ENQUANTO NÃO SE CONHECE: ESCRAVO DA NEGATIVIDADE!

enquanto-nao-se-conhece-escravos-da-negatividade

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdT3JtdEIwZ2dnM1E  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve, Amigos!

 

Apesar da inteligência humana, a humanidade nunca conseguiu viver em equilíbrio, variando em tudo, de uma forma tão contraditória, que transformou o mundo numa casa de loucos, onde a maioria nem a si mesmo suporta.

Tudo isso é devido à falta de conhecimento verdadeiro da vida, tornando cada vez maior a fragilidade e o consequente fracasso de todos os viventes, que insistem em se basear no que aprenderam, sem refletir se o que lhe ensinaram tem lógica e base.

É grande a inconsequência em aceitar tudo que nos foi imposto, quando essa sabedoria terrena nos tem provado ser falsa e hipócrita, quando ignora a dor dos que sofrem de frio, de fome, sem condições de se tratar, sem ter onde morar, sem ter quem lhes dê pelo menos a atenção de uma palavra amiga.

E ainda aceitam tudo isso que aí está, apesar de tantos descasos a olhos vistos!

Por isso todos se tornam dia a dia mais frágeis, pelo desaparecimento cada vez maior da linha do bom senso, fazendo com que todos, apesar dos sofrimentos, não consigam enxergar nem mesmo os próprios erros, que dirá, então, o erro de tudo que abraçam!

Quanta inconsciência! Quanta falta de saber!

É preciso, para colocar fim nessa presepada toda, nesse doloroso teatro, que a pessoa procure saber e comprovar o porquê as pessoas se tornaram presas tão fáceis de tudo quanto é de ruim, de toda essa negatividade que campeia pelo mundo.

A verdade sobre tudo isso somente iremos encontrar em um livro, o qual foi ditado de um mundo transcendental, de onde tudo e todos somos originários, e que foi a GRANDE TESTEMUNHA de como tudo e todos nós chegamos a este estado decrépito de ser: seres materializados de vida provisória e sem estabilidade.

Esse Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Sim, nesse Livro, com certeza cristalina, o vivente vai ter provas e comprovações do porquê os viventes são presas fáceis dessas energias negativas, que dirigem todos para encontros com marginais, com drogados, com ladrões e assaltantes. E o mais importante, vai aprender no Universo em Desencanto, como se imunizar de tudo isso!

Aí, Amigo, você vai ter certeza de que o mal existe e que age no invisível, sem que ninguém possa detê-lo, a não ser uma ENERGIA SUPERIOR.

E para que essas energias negativas não lhe governem, para que sua pessoa não seja dirigida por essa negatividade para caminhos errados, procure conhecer a Energia que lhe dará cobertura na hora precisa e necessária.

Essa Energia é a ENERGIA RACIONAL, do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Leia esse Livro, Amigo, para ser acobertado pela Luz Racional e, através de sua leitura, sentir a abertura de seus caminhos para o seu progresso financeiro e o equilíbrio Racional, físico e moral.

A vida não está fácil para ninguém, todos estão passando por momentos de tensão, sem saber por onde começar, sentindo a insegurança nos caminhos por onde precisam transitar.

Isso tudo de negativo lhe será evitado, ao chegar em suas mãos o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Através da leitura, sua pessoa será beneficiada com o favorecimento da ENERGIA RACIONAL.

A coisa mais importante da vida é o SE CONHECER, para ver e ter certeza de que todos que estiverem com esse Livro em mãos, lendo como deve ser lido, jamais serão atingidos por essas energias negativas, que são afastadas pela ENERGIA RACIONAL.

Sua pessoa conhecerá, Amigo, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a mudança de fase da Natureza, passando a entender a importância urgente de que todos também passem a conhecer essa mudança de fase da Natureza, que mudou do pensamento para o desenvolvimento do raciocínio.

Mudou do materialismo, para o desenvolvimento do desprendimento material.

O raciocínio é que nos desprende da matéria e nos eleva e conduz ao nosso verdadeiro estado natural de RACIONAIS puros, limpos e perfeitos.

Portanto, o raciocínio é o certo da vida.

E o pensamento nos mantém materialistas, presos à matéria e impedidos de evoluir e retornar, em vida, ao nosso Verdadeiro Mundo Natural, o MUNDO RACIONAL.

