SOBRE OS MILÊNIOS E SUAS FUNÇÕES

ALBUM RACIONAL - ARTE-07.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQm43ems5cEd2YWM

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – Brasil)

 

A prática da vida, ao longo dos tempos, ensinou à humanidade que a preparação deve anteceder à função.

Vivemos na dependência de uma Natureza que é assim, e ELA mesma observa essa verdade para nos gerar, fazer nascer, criar e manter.

Sempre um ciclo sendo substituído por outro, onde o anterior deixa de existir. Trata-se da lei da transformação, que pode ser observada em todo o universo.

Quando a humanidade, há longos tempos perdidos, observava com rigor essa lei natural da transformação, caminhava paralelamente à Natureza e observava rigorosamente as preparações necessárias para a transição de um ciclo para outro.

Tivemos inicialmente o Primeiro Milênio, significando uma longa preparação do homem pela energia magnética, para que ele aprendesse a imaginar e, assim, poder avançar em sua evolução de monstro, absolutamente rude, a selvagem, onde a rudez passou a ser menos acentuada.

Terminado o Primeiro Milênio, os preparados e amadurecidos, aptos a imaginar, conseguiram com sucesso adentrar na fase seguinte, a do Segundo Milênio, onde começaria mais uma longa jornada, desta feita, para aprender a pensar, impulsionados pela energia elétrica.

E os não preparados e não amadurecidos foram liquidados pela Natureza, que tem uma função maior a cumprir no tempo certo, e quem não a acompanha tem que ser eliminado, já que predomina a função maior universal, não podendo a Natureza cumprir capricho de ninguém.

Mas, com o passar dos tempos, como tudo se transforma para o cumprimento da função maior que a DONA DA VIDA, que é a Natureza, tem, chegou o tempo da derradeira transformação, onde o ser humano, depois de preparado e amadurecido como pensador, que é o máximo correspondente à sua parte animal, precisa transcender a parte animal e conhecer finalmente a sua parte RACIONAL, por ser o ser humano um RACIONAL, que veio ao longo de milhões de milênios, vivendo como animal por falta do desenvolvimento do seu raciocínio, sua parte Racional, do equilíbrio perfeito.

É quando então a Natureza muda de fase, afastando o Segundo Milênio, para entrada em vigor do Terceiro Milênio, para preparação e amadurecimento do ser humano como Aparelho Racional, desenvolvido e amadurecido pela energia do seu verdadeiro natural, a ENERGIA RACIONAL, até que se torne um RACIONAL DE VERDADE, um Racional puro, limpo e perfeito.

Então, o ser humano que há muito se afastou da Natureza, não levando em conta suas leis naturais universais, agora precisa e necessita desse conhecimento da Natureza para ter condições de compreender e aceitar a Fase Racional do Terceiro Milênio, caso contrário se prejudicará irreversivelmente, já que essa é a última grande etapa do desenvolvimento e evolução humana na Terra. Não haverá um Quarto Milênio.

E para estar a par desse conhecimento da Natureza, somente no Livro DELA, que elucida, para todos indistintamente, todas as leis naturais a serem observadas para uma conduta em harmonia com a Natureza, da qual nos afastamos há longos tempos que não se contam mais.

Esse Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza que nos liga à ENERGIA RACIONAL, desenvolvendo o nosso raciocínio.

Ao entrar em contato com o Conhecimento Racional dos Livros Universo em Desencanto, no ler e reler, a pessoa passa a respeitar, em beneficio próprio, a determinação do Mundo Supremo, repassada à Natureza, que é a salvação do Habitante do Mundo Racional, que está materializado em forma de máquina do raciocínio na cabeça de toda a humanidade.

E a obediência a essa determinação do MUNDO RACIONAL, no ler e reler os Livros de Cultura Racional, nos faz merecedores das orientações do MUNDO RACIONAL, onde nossa consciência negativa se transforma em positiva, nos libertando da cegueira sobre a vida, que nos impedia de entender e compreender que amar o próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem, é levar até ele o conhecimento de sua origem, porque todos que têm raciocínio são filhos do mesmo Pai, do mesmo DEUS, o Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR, e por isso somos Racionais materializados como animais que, agora, na Fase Racional, passamos a Aparelhos Racionais, ou seja, aparelhados na Energia Superior, a ENERGIA RACIONAL, que é a Energia do Verdadeiro DEUS.

E sendo agora uma fase de transição de animal Racional para Aparelho Racional e de Aparelho Racional para RACIONAL PURO, aquele ou aquela que não desenvolver o seu  raciocínio, será liquidado pela Natureza, assim como foram liquidados os selvagens que não quiseram se preparar para se tornarem civilizados.

E, assim, todo esse sofrimento que campeia pelo mundo só vai acabar, quando todos respeitarem o que a Natureza, dona de todos os feitos, determina.

Muito bom lembrar que toda essa transformação que ora passamos e que gera tantas mudanças e consequentes transtornos, é na verdade a preparação para um estado melhor de vida, com a finalidade sublime de guiar o animal Racional, conduzindo-o ao seu estado natural, que é a vida eterna no MUNDO RACIONAL.

A fase para toda essa grandeza é a que impera agora, a Fase da Racionalização dos povos, onde as aparências não têm mais guarida em lugar nenhum, porque aparências somente sobrevivem escondidas atrás de máscaras, que precisam cair, para que cada qual compreenda suas próprias imperfeições, nascidas das degenerações e deformações provocadas na Natureza, causando transformações para pior em tudo e em todos, pelo desconhecimento de que o Segundo Mundo em que vivemos pertence ao Primeiro Mundo, e que esse Segundo Mundo um dia teria que voltar ao seu estado natural, por ele ser um fator NATURAL da Natureza SUPERIOR, que é DEUS.

Louve a Natureza e agradeça a ELA pela Fase Racional do Terceiro Milênio, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural DELA!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/10/15/about-the-millenniums-and-their-functions/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/10/28/sobre-los-milenios-y-sus-funciones/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOBRE OS MILÊNIOS E SUAS FUNÇÕES

  1. Pingback: ABOUT THE MILLENNIUMS AND THEIR FUNCTIONS | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Pingback: SOBRE LOS MILENIOS Y SUS FUNCIONES | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s