NÃO SE ILUDA

NÃO SE ILUDA

https://drive.google.com/open?id=1V304LdKMHPm9Mws2VBz3vJvv2Inr0rR2

download1 (1)

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo Irmão, a vida chegou num ponto tal de desequilíbrio, que as pessoas não estão confiando mais em ninguém.

Esse desequilíbrio, generalizado, está presente em todas as classes, níveis sociais, níveis de instrução, contemplando todas as raças, idades e sem distinção de sexo em todas as nações.

Quando é assim, indiscriminado, está sinalizando uma mudança maior, da própria Natureza, onde os conhecimentos que desenvolvemos não solucionam mais como solucionavam as questões mais conflitantes.

Hoje, para entender tudo isso e poder sobreviver equilibradamente nessa transição, chega-se à conclusão da necessidade de reformulação de padrões e valores, só possíveis com novos conhecimentos culturais, que favoreçam o autoconhecimento.

Isso já é possível nos dias de hoje, através do Livro Universo em Desencanto, que nos revela a verdadeira origem da humanidade, a formação deste mundo em que vivemos e o porquê vivemos nele na condição de mortais.

Essa condição foi imposta por nós mesmos, há longas eternidades, quando resolvemos sair do nosso Verdadeiro Mundo, abandonando nosso estado verdadeiro natural de corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita, saindo da LINHA DA ETERNIDADE.

Demos causa a um mundo completamente ao inverso do mundo natural, por isso nos tornamos mortais. Quem nasce neste segundo mundo, tem que morrer.

E nessa inversão de longa data, chegamos a uma degeneração, deformação e poluição tais, que iríamos nos transformar para muito pior, como irracionais, extinguindo-se a raça humana.

É por isso que em 1935 a Natureza mudou de fase, para evitar essa extinção, dando entrada ao Terceiro Milênio, com a chegada da ENERGIA RACIONAL a governar a Natureza, para desenvolver a parte Racional da humanidade e impedir sua descida para a classe dos irracionais.

E assim, o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, precisou ser afastado, para que o raciocínio substituísse o pensamento de forma a nos elevar para a classe de Aparelhos Racionais, ou seja, todos aparelhados à ENERGIA do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL.

O raciocínio é, pois, o CONDUTOR CERTO para o encaminhamento de todos para a elevada classe de Aparelhos Racionais.

Portanto, por a fase em vigor na Natureza ser RACIONAL, só o raciocínio tem poder para equilibrar todos e unir todos através do Verdadeiro SABER, por esse saber ser emanado do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, onde os habitantes são corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita, e por isso são eternos.

O raciocínio é, pois, a RAZÃO DA VIDA, que nos conduz à VIDA ETERNA. E o pensamento é o desajustador da vida de todos, levando todos que estão ligados nele para o cadafalso da vida.

O papel do pensamento é somente desequilibrar, até que chega a hora dele puxar a corda, e tudo acaba ali. E para o pensamento agir assim, é muito fácil, por ser essa a função dele, ele foi feito para isso, para lapidar, para fazer sofrer, razão pela qual o mundo nunca teve sossego.

Para o pensador é triste ver sua vida desandar sem um socorro, porque ninguém espera pelo pior. Mas, o pior está na cola de toda a humanidade que não SE CONHECE, onde ninguém escapa, e tudo acontecendo muito sutilmente – quando se dá conta, já aconteceu.

Só existe um socorro para quem quiser ser socorrido, é o seu raciocínio, que cada qual vai conhecer e encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O raciocínio é de DEUS. E por isso a Fase Racional é a Fase de DEUS na Terra, de DEUS VERDADEIRO. Vá em busca DELE, amigo, das sábias orientações que ELE trouxe para toda a humanidade se defender e se proteger do pensamento que está em retirada da Terra, querendo levar consigo todos que não SE CONHECEM  ainda pelo desenvolvimento do raciocínio.

O RACIOCÍNIO está à sua espera para lhe ajudar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Siga pela LUZ DA VERDADE das VERDADES, saia dessa vida de aparências construída pelo pensamento, onde falam uma coisa, e a vida é outra, muito diferente do que nos contaram.

Não se iluda com o pensamento, nele somente vibra o interesse, cobrando preço muito alto por tudo que ele lhe “dá”.

A VERDADE, o CERTO está no RACIOCÍNIO, que você vai conhecer e desenvolver no Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, que somente vibra pela iluminação verdadeira de todos.

Esse é O LIVRO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s