A MUDANÇA PARA MELHOR FEITA POR CADA PESSOA EM SI MESMA, É QUE FARÁ DO MUNDO UM ABRIGO DE PAZ.

A MUDANÇA PARA MELHOR FEITA POR CADA PESSOA EM SI MESMA, É QUE FARÁ DO MUNDO UM ABRIGO DE PAZ.

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRGVLQ1R5Ull6ZTQ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Pode alguém ser bom médico sem conhecer Medicina?

Pode alguém desconhecedor da realidade universal governar este mundo?

Pode alguém desconhecedor do porquê de tudo e de todos serem diferentes, saber conviver equilibradamente com as diferenças?

Pode alguém, que desconhece a causa original de tudo e de todos, conhecer a si mesmo?

A resposta para essas perguntas é: NÃO PODE!

Por quê não? Porque o conhecimento é fundamental para saber viver, por isso, desde que nascemos, procuramos aprender para conhecer, até chegar ao conhecimento verdadeiro sobre a vida, sobre o mundo, tanto no campo visível como no invisível.

A harmonia entre os seres humanos, e entre os seres humanos e o universo, nasce somente quando se conhece a verdade sobre tudo e sobre todos, vivendo todos fundamentados nessa realidade, pois, fora dela, a humanidade cai na fantasia, na mentira, na aparência, que é uma afronta à Natureza, de quem tudo e todos dependem.

Portanto, podemos concluir que somente loucos admitem vencer sem nada de verdade conhecer.

E, assim vinha caminhando a humanidade, sem nada de verdade absoluta conhecer, errando mais que acertando, por ter ficado à mercê da negatividade, que sempre fez de nós, humanidade infante, meras ferramentas para criar o que não podia ser, na esperança de governar o mundo, colocando-o do jeito que sonhávamos em nossa fantasia de infantes, e não respeitando o mundo como ele foi feito para ser.

Erramos demais e estamos pagando alto preço pelo desrespeito às leis naturais formuladas pelo Mundo Superior, para o equilíbrio de tudo e de todos, leis essas que caíram no esquecimento há longos anos perdidos.

Agora todos clamam por melhoras, por soluções deste impasse mundial, onde ninguém entende ninguém, temendo a explosão de uma guerra nuclear.

Que vergonha!

E acham que vão consertar o mundo com novos sistemas, com novas políticas, com novas religiões, com novas seitas, filosofias, doutrinas e com o avanço constante da ciência e tecnologia, enfim, com novos paliativos do mundo das aparências.

Até quando a vaidade vai imperar? Não estão vendo que foi por esse caminho que chegamos ao caos, achando que poderíamos consertar o que nunca esteve errado e que é o mundo, a NATUREZA?

O erro está é em nós mesmos, seres “humanos”, que nos divorciamos da Natureza quando decidimos agir como se melhor que ELA fôssemos, dando vazão aos nossos gostos e vontades sem limites, em detrimento de todo o Universo, por serem gostos e vontades que vão contra as normas da Casa que não é nossa, e que essa Casa é o mundo, onde somos inquilinos rebeldes e abusados, não aceitando essas normas, que são as leis naturais da Natureza.

Portanto, o mundo sempre foi bom e certo, e era para os homens também serem bons e certos, mas, desviaram-se da observância e cumprimento das leis do universo, e se tornaram maus, perversos e errados.

Toda manhã é boa. Toda tarde é boa e toda noite também. O que não é bom neste mundo é o animal Racional, que vive em desarmonia com a Natureza.

Hoje todos sofremos as consequências dos gostos e das vontades sem limites e pedimos socorro.

E o socorro chegou e nos alerta:

“Consertem-se, saiam do caminho do desvio. Retornem à LINHA DA NATUREZA. Agora precisam estudá-la, porque há muito a esqueceram.

O erro não é do mundo, é da espécie humana, que se tornou uma das piores feras.

Virem as costas para tudo que criaram contra as leis naturais universais. Mas, para isso, agora precisam SE CONHECER, conhecendo o mundo como ele é de fato, relembrar as leis naturais, porque tudo isso esqueceram ao se deixarem levar pelos gostos e vontades sem limites, em tempos que não se contam mais.”

E onde encontrar essa VERDADE sobre nós e o mundo, de forma a saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos?

E a resposta agora existe, para nos encher de júbilos e aliviar nossos corações: nos Livros Universo em Desencanto, da cultura natural da Natureza, que é a Cultura Racional, onde se encontra toda a VERDADE sobre a origem verdadeira da humanidade e do mundo em que vivemos, desde a formação dos seres visíveis e invisíveis até os dias atuais.

Nesses Livros de revelações inéditas, com sua leitura atenta e reflexiva, haverá o conserto de cada qual que colocar em prática o que nele aprender.

Portanto, o conserto do mundo está na mudança para melhor feita por cada pessoa em si mesma, tornando o mundo um abrigo de paz, por todos deixarem de viver como verdadeiros bichos inconscientes, passando a viver verdadeiramente como GENTE, porque GENTE de verdade não ignora a NATUREZA, por reconhecer NELA o verdadeiro governo do mundo, de tudo e de todos.

A esse reconhecimento se dá um nome: RACIOCÍNIO – cada qual sendo o que tem que ser, determinado pela Natureza, ficando, assim, o vivente imunizado de todo o mal, por respeito absoluto às linhas gerais da Natureza, que compreendem os sete grandes reinos da vida, que nos geram, criam e mantêm e que são: SOL, LUA ESTRELAS, ÁGUA TERRA, ANIMAIS E VEGETAIS.

Aí se constata, se comprova e se estabelece a IMUNIZAÇÃO RACIONAL: todos nós voltando a ser o que temos que ser: RACIONAIS PUROS e não mais animais.

E aí está a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Queiram adentrar nesse portal da IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

Saudação Racional a todos!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A MUDANÇA PARA MELHOR FEITA POR CADA PESSOA EM SI MESMA, É QUE FARÁ DO MUNDO UM ABRIGO DE PAZ.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SALLVVEE!!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s