A CULTURA RACIONAL BENEFICIANDO A HUMANIDADE, SOLUCIONANDO DEFINITIVAMENTE A VIDA DE QUEM JÁ CANSOU DE SOFRER, PORQUE MUITOS AINDA NÃO SE CANSARAM, PREFEREM CONTINUAR SOFRENDO, A ACEITAR UMA CULTURA VERDADEIRAMENTE EM SINTONIA COM A NATUREZA.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSnlQOFg1Zk9SUms  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Minha Gente:

 

 

Um ditado muito antigo e que na atualidade alcança sua consagração como verídico representante das vontades do animal Racional:

“Uns gostam dos olhos, outros da remela!”

Aqui entendido, em termos universais: os olhos, como essência da vida, e a remela, como o ser material.

Hoje estamos em plena Fase do SABER, da SABEDORIA VERDADEIRA trazida à Terra pela FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, para solução definida e definitiva da vida de todos, e muitos ainda persistindo em continuar abraçados à mentira.

A Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, racionaliza todos os recursos culturais que conhecemos, de forma a agilizar o desenvolvimento do raciocínio, que é o ápice da comunicação entre os seres, calcado no amor, na paz, na fraternidade e na concórdia.

E partindo do princípio de que tudo é energia, a música, por exemplo, recurso aceito mundialmente, também é aproveitado na Cultura Racional como veículo de transmissão da Energia do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL. 

Nos diferentes ritmos, as letras musicais fazem literalmente apelos e inevitavelmente, formam opiniões, passam mensagens, recados, interferindo positiva ou negativamente no comportamento de quem as ouve.

Através da música, as escolas trabalham ensinando línguas, educando crianças, utilizando recursos lúdicos e transformando situações de dificuldades na aprendizagem, em assimilação prazerosa, facilitando a absorção do conteúdo proposto. 

As terapias musicais fazem uma revolução no tratamento de diferentes patologias físicas e psíquicas.

As músicas transmitem vibrações, que podem acalmar ou provocar alta de adrenalina. Tornar alguém ou um ambiente tranquilo, em completamente agitados.

As músicas com letras que falam da Fase Racional, a fase vigente da Natureza, consequentemente também cumprem com maestria a sua função, fazendo vibrar o “Divino” em nossas cabeças, que é o raciocínio, nossa inteligência máxima, materializada na “Glândula da Vida”, a Glândula Pineal.

Essa vibração vai facilitar, impulsionar, provocar, ajudar o desenvolvimento desse órgão receptor da Energia Racional, que abundantemente está sendo distribuída pela Natureza, para todos os seres, nesse milênio de Luz, o Terceiro Milênio.

A música Racional será, portanto, num futuro muito breve, mais um recurso, que pode ser definido, como “recurso didático”, fazendo viver esse corpo de vida eterna, que até então, encontrava-se adormecido, em estado de inércia no cérebro humano.

Podemos concluir então, que a Música Racional é uma aliada importante para a saúde mental, racionalizando o ser e o livrando de todos os males, que bombardeiam o frágil corpo físico.

Agora, no Terceiro Milênio, além dos benefícios indiscutíveis da música convencional, temos essa agregada de Verdadeira LUZ, a música Racional, específica da fase de recuperação e reconstrução da humanidade, a Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio.

Podemos citar como exemplo, os acordes do grande veículo de divulgação da Fase Racional, a “Banda União Racional”, emocionando pessoas, que impulsionadas pelo sentimento, querem tomar ciência dessa revolução de paz, aceitando esse convite à união, feito pela magnânima Cultura Racional.                       

Relativamente ao progresso e saúde, a Cultura Racional faz uma verdadeira revolução para melhor na vida da humanidade, por dar a orientação certa do progresso material necessário, sem prejuízo da Natureza, redundando na verdadeira saúde que a humanidade anteriormente não tinha condições de alcançar.

Senão, vejamos:

A vida artificial, aquela à margem do Conhecimento Racional e impulsionada pelo progresso construído no segundo milênio, chegou ao seu ápice.

Trouxe inúmeros benefícios, descobertas fantásticas aconteceram e em contraponto, pelo ultrapassar dos limites, consequências negativas contra a humanidade, também.

A saúde das pessoas sofreu danos visíveis, com a proliferação de doenças, como o câncer e epidemias aparentemente extintas, que retornaram a desafiar a ciência médica mundial.

