POR QUÊ SOFREMOS E MORREMOS?

POR QUÊ NASCEMOS E MORREMOS.png

https://drive.google.com/open?id=1vSu7GTV8lg_u6JaVwBT5jU1Qqgmvh0eU

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve, Amigo Irmão!

 

Já se perguntou alguma vez sobre o porquê vivemos em um mundo onde só se vê maldade, desumanidade, sofrimento em cima de sofrimento, morte em cima de morte?

Dizemos só se vê, pois, a maioria dos acontecimentos redundam em aumentar o sofrer das gerações e a mortandade, mortes essas não somente físicas, mas, principalmente, e o que é mais triste, da personalidade justa e de caráter.

E olha, que ninguém quer sofrer e sofre, ninguém quer morrer e morre.

Por quê sofremos?

Por estarmos vivendo uma vida de fantasia, completamente fora da realidade natural. Aí, a Natureza se revolta e dá o troco, que é o sofrimento, para acordar para a verdadeira realidade.

Aí você vai indagar:

“A realidade que vivemos não é a verdadeira?”

E respondemos:

Claro que não. Se fosse, seríamos eternos. Não existiria a morte. Morremos por estarmos fora do nosso natural, desconhecidos de como voltar a esse natural, pelo fato da cultura que criamos e adotamos ser uma cultura artificial, que significa, fora das leis naturais universais, de cujo cumprimento dependemos para que possamos retornar ao nosso estado natural.

E por estarmos fora do nosso estado natural é que sofremos e morremos. Tal como um peixe, por exemplo, cujo natural é dentro d’água e que não consegue viver fora d’água.

Nosso natural é de eternos, mas, por estarmos vivendo fora do mundo dos eternos, de onde saímos por livre arbítrio, nos deformamos em animais Racionais, deixando de adotar a cultura dos eternos, que ficou esquecida devido à nossa transformação de Racionais para animais Racionais.

E agora você pergunta:

“E como vamos sair dessa, se dependemos de possuir a cultura dos eternos para sair deste mundo de sofrimento e morte e não nos lembramos mais da cultura dos eternos?”

Ah, esta é a boa notícia: está na Terra, desde 1935, a solução para isso, que coloca fim em todos os desarranjos físicos, morais e financeiros da humanidade, com a chegada do Livro Universo em Desencanto, que contém a cultura dos eternos, a Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, porque no mundo dos eternos somente se raciocina, ou melhor, os eternos são o próprio raciocínio.

Enquanto a pessoa continuar adotando a cultura dos mortais, continua sofrendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo nesta Terra, até que passe a ter a cultura dos eternos, a Cultura Racional.

Começou a estudar a Cultura Racional, seus anos de vida são prolongados, para que complete todo o conhecimento Racional, que é o que leva a pessoa naturalmente a RACIOCINAR. E depois que a pessoa raciocina, volta, em vida, ao seu estado natural, vivendo o tempo necessário para cumprir seu ciclo de vida aqui na Terra, mas, na Terra não voltando mais, porque vai nascer no mundo dos eternos, onde enfim encontra a felicidade verdadeira.

Aí está o fim do sofrimento e da morte, a solução do sofrimento e da morte no Livro Universo em Desencanto, para quem não quiser mais sofrer nem morrer.

No Livro Universo em Desencanto encontramos todas as instruções para o prolongamento de nossas vidas, sendo orientados pela energia mais poderosa que existe, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS.

Essa Energia Superior nós a temos materializada na Glândula Pineal, e somente entra em função quando a pessoa passa a ser portadora de Cultura Racional, que é a cultura que faz a Energia do raciocínio entrar em ação.

Ser portador de Cultura Racional é se comportar em absoluta sintonia com as leis naturais universais, que estão contidas nessa magnânima obra cultural Universo em Desencanto.  É quando, então, a pessoa deixa de pensar e imaginar, por já estar raciocinando, e por estar raciocinando, acerta em tudo, ficando livre para sempre do sofrimento e da morte, porque fica a pessoa ligada em vida ao MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.

Portanto, enquanto continuar adotando a cultura do pensamento, que é a cultura da Terra, continua morrendo e nascendo na Terra, e cada vez sofrendo mais, por não ser possuidor de Cultura Racional.

Para retornar ao mundo dos eternos, tem que ter a cultura dos eternos, porque na eternidade ninguém pensa nem imagina.

O raciocínio sendo de CIMA, da ORIGEM de tudo e de todos, tem o mapa, a planta e a bússola para solução de tudo e de todos, tirando o vivente da linha do sofrimento e da morte.

Por isso, para quem raciocina, tudo dá certo, é progresso Racional em tudo, o progresso que não prejudica a nada nem a ninguém, abrindo todos os caminhos do raciocinador e de sua família.

Amigo, nada, mas, nada mesmo fora da LINHA RACIONAL trará progresso à vida de quem quer que seja, porque a Fase em vigor na Natureza é Racional, e por ser Racional, somente o raciocínio tem força e poder para acertar a vida de todos nesta Fase Racional do Terceiro Milênio, de todos que se firmarem com a ENERGIA RACIONAL, pela leitura paciente e persistente do Livro do raciocínio, Universo em Desencanto, que é o verdadeiro socorro que há muito todos imploravam.

Leia Universo em Desencanto! Esse é o Livro que nos livra do sofrimento e da morte.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s