VALORIZAM TUDO, MENOS A SAÚDE.

VALORIZAM TUDO, MENOS A SAÚDE..jpg

https://drive.google.com/open?id=1UxNYifVNU-3EFQVL_LXM3oa13hqnlu-3

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Amigos, SALVE!

 

Por desconhecer o que a vida é verdadeiramente, a humanidade se encantou com o mundo material em que vivemos, com todos os seres que compartilham este mundo conosco, como o sol, a lua, as estrelas, a água, a terra, os animais e os vegetais e os seus desmembramentos.

Aí se limitou no ser material e se esqueceu da vida, que é o que deu e continua dando origem e manutenção a todos os seres.

A vida neste mundo em que vivemos, e que mantém todos os seres materiais, é fluídica, que é onde está a primazia de todos os seres neste mundo material, que é onde está o poder para o bem e para o mal.

E o equilíbrio da humanidade depende de sua parte fluídica, a qual equilibrada, promove e mantém a saúde, que é o bom funcionamento de todos os órgãos do corpo humano, e desequilibrada, promove a doença.

Por sua vez, essa parte fluídica humana, não tem como equilibrar-se por si mesma, por ser essa parte fluídica resultante de uma degeneração do antes de ser o que é, precisando estar ligada à sua origem, fonte primordial de tudo e de todos, pelo fato da humanidade ser de origem superior, de origem RACIONAL e não dual, e por assim ser, sua parte fluídica depende de estar conectada à origem RACIONAL para se equilibrar, e não à origem dual, a qual originou nossa parte animal, a parte bruta.

Vejam, pois, a importância vital de se conhecer e se ligar à origem verdadeira, de onde viemos para dar causa a este mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

O desconhecimento da origem verdadeira, torna impossível o equilíbrio de nossa parte fluídica, que, ligada à dualidade, fica variando entre o bem e o mal, devido à conexão ser de baixa resistência, que é a matéria bruta, entrando essas duas forças, a força elétrica da natureza (bem aparente) e a força magnética (o mal puro), em digladiação constante, por não estarem sendo controladas pela força da origem RACIONAL, causando o desequilíbrio da parte fluídica.

Como essa parte fluídica é que mantém o funcionamento de todos os órgãos do corpo humano, ela repassa aos órgãos o seu desequilíbrio, o seu curto-circuito, que é o que chamamos de doença.

Por aí vejam o prejuízo que se causa à saúde quando falta ao vivente o SABER VERDADEIRO, administrado na prática de seu dia a dia.

Todo o mal-estar, toda doença é, pois, consequência da falta de conhecimento verdadeiro da vida, porque o REINADO DA SAÚDE não pertence ao mundo em que vivemos, pertence é ao mundo de onde viemos, o mundo que é RACIONAL e não dual.

Quando se tem SABER RACIONAL da vida, colocado em prática em nosso comportamento do dia a dia, somos naturalmente conduzidos a nos alimentar RACIONALMENTE de acordo com nossa peculiar natureza, por sermos todos diferentes uns dos outros, passamos também a nos comportar acertadamente para cumprimento de nossa peculiar função neste mundo material, ficando imunizados de todo e qualquer desequilíbrio de nossa parte animal, preservando nossa saúde, prolongando nossos anos de vida, e mantendo a jovialidade interior e exterior. Chegamos à terceira idade, muito naturalmente, com uma aparência e comportamento de um jovem adulto, cheio de alegrias e disposição para viver, em virtude da sabedoria RACIONAL adquirida.

A vida da maioria tem se tornado no mundo uma verdadeira doença, que vai se agravando a cada dia que passa, e as pessoas não se dão conta de que são as próprias responsáveis pelos seus sofrimentos, por estarem desligadas do REINADO DA SAÚDE.

E quanto mais procuram a cura somente na matéria, mais se ligam à matéria e mais doentes se tornam, diminuindo seus anos de vida, de uma vida que se torna a cada amanhecer, mais sem graça e sem gosto.

Portanto, Amigo, tenha cuidado! A vida é curta para quem assim vive nesse desconhecimento do que é RACIONAL.

Hoje você está bem, amanhã está gemendo de dor em cima de uma cama, dando desespero a todos que lhe rodeiam.

Procure conhecer o REINADO DA SAÚDE, para ter uma vida saudável e correta, sem abusos de passar dos limites, dos gostos e das vontades.

Vontades essas jogadas pela dualidade desequilibrada, que são as energias elétricas e magnéticas, pensamento e imaginação, quando atuam sem o saudável controle e comando da ENERGIA RACIONAL, do REINADO DA SAÚDE, única força que sabe e tem poder para equilibrar essas duas correntes de forma definitiva.

Fuja dessas armadilhas jogadas pelo pensamento e imaginação, e que assim fazem para lapidar e perturbar o seu modo de vida e o seu viver.

Aí, você pergunta: “Fugir como?”

Conhecendo o Grande Bem que é o Reinado da Saúde, o qual está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que se encontra na Terra desde 1935, alertando a toda a humanidade para tomar conhecimento desse Reinado PODEROSO, para que, com o prolongamento dos anos de vida, a humanidade tenha oportunidade de passar a SE CONHECER e saber a VERDADE das VERDADES sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e saber também a Verdadeira Origem da Humanidade, a formação deste mundo em que vivemos e de tudo que nele existe, seres visíveis e invisíveis.

Sabedor disso tudo, Amigo, você encontrou o Caminho Certo, o seu Verdadeiro Condutor, o Condutor autêntico de sua vida, que é o seu raciocínio.

ELE é a ENERGIA RACIONAL que veio para conhecimento do bom viver para todos que tomassem conhecimento dessa Fase primorosa, que é o Terceiro Milênio, a Fase do Desenvolvimento do seu raciocínio, e saíssem da linha errada do Segundo Milênio, que foi o pensamento, o qual foi afastado para a chegada do Terceiro Milênio, a Fase Racional.

Por isso, a LINHA CERTA a ser seguida é a LINHA DO RACIOCÍNIO, que é a LINHA DA SAÚDE, que está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Tomando conhecimento das VERDADES das VERDADES contidas nesse grandioso Livro, sua pessoa passará a virar as costas para a matéria e, finalmente, irá valorizar a saúde, por ficar ligado ao REINADO SUPERIOR que a mantém.

Lembre-se: Universo em Desencanto!

Esse é O LIVRO DA SAÚDE física, moral e financeira.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VALORIZAM TUDO, MENOS A SAÚDE.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SALVE A SAÚDE RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s