AS ENERGIAS E OS TEMPERAMENTOS

AS ENERGIAS E OS TEMPERAMENTOS 1.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMURnTU9tSURoOXc

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Quando estudamos Cultura Racional é que passamos a entender o porquê dos temperamentos tão diferentes de pessoa pra pessoa.

Realmente, não há efeito sem causa.

O mundo é um conjunto de energias, elétrica e magnética, que vieram governando a Natureza até 1935, responsáveis pelo pensamento e a imaginação do animal Racional.

Daí em diante esse governo passou para a ENERGIA RACIONAL, para desenvolvimento do raciocínio.

Isso foi preciso, porque a energia magnética é que sempre comandou o pensamento e a imaginação, sendo essa energia o puro mal, que era minimizado pela energia elétrica.

As pessoas com carga mais elétrica que magnética são, portanto, mais calmas e têm melhor sentimento.

Já a energia magnética, sendo mal puro, faz com que os animais irracionais sejam ferozes, por terem carga elétrica insignificante e a magnética muito grande.

E, assim, toda pessoa com mais carga magnética do que elétrica, é brava, autoritária, se sentindo dona do mundo e das pessoas e melhor que tudo e que todos.

Pessoas assim sofrem muito, devido seu temperamento difícil, de fera, desrespeitando a tudo e a todos e sendo cobradas com duras penas pela Natureza.

E assim, devido às transformações pelas quais o mundo veio passando, tudo se deformando cada vez mais, essa energia magnética foi se tornando também cada vez mais deformada, mais feroz, a ponto de ir secando o pensamento humano, sugando a parte elétrica do ser humano, que foi enfraquecendo constantemente, e devido a esse enfraquecimento, não sendo mais possível para a energia elétrica, manter o relativo equilíbrio do animal Racional.

Por isso, o Mundo Superior providenciou uma mudança na Natureza, com a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL, única energia capaz de anular os efeitos nocivos da energia magnética nos seres humanos.

Essa é a causa das pessoas estarem piorando em temperamento e comportamento, pela atuação venenosa da energia magnética, causando esse rebuliço monstruoso que vai pelo mundo afora.

Todos, portanto, precisam se ligar à ENERGIA RACIONAL para se safarem das atuações monstruosas da energia magnética que, a cada dia, se torna pior.

E a prova aí está no mundo, onde essa energia negativa causa danos fatais, através de terremotos, vulcões, furacões e outras manifestações de causar milhares de mortes.

Tem ainda os desastres artificiais, como incêndios provocados, doenças de todo tipo, curáveis e incuráveis e as guerras.

Quando todos se ligarem à ENERGIA RACIONAL, tudo se acalmará, todos se equilibrarão, porque a energia magnética não tem poder sobre a ENERGIA RACIONAL, que é infinitamente superior.

Essa a razão de nós, estudantes de Cultura Racional, que é a Cultura da ENERGIA RACIONAL, estarmos divulgando, dia e noite e noite e dia o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, para que todos, através da leitura desse brilhante Livro, possam se libertar dessas atuações magnéticas o mais breve possível, de forma a que a paz finalmente reine entre os povos, bem como o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a concórdia, quando todos terão o mesmo temperamento equilibradíssimo, sereno e calmo, devido ao desenvolvimento do raciocínio, feito pelo contato com a ENERGIA RACIONAL do Livro, que faz com que todos concordem com todos, colocando fim em todas as questões e, aí, todos se abraçando e comprovando, em si mesmos, que somos mesmo todos irmãos, por sermos todos de uma origem só: RACIONAL.

Só a ENERGIA RACIONAL anula os efeitos da energia magnética e desenvolve o raciocínio, que é o Verdadeiro EU dos seres humanos.

Cuidem-se, enquanto há tempo, antes que o pensamento seque, porque aí a pessoa fica totalmente dominada pela energia magnética, sem sentimento, como é o caso de todas as vítimas dessa energia negativa, que estão implantando o terror no mundo inteiro.

Recomendamos: leiam, releiam, estudem e divulguem o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, fazendo o bem sem olhar a quem.

Saudações Racionais a todos!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s