O SIGNIFICADO DO VAZIO INTERIOR

O SIGNIFICADO DO VAZIO INTERIOR

https://drive.google.com/open?id=1KdQXOAw2K5eCDoTP9-kf6jMTMjTzrN_R

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

Amigos, SALVE!

 

Tudo na vida tem um preço. Por vezes muito alto. E tem que ser assim mesmo, pelo fato de vivermos em um mundo que é um conjunto elétrico e magnético, o positivo aparente e o negativo, onde a cada crédito corresponde um débito.

Melhor explicando: nada é de graça neste mundo em que vivemos.

E no balanço geral da vida, o crédito que cada qual usufrui, tem que ter um débito correspondente, significando que tudo tem que ser pago.

Essa é a realidade do mundo em que habitamos, por ser um mundo fora do natural, degenerado e deformado do que foi um dia.

E o que foi antes de ser o que hoje é?

Foi uma pequena parte perfeita, sem dualidade, num Mundo Superior, que sempre existiu, existe e continuará existindo, por ser um mundo eterno, sem débitos e créditos, sem negativos e positivos aparentes, onde a plenitude do ser é a verdade, por ser um mundo RACIONAL, e não DUAL. Uma só energia impera: a ENERGIA RACIONAL.

Para ver que a dualidade só terá fim, quando este mundo deformado voltar a ser o que era, uma parte do MUNDO RACIONAL ao MUNDO RACIONAL reintegrada.

Mas, assim como essa parte saiu da linha da eternidade, e que não foi de uma hora para outra, seu retorno ao estado natural, voltando a integrar a linha da eternidade, também não pode ser de uma hora para outra.

Enquanto isso não acontece, e que depende de cada um de nós, devemos ter a sabedoria de viver o mais simplesmente possível, para que o respeito absoluto a tudo e a todos nos faça o mínimo devedores, pelos mínimos créditos necessários para um viver assim sem vaidades.

Seria maravilhoso que todos já tivessem alcançado este entendimento da vida, porque o mundo não precisaria de ter alcançado um progresso material tão assombroso, que hoje cobra altíssimo dos habitantes da Terra, que sugaram muito além do que deveriam da Natureza, ficando sem condições de pagar o que a ELA devem.

É daí que nasce o vazio interior, por não terem com que pagar o que devem, por terem desperdiçado suas preciosas vidas com a matéria, sem se importarem, por mínimo que seja, com o investimento na sabedoria, porque essa última vem do ALTO, do MUNDO DOS ETERNOS, que, por não ser um mundo dual, nada cobra de ninguém, porque a sabedoria verdadeira, RACIONAL, é um direito de todos.

Todos precisamos nos conscientizar disso, saindo dessa vida desfalcada, focada na dualidade, focada na matéria. Uma vida sem rumo, uma vida vazia, deixando a pessoa sem vontade de nada.

Amigo, acerte seu passo, preencha seu vazio com a sabedoria verdadeira. E para isso é preciso que caminhe ao encontro do CERTO, ao encontro da Verdadeira Vida que um dia todos nós abandonamos, por livre e espontânea vontade.

Essa vida verdadeira está no RACIOCÍNIO, a RAZÃO DA VIDA de todos, sendo o RACIOCÍNIO algo sublime que a humanidade ainda não alcançou, mas, que a Natureza mudou de fase para propiciar esse alcance por todos, através da entrada do Terceiro Milênio, a Fase Racional, da ENERGIA RACIONAL, fase essa que chegou à Terra em 1935 para o desenvolvimento do raciocínio, que veio para substituir o pensamento.

E assim, tudo que foi criado no Segundo Milênio pelo pensamento e que vai contra o RACIOCÍNIO, está em falência e liquidação, porque a Natureza não permitirá que nada nem ninguém embargue a evolução Racional da humanidade, porque ELA,  mesma, Natureza, está aflita para retornar ao seu estado natural, na linha da eternidade, no MUNDO RACIONAL.

E como todos vínhamos vivendo sob a linha do pensamento e na dependência dele, ficamos todos sem rumo com o fim da fase do pensamento, que deixou de orientar e alimentar o pensamento dos pensadores, porque entrou em falência e liquidação, por sua fase ter terminado.

Vejam que situação perigosa em que a humanidade ficou. E foi por causa disso que a Natureza trouxe a Fase do desenvolvimento do raciocínio, para substituir o pensamento, de forma a que todos passassem a ser orientados pela ENERGIA RACIONAL, que a humanidade somente irá conhecer quando ler o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto.

E sendo orientados pela ENERGIA RACIONAL, encontrando o rumo CERTO de suas vidas, passando a conhecer toda nossa trajetória do MUNDO SUPERIOR até o presente momento neste mundo dual e inferior no qual vivemos, adquirindo a verdadeira sabedoria, a sabedoria dos ETERNOS do MUNDO RACIONAL, e, finalmente, colocando fim no vazio interior, passando a viver simplesmente e, o mais importante, deixando de ser eternos devedores da Mãe Natureza.

Dessa forma, todos nós deixando de caducar nos erros e passando a acertar em tudo, por sermos GUIADOS e DIRIGIDOS pelo nosso raciocínio, que é o CERTO da vida de todos nós.

