SABER ANULAR A NEGATIVIDADE AO INVÉS DE SER CONTRA ELA. RACIONAL NÃO É CONTRA NADA NEM NINGUÉM.

SABER ANULAR A NEGATIVIDADE AO INVÉS DE SER CONTRA ELA. RACIONAL NÃO É CONTRA NADA NEM NINGUÉM..jpg

https://drive.google.com/open?id=1-I1bnj5sTn3vLfjvwf7vaaFtap2K-cZW

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigo Irmão, SALVE!

 

Quem é que pelo menos uma vez na vida não sentiu que traz consigo algo grandioso, que faz com que a pessoa sinta a necessidade de paz, de alegria, de estar num lugar tranquilo onde tudo seja paz, livre de qualquer preocupação?

É… a natureza humana pede muito isso, sendo muito difícil encontrar alguém que não se sinta bem quando em estado de contemplação, sem qualquer preocupação, sem qualquer perturbação.

Qual a causa disso?

É o EU VERDADEIRO do ser humano que todos têm e a maioria desconhece. É DEUS dentro de nós, é o RACIOCÍNIO, nossa parte RACIONAL, onde a dualidade não existe, por estar acima do bem aparente e do mal.

Esse EU VERDADEIRO, que é nossa parte RACIONAL, é que todos precisam desenvolver para que possamos estar em paz conosco mesmo.

Trata-se de uma FORÇA grandiosa, que não pertence a este mundo que vivemos, e para que ela se sobreponha a tudo de negativo que nos deixa sem paz, sem paciência, sem equilíbrio, é preciso aprender a se ligar a ELA, para estarmos constantemente muito bem, equilibrados e felizes.

Não pertencemos a este mundo de matéria. O RACIOCÍNIO é o que restou do nosso corpo original, devido nossa saída por livre e espontânea vontade do Mundo Superior ao qual pertencemos.

É chegada a hora dessa mudança de um mundo que não é o nosso para o nosso Mundo Verdadeiro. Por isso tantos transtornos no mundo, num grande esforço da Natureza para nos acordar para a linda realidade dentro de nós e dizer que estamos fora de lugar e que é hora de voltar pra casa.

E para voltar pra casa temos que provar nossa gratidão pela longa hospedagem neste mundo inferior, que, a duras penas, nos gerou, criou e manteve por milhões de milênios.

Portanto, não cabe a ingratidão, porque a ingratidão não nos permite a carta de alforria, sem a qual ficamos impedidos de sair daqui.

Essa carta de alforria é o raciocínio desenvolvido. E o raciocínio desenvolvido é o não ser contra nada nem ninguém.

Ao invés de ser contra tudo que é negativo, procuremos anular essa negatividade, não respondendo às provocações de toda sorte feitas pela vida neste mundo inferior.

Esse é ponto fundamental para o desenvolvimento do raciocínio. E isso levado a efeito, os demais pontos vão sendo alcançados muito naturalmente, como a paciência, a calma, o desprendimento em geral, até que a sabedoria RACIONAL faça parte integrante de nossa vida, nos tornando merecedores do retorno ao nosso estado natural de Racionais, puros, limpos e perfeitos, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos. E tudo isso: EM VIDA!

Como conseguir alcançar essa GRANDEZA, está muito bem explicadinho na Cultura do MUNDO RACIONAL na Terra, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que contém a SABEDORIA RACIONAL, a SABEDORIA DOS ETERNOS.

Vamos voltar pra casa?

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SABER ANULAR A NEGATIVIDADE AO INVÉS DE SER CONTRA ELA. RACIONAL NÃO É CONTRA NADA NEM NINGUÉM.

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    O único caminho para retornarmos ao nosso estado natural e original é através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL que adquirimos no estudo do livro Universo em Desencanto que contém a Energia Racional que é transcendental e equilibra o ser humano das influências das energias elétrica e magnética que são deformadas e degeneradas, pois estão fora do seu estado natural que é no Mundo Racional , de onde viemos e para onde retornaremos no tempo certo de cada Ser.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Sônia!
      Como nos assegura o RACIONAL SUPERIOR em sua fantástica Obra Cultural, Universo em Desencanto:
      “Fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo!”
      E, assim, de fase em fase, a Natureza chega onde quer. E o que ELA quer é toda a humanidade IMUNIZADA RACIONALMENTE, vivendo na Terra um Verdadeiro Paraíso Racional.
      E os andamentos para essa realidade estão a todo vapor, com a limpeza do mundo que já está em andamento, liquidando tudo que não pertence à Fase Racional, e todos que se recusam a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio
      Gratíssimos por sua colaboração neste blog!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    BELÍSSIMO TEXTO!
    AFINAL NÃO ADIANTA SER CONTRA NADA, POIS TUDO QUE AQUI EXISTE FOI DISPONIBILIZADO PELA NATUREZA E ACIMA DELA, NINGUÉM!
    PARA RACIOCINAR, ESTUDANDO REFLEXIVAMENTE “UNIVERSO EM DESENCANTO”, HÁ NECESSIDADE DA “CALMA”, SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
    ASSIM NOS APRUMAMOS E SOMOS DIRECIONADOS AO MUNDO RACIONAL, A ORIGEM VERDADEIRA, A CASA QUE NOS AGUARDA.
    E PARA QUE ESSE OBJETIVO MAIOR SEJA ALCANÇADO, EVITAR OLHAR PARA OS LADOS E BUSCAR INCÔMODO COM ISSO OU AQUILO É PERDA DE TEMPO.
    O SILÊNCIO ALIADO À CALMA NOS APROXIMA DE QUEM TUDO PODE E VÊ, O VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR E SUA ÂNCORA NOS PERMITE CONCENTRAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.
    A CONCLUSÃO DESSAS ATITUDES DE PRUDÊNCIA E ZELO PARA CONOSCO, SÓ PODERÁ CULMINAR COM A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s