DEPOIMENTO RACIONAL DE UMA ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL

19PaineisdeCulturaRacional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWnI2cEl4ZVNYYlU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte – MG)

 

A APOTEOSE RACIONAL

 

Salve!

O estudo de Cultura Racional alivia e acalma a gente, dando-nos FORÇA para ignorar pensamentos negativos em relação ao mundo e à vida no dia a dia.

O nosso Pai, o RACIONAL SUPERIOR, ao longo de toda a sua grandiosa Obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto, nos engrandece e nos fortifica ao afirmar que, queiram ou não queiram, todos chegarão à conclusão da necessidade de estudar a Cultura Racional, por ser ELA a verdadeira Cultura deste mundo de sofrimentos, para que esse mundo se torne de paz, amor e fraternidade.  Mas, principalmente pelo fato desse mundo ter um DONO, nunca antes conhecido, e que é ELE mesmo, nosso PAI SUPREMO, que chegou e se apresentou ao Mundo através de sua Obra, por ter chegado a hora DELE se identificar e provar sua identidade SUPREMA DIVINA RACIONAL, fazendo a Natureza mudar de Fase, para colocar tudo que está errado no seu verdadeiro lugar.

E assim, chegou a FASE DELE, do Verdadeiro DONO deste mundo, e que ninguém conhecia.

E toda mudança gera transtornos!

Por isso, até que toda a limpeza seja feita e a ordem universal se estabeleça, a pessoa, enquanto olhando para o lado negativo que está sendo desmascarado e destronado, não consegue ver outra coisa a não ser um mundo perdido. Mas, ele não está, aliás, agora é que o mundo entra no seu melhor momento, o momento de sua definitiva LUZ, a entrada no portal da VERDADE DAS VERDADES, que é o Livro Universo em Desencanto.

A confusão, os transtornos da reforma são para lapidar e amadurecer os ainda não amadurecidos por falta de uma lapidação maior, de forma a que todos tenham a oportunidade de se iluminar, desapegando da matéria, virando as costas para ela, para poder enxergar essa esplendorosa LUZ de DEUS na Terra, a LUZ RACIONAL.

As pessoas que não estudam Cultura Racional sofrem demais nessa Fase, que é a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, porque ficam desligadas da Fase em vigor, impedidas de ver o grandioso lado positivo, DIVINO, de toda essa grande transformação, de uma cultura primária, de uns contra os outros, para uma Cultura Superior, de todos concordando com todos.

E, infelizmente, por o tempo ser pouco para a conclusão dessa grande transformação universal, a Natureza não pode prejudicar os que estão há muito fazendo por onde se iluminar.

Todos que já SE CONHECEM racionalmente e que já estão preparados para viver sob absoluta simplicidade, com todos os sentidos voltados para o Verdadeiro DONO DO MUNDO, não merecem continuar em meio a tanto atraso, como o ainda admitido pelos que NÃO SE CONHECEM.

Então, o que tem feito a Natureza, que apesar de toda a paciência tem que fazer com que a justiça seja cumprida? Ela vai liquidando os persistentes no atraso, porque estão prejudicando a todos, a tudo e à própria Natureza.

Esses e essas, então, vão sendo liquidados e encaminhados para as classes inferiores dos animais irracionais, onde não terão mais o livre arbítrio para destruir a Natureza e prejudicar os totalmente voltados para o BEM MAIOR, que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

Esses e essas infelizes, desordeiros, não quiseram admitir a nulidade da matéria.

Esses e essas não quiseram compreender que o pensamento divide e que o raciocínio une, por terem se recusado a SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio.

Esses e essas não entenderam que o raciocínio é o filho legítimo de DEUS. E sendo DEUS VERDADEIRO o VERDADEIRO DONO do mundo e da VIDA, o raciocínio é também, o DONO DA VIDA.

Quem renega o filho de DEUS, que é o raciocínio, está renegando DEUS. E quem renega a DEUS, renega a si mesmo, porque todos têm raciocínio.

E, assim, quando terminar toda essa limpeza que a Natureza está fazendo, quem estiver estudando Cultura Racional vai estar ligado no Conhecimento DELA, que é o Conhecimento Racional, e podendo se beneficiar dos louros da vitória de um mundo pleno de paz com fartura para todos, por todos estarem preparados pela Cultura Racional para viverem ligados dia e noite e noite e dia aos Habitantes do MUNDO RACIONAL, os Racionais puros, limpos e perfeitos, que viverão entre nós nos orientando para um viver de absoluto amor, paz, fraternidade e concórdia universal, onde todos transitarão pelo espaço para todos os lados em absoluta felicidade.

Será o Verdadeiro Paraíso Racional na Terra.

E essa Apoteose Racional não está longe de acontecer como muitos pensam, por ainda não estarem raciocinando, por desconhecerem o grande poder da Natureza para tudo mudar da noite para o dia, quando ELA quer ou é preciso para o BEM de tudo e de todos.

Tudo isso nos enche de alegrias, nos dando equilíbrio para saber viver estes momentos de grande lapidação mundial.

Realmente o SE CONHECER é um grande alívio, porque nos coloca em estado de harmonia num momento onde só se fala em sofrimento, falência e agonia.

Só temos mesmo é a agradecer e recomendar a todos que não percam mais tempo com a cultura do pensamento, porque o tempo é pouco, e muito pouco, para o desenvolvimento do raciocínio.

Leiam e estudem Universo em Desencanto, porque a fase do pensamento terminou mesmo, e ninguém poderá mais contar com ela, porque ela está em plena liquidação, liquidando todos os pensadores.

Salve! Saúde e paz a todos, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s