DIVERSÕES: QUEM É O DONO NO INVISÍVEL?

diversões, ferramentas de manipulação e controle.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMlNSaHFLYmZnMW8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve, Amigo!

 

Desconhecer a vida como ela realmente é e como funciona, é um perigo.

E por isso todos vivem em situações perigosas, sem saber o risco que estão correndo, porque desconhecem o funcionamento da vida, como este mundo em que vivemos se formou, como viemos aqui parar, de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.

O que todos sentem e sabem é que a vida é de sofrimentos até morrer, mas, nunca souberam o porquê desse sofrimento e o porquê da morte.

E vão aceitando tudo o que aparece, sem refletir sobre o objetivo da novidade que se apresenta.

Porém, com a chegada do Terceiro Milênio, uma grande transformação para melhor começou a ocorrer no mundo inteiro, colocando fim em valores sem base e sem lógica  que sempre nortearam a vida dos viventes para um viver sem sentido algum, pois, que sentido existe em nascer para morrer?

Mas, todos estávamos de olhos tampados, vivendo como verdadeiras cabras cegas, como “Maria vai com as outras”, por a Natureza ainda não ter alcançado a evolução do raciocínio, para conduzir seus filhos, que somos nós, de forma RACIONAL, onde a morte passa a não mais existir.

Por isso a Natureza mudou de fase, por ter alcançado a Fase Racional, onde muda sua regência, que deixa de ser pelo mecanismo elétrico e magnético, forças da dimensão material e espiritual, para ser feita essa regência através da ENERGIA RACIONAL, a Energia Original do Mundo de onde tudo e todos nós somos, o mundo onde vivíamos antes de ser o que hoje somos.

E quando a LUZ VERDADEIRA chega, tudo fica iluminado e as trevas são todas detectadas e se revoltam, por não poderem mais enganar, ludibriar e continuar mantendo as aparências que encobriam toda a podridão que essa negatividade vinha há milhões de milênios mantendo como se coisas do bem fossem.

E aqui vai mais uma revelação feita pela ENERGIA RACIONAL nos livros dessa energia, Universo em Desencanto, para que você, Amigo, não jogue fora sua vida: as distrações, as bebidas sem equilíbrio, as festividades sem motivos nobres, tudo isso são criações da energia magnética, que é o puro mal, para perdição da humanidade.

É através de tudo isso que a energia negativa faz os viventes se envolverem nesse campo energético para ficarem à vontade dessa energia, para fazer o que essa negatividade quer, principalmente a juventude, porque a juventude, por falta de amadurecimento, vive à procura de preencher o vazio que sente pelo desconhecimento da vida, e que não sabe definir o que seja.

E aí, meu Irmão, o mal que está à espreita, encaminha toda essa juventude para onde esses jovens não devem seguir: para as drogas, para as bebidas e outros tipos de liquidação de vidas, como pegar a direção de um carro, estando com a cabeça cheia de drogas e de bebidas e sai atropelando e matando gente.

Muitas vezes ainda saindo vivo de tudo isso, mas, em cadeira de rodas, para um dia conseguir chegar no Livro que está à espera de toda a humanidade, e que é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Somente através desse Livro é que você, Amigo, vai ficar sabendo e tendo provas e comprovações de que a Natureza mudou de fase.

Terminou a fase do Segundo Milênio, que foi a fase materialista, a fase do pensamento, para ceder comando para a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, desenvolvimento esse que é o único que vai lhe abrir os olhos para conhecer a Verdadeira Vida, fazendo sua pessoa virar as costas para o materialismo, e passando a conhecer quem somos, de onde viemos, como viemos e como fazer para voltar para o mundo de onde saímos – é o fim da morte!

Aí, o jovem diz: “ A vida é minha e eu faço com ela o que acho que devo fazer!”

Ah, coitado de quem fala assim, pois isso são palavras de quem está sendo dirigido pelo pensamento negativo, pela negatividade, pela energia magnética, que é mal puro!

E a fase do pensamento já terminou e entrou em falência, mas, os viventes não tomaram conhecimento dessa mudança, e aí estão os jovens achando que a vida é deles, passando dos limites, até o pior chegar e acontecer: as fatalidades irremediáveis!

E depois dessas fatalidades, esses ingênuos imaturos que se julgavam donos de suas vidas, passando a depender da ajuda dos outros para fazer até as mínimas coisas, como o se locomover, dando trabalho a quem vive ao seu lado.

A vida tem DONO, meu jovem! E enquanto não acordarem para o CERTO, que está no desenvolvimento do raciocínio, será sempre daí para pior!

Sabem por quê? Porque o mal vibra nas cabeças dos que caminham errado e procuram o errado.

Meu jovem: procure o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para caminhar certo e não ser mais um mero robô das forças negativas, que fazem de sua pessoa o que essa negatividade quer, fazendo com que você pense que essa vontade é sua.

Somente a energia do Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional tem poder para lhe dar forças suficientes para colocar fim nesta sua escravidão e não ser mais ridiculamente manipulado.

Seja você mesmo, SE CONHEÇA e se liberte, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é uma ENERGIA SUPERIOR que se encontra paralisada em sua glândula pineal, no centro de sua cabeça.

Aí, sim, você vai realmente FICAR DE BOA, passando a saber quem é o dono das diversões no invisível: o mal puro, o puro mal!

As diversões distraem – e um distraído, é um perdido!