Com a evolução das diversas sociedades, em todas as partes do mundo, o homem instintivamente, distraidamente, passou a priorizar as conquistas materiais, em detrimento da preservação da sua própria vida.

O encantamento pelo progresso tecnológico foi magneticamente envolvendo a humanidade, sem que ela percebesse.

Depois de inúmeras conquistas no campo artificial, o corpo físico, pela sua vulnerabilidade natural, começou a apresentar sinais de que a poluição (atmosfera envenenada pelos gases químicos), a ingestão de alimentos quimicamente modificados, o trabalho em excesso, que transforma em máquina o ser humano, causaram doenças físicas e psiquiátricas, as mais diversas.

Com a percepção do desastre provocado pelo artifício, a busca pela vida saudável, foi acontecendo em todas as partes do mundo a partir da entrada em vigor do Terceiro Milênio, ocorrida em 1935, por influência da ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional.

As diversas pesquisas, levaram a descobertas incríveis na área da saúde, que favoreceriam o corpo e mente.

Foi se chegando à conclusão de que um corpo saudável é resultado de uma mente saudável, e de que uma mente saudável depende de uma sintonia perfeita com a Natureza, que é a mantenedora de tudo e de todos.

Toda essa inquietude pela conquista de pessoas saudáveis e o advento de uma sociedade também sadia, nada mais é do que a Natureza “vibrando”, “sacudindo”, “acionando” as cabeças, para o ingresso de toda a humanidade, no Terceiro Milênio, onde a energia regente é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do perfeito equilíbrio, Energia essa condutora do Conhecimento Superior Transcendental, que redunda na Cultura natural da Natureza, a Cultura Racional.

E para satisfação de toda a humanidade, estamos em plena Fase Racional, que é a Fase do Terceiro Milênio, por já estar na Terra, à disposição de todos, em forma de LIVROS, todo esse Conhecimento Superior Transcendental.

Esse período ou fase, é o milênio para colocar em funcionamento a Glândula da “VITALIDADE”, a Glândula Pineal ou Epífise, situada na cabeça no istmo do mesencéfalo, dentro de uma cavidade óssea, sendo esse funcionamento uma feliz imposição natural.

O referido funcionamento depende do desenvolvimento do raciocínio, disponibilizado pela Natureza para toda a humanidade nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

É uma evolução universal que prioriza a VIDA HUMANA, sua preservação, revitalização e prolongamento, com o objetivo de alcançar o progresso cognitivo máximo da humanidade: a plenitude do desenvolvimento do Raciocínio, que é a plenitude do Verdadeiro SABER.

SABER pleno, SAÚDE plena!

À medida que todos vão alcançando esse SABER, vão comprovando em si mesmo que a violência, as diversas divisões e distúrbios sociais, são nada mais, nada menos, que uma doença provocada pelo viver fora do natural, pelo desconhecimento do Verdadeiro SABER.

Ao mesmo tempo passa-se a enxergar a grande utilidade da falsa sabedoria que adotávamos, para lapidação e preparação da humanidade para aceitação da sabedoria verdadeira.

O falso saber levando todos à busca de um modo melhor de vida que, ao ser encontrado, passa a ser valorizado como a única alternativa de recuperação e revitalização da VIDA.

A Cultura Racional é, pois, o único veículo transmissor do verdadeiro progresso, aquele de paz, amor, fraternidade e concórdia entre todos universalmente – todos concordando com todos, com garantia absoluta de progresso Racional, dignidade e, consequentemente, de saúde plena, enquanto necessária for a existência do ser vivente na Terra.

Mas, tudo isso somente para quem já cansou de sofrer, porque muitos ainda não se cansaram, preferindo continuar sofrendo, e cada vez mais, a aceitar uma cultura verdadeiramente em sintonia com a Natureza.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A CULTURA RACIONAL BENEFICIANDO A HUMANIDADE, SOLUCIONANDO DEFINITIVAMENTE A VIDA DE QUEM JÁ CANSOU DE SOFRER, PORQUE MUITOS AINDA NÃO SE CANSARAM, PREFEREM CONTINUAR SOFRENDO, A ACEITAR UMA CULTURA VERDADEIRAMENTE EM SINTONIA COM A NATUREZA.

  1. nalub7 disse:

    LINDÍSSIMO! A VERDADE ILUMINA!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s