CONHECER COMO CAMINHAR CERTO NO TERCEIRO MILÊNIO

CONHECER COMO CAMINHAR CERTO NO TERCEIRO MILÊNIO.png

https://drive.google.com/open?id=15WQc0zMck5yU7z9DlUnOmjyOeShy6NeI

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, já dizia o velho ditado: “Dançar conforme a música.” Dizeres tão simples, mas, de uma elevada sabedoria, que, não levada em conta, traz um desarranjo muito grande na vida dos viventes.

Tomar água com garfo, vestir roupa de verão no inverno, dirigir em alta velocidade em estrada esburacada, colocar 10 toneladas em cima de algo que suporta somente 1 tonelada, esses são uns pequenos exemplos de coisas que não dão certo, por desrespeitarem a ordem natural de que devemos nos harmonizar com tudo e com todos.

Para se dar bem com tudo e com todos é preciso respeitar limites, conhecer a natureza diferente de tudo e de todos, porque vivemos em um mundo em transformações onde, a cada nascimento, novas funções necessárias para chegar ao que todos e tudo querem: a plenitude da paz, da saúde, do amor, da fraternidade e da concórdia universal.

Nesse respeitar é que se encontra o respeito à Natureza, respeitando todos os seus feitos, que precisam ser conhecidos, desde a sua origem, o seu antes de ser o que eram antes de ser o que são, para poder saber bem viver com tudo e com todos, sabendo, assim, caminhar certo.

A turbulência mundial está exatamente na falta de sabedoria do CERTO, para poder caminhar CERTO.

Portanto, procurem, amigos, caminhar certo pela vida.

Hoje o CERTO não é o mesmo de ontem, porque tudo mudou com a chegada de uma fase muito peculiar, que veio para nos dar o conhecimento completo necessário, para que possamos completar nosso desenvolvimento e alcançar a plenitude em todos os sentidos positivos da vida.

E essa nova fase é a Fase do Terceiro Milênio, do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o Segundo Milênio, o milênio do pensamento, o qual foi afastado para nossa entrada no caminho do raciocínio, que é a função transcendental de comunicação entre os seres humanos, dando ainda ao ser humano a capacidade de conversar fraternalmente com toda a Natureza.

Então, essa caminhada certa pela vida está no conhecer essa sabedoria que corresponde à Fase Racional e que se encontra num livro específico: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque a fase da cultura do pensamento já terminou, desde 1935.

Universo em Desencanto é o Livro do RACIOCÍNIO, o livro que completa nosso conhecimento para alcançarmos a grandeza de RACIOCINAR, porque o pensar e imaginar não atende mais às necessidades da nova fase da Natureza, que é a Fase Racional.

E a prova está aí, para quem quiser ver: nada mais anda dando certo mundialmente para todos os pensadores, ficando o sofrimento como ordem do dia.

Se a Fase é Racional, temos que dançar conforme a música que a Natureza toca, temos que raciocinar e não mais pensar e imaginar.

E isso não se consegue da noite para o dia e, sim, com muito capricho e persistência no estudo da cultura do raciocínio para que, muito naturalmente, sem notarmos, vamos deixando de pensar e imaginar e passando a raciocinar.

E, assim, o de mais importante nos dias atuais é ter em mãos a Cultura Racional, contida no Livro Universo em Desencanto, lendo com gosto e com vontade para ser um VENCEDOR racionalmente e não um vencido pela negatividade do pensamento e da imaginação, negatividade essa que ainda vibra no mundo inteiro, desfalcando a vida de todos, até que entendam que estão em desarmonia com a fase em vigor na Natureza, que é a Fase Racional.

Para esse comando negativo, não duvidem, é muito fácil destruir, desarranjar e liquidar a vida de qualquer que seja.

Mas, graças à LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, o saber completo que precisávamos já está na Terra, o Verdadeiro SABER, superior a toda essa negatividade.

E esse Verdadeiro SABER veio para impedir a ruína de todos nós que sempre lutamos pelo BEM e pela PAZ, respeitando todos os segmentos filosóficos, científicos e religiosos e que, mesmo assim, não lográvamos a ventura da plenitude em geral, porque nosso saber era ainda incompleto.

A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA está no SABER COMPLETO e veio para acertar a vida de todos e esclarecer a toda a humanidade para a urgência de se tomar conhecimento dessa mudança de fase, porque tudo iria mudar na vida de todos, como de fato mudou.

Foi em 1935 que ocorreu toda essa mudança, bem como o alerta para conhecerem o Livro Universo em Desencanto, onde se encontra a solução para os piores momentos que iriam surgir.

Como, na verdade, tudo mudou muito, e para pior, de lá para cá: os desajustes financeiros, a violência sem limite, o desequilíbrio familiar entre pais e filhos, a ingenuidade da juventude de não perceber seu encaminhamento para o pior através das drogas, caminho esse muitas vezes sem volta.

E tudo isso de ruim, obra da energia magnética, que vibra na cabeça de todos os pensadores, que desconhecem essa triste realidade.

E sentimo-nos no dever incansável de advertir de que é preciso e necessário que todos conheçam a ENERGIA RACIONAL, que é a ENERGIA CERTA e POSITIVA para que a energia magnética não prevaleça; para que a energia magnética não atinja o vivente.

A ENERGIA RACIONAL é a LUZ DO RACIOCÍNIO e está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s