Universo em Desencanto, o LIVRO é esse!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIVERSÕES: QUEM É O DONO NO INVISÍVEL?

  1. Irmão Racional disse:

    Sabemos quem somos?

    Sabemos que fomos formados de nosso pai e de nossa mãe biológicos e herdamos deles composição energética e fluídica similar?

    Que a energia elétrica e magnética infunde-se no óvulo, por intermédio do sêmen, para então formar um ser humano?

    Que a energia elétrica e magnética é comandada por Forças da Natureza que têm o atributo de materializar os três reinos: animal (dividido em duas classes, Racional e irracional), vegetal e mineral?

    Que essa materialização tem princípio e tem fim, porque tudo na matéria é assim, tem princípio e tem fim?

    Que tudo que tem princípio e tem fim, ou seja, vive e morre: sofre? Porque quem vive e morre uma hora está bem, até estar muito mal e morrer?

    Que o sofrimento existe porque o homem não se conhece?

    E por não se conhecer ele não sabe da existência da energia elétrica e magnética e que essas energias que formaram o seu corpo, estão em curto-circuito e além disso, elas não são mais alimentadas pela Natureza?

    Que a Energia Racional que está latente na Glândula Pineal, uma vez em atividade, equilibra as energias elétricas e magnéticas, dissipando o curto e encaminhando-as?

    Que a Energia Racional, agora, é quem está comandando a natureza e as energias elétricas e magnéticas estão sendo convidadas a se retirar e a renderem-se, compondo os Sete Reinados da Vida, em obediência aos Três Poderes do Universo?

    Que a Energia Racional vai chegar o tempo que passará a dominar e reger o mecanismo da reprodução humana?

    Quando isso acontecer, o feto vai estar no ventre de sua mãe, cantando, conversando e dialogando com ela e nascerá já sabendo tudo?

    Que a Glândula Pineal, também conhecida como Glândula do Raciocínio, por ser a casa da Energia Racional, no corpo humano, é a manifestação do Poder Supremo a tudo e a todos?

    Que a Energia Racional contém todos os recursos necessários de sua origem para prover o retorno do ser humano ao estado natural, no seu Mundo de Origem, como Habitante puro, limpo e perfeito?

    Que a natureza agora é regida pela Energia Racional, porque estamos na Fase Racional, e as energias elétricas e magnéticas estão em declínio?

    Que este declínio está provocando um grande desequilíbrio na Natureza e no ser humano?

    Que o desequilíbrio é oportuno para sinalizar ao ser humano que providências precisam ser tomadas?

    Que as providências a serem tomadas consistem, simplesmente, em sintonizar-se com a Energia Racional?

    Que para sintonizar-se com a Energia Racional basta apenas ler o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO?

    E o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO nos mostrará quem somos nós, de onde viemos, como viemos, porque viemos e para onde vamos?

    O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO nos mostrará, quem é nosso Pai?

    O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO nos mostrará, quem é nossa Mãe?

    O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO nos dará a compreensão do que é a Energia Racional, energia, pura, limpa e perfeita, por isso, uma energia que é sempre a mesma e não desvirtua da sua essência, variando conforme o momento?

    Que a Energia Racional, por ser sempre a mesma, é fonte perene de equilíbrio, paz, amor e fraternidade?

    Que a Energia Racional permite-nos encontrar um ponto de equilíbrio em nós mesmos que nos condiciona a um estado de satisfação permanente, de plenitude interna consciente, onde todos os recursos, para a felicidade, se encontram dentro de nós e facilmente acessíveis?

    Que enquanto a Energia Racional promove a união, o bem-estar físico, moral e financeiro, as energias elétricas e magnéticas, por serem energias degeneradas e deformadas, promovem a desunião, o sofrimento, a lapidação?

    Que sofre quem quer, pois na Fase Racional, a fase em que a humanidade se encontra desde 1935, o sofrimento foi abolido para todos aqueles que passaram a se conhecer, por intermédio dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO e quem se conhece, conhece a Energia Racional?

    E quem se conhece, conhece o que está dentro, e conhece o que está fora e, por isso, é regido por uma energia só, a Energia Racional, e não mais por uma energia bipartida, alternante e variante, que está em curto, a energia elétrica e magnética?

    E quem se conhece, não fica a mercê das condensações elétricas e magnéticas intervenientes na vida do ser humano, procurando arrebatá-lo ao desequilíbrio, declínio e lapidação?

    E quem se conhece, conhece o Dono da Vida e não é mais manipulado como um robô de forças negativas, passando a, finalmente, exercer o livre-arbítrio?

    Pois é.

    Por tudo isso, acima especificado, ou diletantemente sugerido, é que podemos concluir que: o nosso Dono, no invisível, somos nós quem escolhemos; se estivermos sintonizados com a energia elétrica e magnética ou com a Energia Racional.

    Sintonizados com a energia elétrica e magnética: totalmente perdidos!

    Sintonizados com a Energia Racional, assimilada pela leitura dos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO: totalmente realizados, plenos e protegidos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Irmão Racional! Brilhante exposição elucidativa da realidade da vida: se ligou na Terra ao que pertence à negatividade no invisível: totalmente perdidos!
      E se ligou na Terra ao que pertence à ENERGIA RACIONAL: totalmente realizados, plenos e protegidos!
      Gratíssimos!
      Louvada seja a ENERGIA RACIONAL!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s