O pensamento é do Segundo Milênio. E como a fase do pensamento terminou, terminou também o Segundo Milênio, o Milênio dos materialistas.

E em substituição ao Segundo Milênio, entrou o Terceiro Milênio, o milênio do raciocínio, para o seu desenvolvimento e evolução de toda humanidade que, ao se desprender da matéria pelo desenvolvimento Racional, coloca fim nas discórdias, geradas pelo pensamento que divide, ocorrendo assim a união de todos e a concórdia universal.

Portanto o Segundo Milênio se afastou para que a ENERGIA RACIONAL do Terceiro Milênio passasse a comandar a Natureza.

E essa ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, está contida nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto, para quem quiser deixar de ser presa fácil e escravo da negatividade, que é o pensamento negativo, o puro mal.

Por isso, Amigo, agarre-se a esse Livro SOLUCIONADOR DA SUA VIDA E DA VIDA DE TODOS, o mais breve possível, para ver e sentir a importância de ser beneficiado por essa ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DO RACIOCÍNIO.

Viva a favor da Natureza, conhecendo essa mudança de fase, para estar com sua vida financeira, sua saúde e seu comportamento equilibrados RACIONALMENTE.

Vá para esse Livro, Amigo, para o encontro desse Livro dos ETERNOS.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para deixar de ser escravo da negatividade, enquanto há tempo!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ENQUANTO NÃO SE CONHECE: ESCRAVO DA NEGATIVIDADE!

  1. Irmão Racional disse:

    Temos o hábito de misturarmos imaginação e pensamento, com o Raciocínio, porque desde muito cedo, nos ensinam que Raciocinamos.

    Quando imaginamos a energia magnética está ativa e fazendo sua glândula, localizada no lado esquerdo do cérebro, funcionar.

    Quando pensamos a energia elétrica está ativa, fazendo funcionar a sua glândula, localizada no lado direito do cérebro.

    Ao Raciocinarmos, é a Energia Racional que está ativa na sua Glândula, a Glândula Pineal, localizada na parte central do cérebro, no istmo do mesencéfalo.

    É aí que entra a necessidade de se estudar o Conhecimento de Cultura Racional, que é a única fonte geradora de Energia Racional.

    Porque pensamento e imaginação são produto de energias degeneradas e deformadas: a energia elétrica e a energia magnética, respectivamente.

    Energias essas que estão em franco declínio e extinção, portanto, produzem sofrimento e dor em quem se deixa orientar por elas, porque mudamos de fase e em 1935, a Natureza passou a ser comandada pela Energia Racional, com a entrada do Terceiro Milênio.

    A individualidade verdadeira do ser humano tem como sede a Glândula Pineal e, à medida que essa Glândula é alimentada de Energia Racional, pelo estudo do Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, o ser humano passa a se conhecer, a conhecer a sua individualidade verdadeira, por estar estudando o conhecimento de Cultura Racional.

    Ao se conhecer, desenvolverá o Raciocínio e passará a conhecer tudo que há no Universo, e em si mesmo, apenas focando a atenção no tema de seu interesse.

    Evitará, portanto, ser escravo de energias negativas e assegurará o seu bem-estar físico, moral e financeiro, de maneira estável, bem como o bem-estar do próximo.

    E para se conhecer basta estudar o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Realmente, Irmão Racional: há muito a humanidade faz confusão entre pensamento, imaginação e raciocínio, por não ter prestado a devida atenção nas profecias que advertiam que a fase do raciocínio ainda estava para chegar. E se ainda estava por chegar, ninguém poderia jamais ter desenvolvido o raciocínio antes da fase certa, a Fase Racional, que somente teve início em 1935.
      Portanto, antes de 1935 foi somente um longo período de lapidação e preparação da humanidade para a chegada da Fase Racional, tendo sido a humanidade preparada pela imaginação (1º Milênio) e pelo pensamento (2º Milênio), cujas vigências terminaram e entraram em liquidação o pensamento e a imaginação, liquidando todos que a essas duas funções cerebrais ainda estão ligados, pelo desconhecimento da ENERGIA RACIONAL que passou a comandar a Natureza em 04 de outubro de 1935.
      Só mesmo lendo e relendo os livros da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, a pessoa passará a compreender esse processo fantástico de mudança de fase da Natureza e se beneficiar com ele, pelo desenvolvimento do raciocínio, Glândula Pineal.
      Gratíssimos pela complementação do assunto abordado no texto.
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s