A CAUSA DE TODOS OS MALES E DA INJUSTIÇA

a causa de todos os males e da injustiça

https://drive.google.com/open?id=1mmZmgyxuHDUROX4YPnB6AfgCOwYs-KBL

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Saber a verdade, a realidade sobre si mesmo, sobre as pessoas, sobre as coisas, enfim, sobre o mundo, é imprescindível para ter condições de se harmonizar consigo, com tudo e com todos.

Sem esse conhecimento, queiram ou não queiram admitir, a pessoa fica no rol das aparências, vivendo da mentira e ao sabor de tudo quanto é de ruim, por viver em desarmonia completa consigo, com tudo e com todos.

Portanto, Amigos, o desconhecimento do Verdadeiro SABER é que está levando os viventes no mundo inteiro a cometer as injustiças e os males que crescem assustadoramente de forma generalizada.

A maioria desconhece que tudo e todos nesse mundo têm dono, e que é preciso ter cuidado, muito cuidado mesmo, com tudo que se faz, para que não se venha a fazer dívidas, pois, todo erro é cobrado da forma justa.

E o perigo estará nessas cobranças pelos donos daquilo ou daquele que se desrespeitou, que esses donos são invisíveis, são energias, e energia ninguém vê, mas, sente.

Por isso, Amigos, procurem viver da melhor forma possível, evitando matar, passar por cima dos menos favorecidos, pois, tudo e todos que existem têm a sua razão de existir e de ser.

O ignorar tudo isso é que faz com que as pessoas cometam injustiças e todos os tipos de males.

É preciso procurar acertar sua vida, conhecendo o Livro esclarecedor de tudo isso que desconhecem sobre a vida visível e invisível, o Livro da Verdadeira Razão da Vida, o Livro do Verdadeiro SABER.

O Livro que vai provar e comprovar que tudo o que vem ocorrendo pelo mundo, todo este desacerto financeiro, moral e físico pelo qual toda a humanidade está passando, deve-se ao desconhecimento de uma mudança de fase que aconteceu em 1935 na Natureza.

A humanidade já vivia em desconhecimento de tudo, baseada em mistérios, enigmas e fenômenos, sem sintonia com a Natureza. Mas, esse desconhecimento se agravou com a mudança de fase, que exige um comportamento racional, pautado no bom senso absoluto, sendo que a maioria nem um relativo equilíbrio conseguiu atingir até 1935.

Então, urgente se faz se atualizar culturalmente para não ficar à margem da Natureza, numa total falta de proteção e orientação, sem direção certa para conduzir sua vida.

A maioria ainda vive sob os padrões e valores do Segundo Milênio, sem saber que ele já terminou, dando lugar ao Terceiro Milênio, o milênio de uma Energia Superior, a ENERGIA RACIONAL, que tem a incumbência de esclarecer à humanidade sobre a Verdade das Verdades, para que todos passem a desenvolver o seu raciocínio, que significa o viver dentro da realidade natural de tudo e de todos, que a humanidade anteriormente nunca conheceu.

Ninguém consegue raciocinar sob os padrões da mentira. Os padrões da mentira só permitem ao vivente o “pensar” e “imaginar”, por serem funções de manutenção do grande teatro que a cultura do pensamento arquitetou, para ver se conseguia dar vazão a todos os seus gostos e vontades criados pela imaginação, para regalo nas águas do prazer.

E não conseguiu, porque dessa forma o que toda a humanidade alcançou com a cultura do pensamento, foi apenas o infortúnio e o desassossego sempre maior, pelo fato da cultura do pensamento ignorar que não se pode dar vazão ao gosto e à vontade sem antes considerar o que a Natureza permite e determina. Ela sempre em primeiro lugar, ela é quem determina, e não os viventes, que dela são absolutamente dependentes.

Mas, a falta do Verdadeiro SABER é que levou a infante humanidade a acreditar que poderia ser mais que a DONA de tudo e de todos, que é a Natureza.

Esse se achar melhor que a Natureza, foi o maior engodo, um verdadeiro feitiço que enfeitiçou e encantou a humanidade que, pela falta de conhecimento verdadeiro da vida, não conseguia perceber que o feitiço estava era virando contra o feiticeiro.

E o resultado disso tudo se tornou tão negativo, tornando o mundo um hospício de tal forma insustentável, que a Natureza teve que tomar a providência de mudar para a Fase Racional do Terceiro Milênio, para evitar a destruição completa da humanidade.

Aí está a Fase Racional para consertar e acertar a vida de todos. E por todos viverem artificialmente, completamente desligados da Natureza, foram pegos de surpresa pela Fase Racional, não entendendo nada, querendo salvar e resguardar a obsoleta cultura do pensamento, que não vigora mais, e ficando assim ainda mais contra a Natureza, se desequilibrando, culpando uns aos outros pelos desequilíbrios, quando ninguém é culpado, sendo apenas todos: totalmente desconhecedores da realidade natural.

Por isso estamos alertando constantemente a todos para que procurem se aliar à Nova Fase da Natureza, tomando conhecimento dela nos Livros específicos, que são os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, antes que seja tarde demais.

A Cultura Racional é a Cultura do Terceiro Milênio. E não tem como acertar nossos passos, Amigo, e a nossa vida, sem estarmos culturalmente abastecidos com os conhecimentos superiores que a Cultura Racional nos revela, dando continuidade à evolução humana, e corrigindo as distorções de nossos comportamentos causadas essas distorções pelos pontos negativos da cultura do pensamento, mas, preservando os positivos, os que não vão contra a Natureza.

Recomendamos a todos essa caminhada ao encontro do bom senso absoluto, que redunda na felicidade de todos: o encontro com a sabedoria contida no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o encontro com a nossa verdadeira alegria, por ser o encontro com o nosso Verdadeiro SER, o SER RACIONAL, que está materializado em cada cabeça humana em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal.

Siga, Amigo, pela LINHA DA LUZ RACIONAL, a LINHA DA ALEGRIA e do BOM VIVER, a LINHA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para combater o mal de si mesmo e ser justo para o resto de sua vida!

Desencantar do Segundo Milênio é o que todos precisamos e necessitamos, para que a JUSTIÇA seja a do Mundo dos Eternos, aquela que nunca falha!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s