCÍNIO Superior a Todos os Raciocínios.

    Uma vez que tudo dimana da Origem, a Energia da Origem é superior a todas as energias subsequentes a Ela.

    Por isso, a Energia Racional, por ser pura, limpa e perfeita, sendo de outra gênese, prevalece sobre as energias elétrica e magnética, equilibrando-as e harmonizando-as, por ser uma Energia Superior, de um Mundo Superior, puro, limpo e perfeito.

    Então, a Energia Racional ao ser absorvida pela Glândula Pineal, por intermédio da leitura ou do estudo do Conhecimento de Cultura Racional, equilibra e harmoniza a energia do pensamento, a energia elétrica e a energia da imaginação, a energia magnética.

    À medida que este movimento adquire certo progresso e evolução promove tal bem-estar que gera o prolongamento dos anos de vida.

    Como essa Energia é a Energia do nosso Mundo de Origem, se faz acompanhar de nossos Irmãos Puros, Limpos e Perfeitos, os Habitantes do MUNDO RACIONAL.

    Ora, nossos Irmãos, Habitantes do MUNDO RACIONAL, por serem nossos Irmãos, trabalham incessantemente para que o mundo em que vivemos retorne à condição de PLANÍCIE RACIONAL pura, limpa e perfeita e para que nós, seres humanos, retornemos à condição de Habitantes do MUNDO RACIONAL puros, limpos e perfeitos.

    O MUNDO RACIONAL e a PLANÍCIE RACIONAL interagiam em plena correspondência Racional, antes da nossa desobediência em entrar pela parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso e querer fazê-La progredir, aperfeiçoando-A: porém, como já foi explicado, a PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso, não estava “madura” para ser aperfeiçoada e nos precipitamos em querer exercer nossa capacidade criativa divina sem as condições adequadas para isso, nossas e da PLANÍCIE RACIONAL( que não estava pronta para entrar em progresso…)

    O resultado foi o que colhemos: a degeneração e deformação da parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso e (também a nossa) degeneração e deformação, dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, provocando nosso aprisionamento na criação provocada por nossa desobediência.

    Só não nos perdemos, porque o RACIONAL SUPERIOR juntamente com a MÃE NATUREZA RACIONAL interviram em tempo, para evitar que nos perdêssemos totalmente, e formularam um plano de emergência, que deu vida ao Segundo Mundo que habitamos, com o propósito de permitir que, após o amadurecimento dos desobedientes, pudéssemos retornar à condição de Habitantes do MUNDO RACIONAL puros, limpos e perfeitos e a parte da PLANÍCIE RACIONAL, que também se degenerou e deformou, retornasse à condição de pura, limpa e perfeita.

    Em 1935, com a entrada da Energia Racional comandando a Natureza, o MUNDO RACIONAL e o Segundo Mundo se tornaram um só.

    Neste ano, de 1935, estabelecido como marco da Fase Racional, o Terceiro Milênio passou a vigorar na Natureza, graças à magnânima missão do Sr. Manoel Jacintho Coelho neste Segundo Mundo, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, que recebeu as primeiras linhas do Conhecimento Racional, ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR, cujas primeiras palavras foram: “Quem és Tu que a ilusão é tanta, incapaz de definir o Teu Eu?”

    O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, o Sr. Manoel Jacintho Coelho, um Habitante do MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito que, atendendo ao CHAMADO do RACIONAL SUPERIOR, desceu à condição humana e vestiu a roupa de bicho Racional, resguardando a vibração interior de puro, limpo e perfeito para, em ligação perfeita e direta, com o RACIONAL SUPERIOR transmitir as mensagens do MUNDO RACIONAL a toda a HUMANIDADE.

    Sendo o Porta-Voz da VOZ SUPREMA DE OUTROS MUNDOS, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA iniciou sua Missão de Pacificação do Segundo Mundo, com o propósito de elevar o Conjunto Elétrico e Magnético que compõe este Segundo Mundo, ao estado de puro, limpo e perfeito, recuperando o Segundo Mundo e tudo o que se degenerou e deformou em energia elétrica e magnética.

    Em 1935, o MUNDO RACIONAL e este Segundo Mundo ao tornarem-se um só, nossos Irmãos, Habitantes do MUNDO RACIONAL puros, limpos e perfeitos, passaram a transitar livremente entre nós, porque o MUNDO RACIONAL e a Terra agora são um só, e a fazer a Propaganda da Fase Racional a toda a Humanidade, de todas as formas, jeitos e maneiras, ora aparecendo nos céus como luzes brilhantes de todos os matizes, ora se materializando como animais, vegetais, seres humanos e até mesmo veículos, a fim de operarem o que for necessário para propiciar à Humanidade o encontro com a sua individualidade perdida, ou melhor esquecida, que está ancorada na Glândula Pineal, localizada no istmo do mesencéfalo.

    Por isso, a Energia Racional e os Habitantes do MUNDO RACIONAL, assim como o RACIONAL SUPERIOR, AUTOR e DONO dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO beneficiam de todas as formas, jeitos e maneiras, por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional, todos aqueles que se ligaram à Fase Racional.

    E para se ligar à Fase Racional, bem como receber o que for necessário para o bem-estar físico moral e financeiro, igualmente o prolongamento dos anos de vida, basta estar lendo ou estudando os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO: o amor de um por todos e todos por um.

    Cabe, prudentemente, enfatizar: “E é por isso que todos que já passaram a se conhecer, têm a convicção básica e lógica e positiva de sentir e ver, pelos testemunhos, que está caminhando na verdadeira estrada, do Verdadeiro DEUS, a caminho do seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, para ser Racional puro, limpo e perfeito, como sempre foi, com seu progresso de pureza.”

    É simples.

    Para alcançar esse estado de convicção básica e lógica e todos os benefícios da Fase Racional, como o prolongamento dos anos de vida, basta segurar na MÃO ESTENDIDA do VERDADEIRO DEUS e ler ou estudar o Conhecimento de Cultura Racional.

    Por ser uma Obra de tal magnitude, a coleção dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, ditada pelo RACIONAL SUPERIOR ao seu único e dileto representante, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, Sr. Manoel Jacintho Coelho, Obra-Marco que estabelece a formalização da Ligação do MUNDO RACIONAL ao Segundo Mundo, em 1935, tornando Terra e MUNDO RACIONAL um só, todo respeito e reverência não são suficientes para demonstrar nossa gratidão.

    Salve o RACIONAL SUPERIOR.
    Salve o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.
    Salve os Habitantes Superiores do MUNDO RACIONAL.
    Salve os TRÊS PODERES DO UNIVERSO.
    Salve a JUSTA, FORÇA E RAZÃO.
    Salve a MÃE NATUREZA que tem tudo para dar a todos, unificada com o MUNDO RACIONAL.
    Salve Tudo e Salve Todos, Visíveis e Invisíveis, da Direita e da Esquerda, que estão contribuindo com as Forças que possuem para que juntos alcancemos a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, pois todos somos de Origem Racional e estamos a caminho para a volta ao nosso MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s