Aí, quando a pessoa alcança essa ventura é que vai enxergar que o pensamento é o pior inimigo de todos, porque ele é que encaminha todos para o pior, é o destruidor de vidas. E aí estão as provas no mundo inteiro, dia e noite e noite e dia, com milhões de vidas sendo destruídas pelo pensamento, pelo fato das pessoas estarem ainda presas ao pensamento, sem saber o tesouro que trazem dentro de si, que é o raciocínio, que precisa ser desenvolvido.

O pensamento do pensador é dirigido por duas energias, a elétrica e a magnética, que são as causadoras da dualidade.

É por isso que é preciso ter em mãos o Livro Universo em Desencanto, lendo e relendo, para não fazer besteiras e não cair nas armadilhas do pensamento, que trai a pessoa, levando-a a fazer o errado que o magnético quer, pois, é ele que comanda a dualidade, e ele é o mal puro, o puro mal.

Todos os males, todos os desacertos financeiros, todas as falências, todas as quedas na vida vêm através do pensamento, dirigido pelo magnético.

Saia dessa linha enxofrosa, Amigo, vá para a LINHA DO VERDADEIRO SABER, a LINHA DO CERTO, a LINHA DO RACIOCÍNIO, a Verdadeira LUZ para o seu caminho, sem vazio interior.

Siga com DEUS, o Verdadeiro, lendo, mas, lendo mesmo Universo em Desencanto, para VENCER e não ser um vencido pelas armadilhas do seu maior inimigo, que é o pensamento.

Saiba mais a respeito lendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Siga a LINHA desse Livro para ter com quem contar e onde se agarrar.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional, esse é o Livro do fim do vazio interior de toda a humanidade que ainda desconhece quem é o RACIOCÍNIO.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/23/the-sense-of-the-void/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2017/11/23/el-significado-del-vacio-interior/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O SIGNIFICADO DO VAZIO INTERIOR

  1. Todos os males, todos os desacertos financeiros, todas as falências, todas as quedas na vida vêm através do pensamento, dirigido pelo magnético.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É a pura verdade, Jaênio, que todos, uns mais cedo, outros mais tarde, irão finalmente enxergar e entender. Aí é que todos vão correr em busca de Universo em Desencanto, e não vai ter Livro Universo em Desencanto que chegue para atender a tanta gente! Seja sempre muito bem-vindo!

      Curtir

  2. GILBERTO disse:

    QUAL O SIGNIFICADO DE VAZIO: AUSÊNCIA DE ALGUMA COISA, OU AUSÊNCIA DE TUDO.
    O VAZIO QUE O SER HUMANO SENTE, PARA OS QUE AINDA TÊM SENTIMENTOS AQUI NA MATERIALIDADE, É A AUSÊNCIA DE SUA ENERGIA ORIGINAL, A ENERGIA RACIONAL. ESTÁ LIGADO NAS OUTRAS DUAS ENERGIAS NOCIVAS, DERIVADAS DA PRIMEIRA E ÚNICA, PURA ,LIMPA E PERFEITA, PELA SUA DEGENERAÇÃO E DECOMPOSIÇÃO EM ENERGIA ELÉTRICA E MAGNÉTICA. QUEM SENTE ESSA FALTA E DESCOBRE COMO SUPRI-LA É UM ABENÇOADO PELA DIVINA PROVIDÊNCIA, POIS JÁ ESTÁ COM O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO” NAS MÃOS, DESENVOLVENDO O RACIOCINIO E PREECHENDO O VAZIO COM A LUZ RACIONAL. ESTÁ LHE SENDO ABERTA A ESTRADA PARA O RETORNO AO SEU MUNDO DE ORIGEM O MUNDO RACIONAL. ESTÁ LHE SENDO APRESENTADA PARA LEITURA E RELEITURA A BULA DO BEM VIVER AQUI NA TERRA ATRAVÉS DO CONHECIMENTO DE SI PRÓPRIO. E QUEM SE CONHECE, SABE DE ONDE VEIO, ONDE ESTÁ NO PRESENTE MOMENTO, O QUE FAZ E O QUE TEM QUE FAZER AQUI, PARA ONDE VAI, COMO VAI, E QUANDO VAI. NA REALIDADE CONHECE MUITO MAIS DO QUE ISSO, POR JÁ ESTAR LIGADO AOS SEUS IRMÃOS RACIONAIS QUE RACIONALMENTE (SABIAMENTE) LÁ PERMANECERAM, E AO MUNDO RACIONAL, DE ONDE VEIO. PORTANTO, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE TODOS DESENVOLVEREM O RACIOCÍNIO E SUBSTITUIREM O VAZIO PELA PLENITUDE RACIONAL, PELA LUZ RACIONAL E RETORNAR PARA DE ONDE SAIU E VEIO: O MUNDO RACIONAL, O MUNDO DE NOSSO PAI, O MUNDO DO RACIONAL SUPERIOR.
    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: THE SENSE OF THE VOID | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  4. Pingback: EL SIGNIFICADO DEL VACÍO INTERIOR | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s