VIVER SEM SE CONHECER NO TERCEIRO MILÊNIO É FATAL

VIVER SEM SE CONHECER NO TERCEIRO MILÊNIO É FATAL

https://drive.google.com/open?id=1uFCXJW4LSqqHH-WCvX7nx_9VM-UJDyyg

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve!

 

Amigos, todos sempre vivemos pensando e imaginando que o saber que acumulamos até o presente era verdadeiro. E mais, achávamos que nós nos conhecíamos.

Mas, a prática da vida veio provando e comprovando exatamente ao contrário, devido o sofrimento no mundo ser constante e abrasador, e todos nós, sem exceção de sexo, idade, nível cultural e de instrução, cada vez mais desequilibrados, sem controle sobre nossas falhas de comportamento.

É preciso, então, para o bem de nós mesmos, aceitarmos a realidade flagrante: de que nunca nos conhecemos e de que sempre vivemos desconhecidos da própria Natureza que nos gera, cria, mantém e governa.

Mas, muito mais ainda devemos NOS CONSCIENTIZAR, em benefício de tudo e de todos, de que já está passando da hora de pesquisarmos as coisas inéditas que chegam à Terra, que anunciam dar a todos nós o SE CONHECER, revelando a VERDADE das VERDADES que coloca fim em todos os mistérios, fenômenos, enigmas, finitos e transfinitos.

Todos nós temos o dever para conosco mesmos e para com o mundo, de examinar tais revelações com muita atenção e seriedade, já que o desconhecimento da VERDADE das VERDADES é que nos manteve até a presente data em desequilíbrio generalizado, fazendo com que chegássemos aos dias de hoje numa situação de “SALVE-SE QUEM PUDER E SE PUDER”.

O QUE ACONTECE é que, infelizmente, a grande maioria se apegou tanto a coisas sem base e sem lógica, que tais mentiras se enraizaram nas pessoas, por elas não terem percebido que a Natureza é de transformações, por estarmos num mundo provisório e, por ser provisório, tudo que nele existe, inclusive os conhecimentos que este mundo nos oferece, também são provisórios.

Se tivéssemos atinado para isso, não teríamos apegado a nada, encarando tudo como meio para alcançar nosso Verdadeiro Mundo, e, assim, desapegando de tudo à medida que esses conhecimentos da Terra se mostrassem contra nossa paz, nossa união e convivência fraterna.

Se isso tivéssemos observado,  já teríamos alcançado uma grande união entre tudo e entre todos. Mas, nada disso aconteceu, porque nós apenas sempre pensamos e imaginamos.

Saudável teria sido se tivéssemos atinado para o fato de que a fila anda é para frente e olhando para o Alto, caso contrário fica parada e não chega a lugar algum, apodrecendo como acontece com qualquer água estagnada.

Entretanto, tudo tem conserto quando realmente se quer consertar.

Nós, estudantes de Cultura Racional, temos divulgado a grande mudança que houve na Natureza, com a entrada em vigor de uma Energia neste mundo em que vivemos, Energia essa desconhecida da humanidade, e que veio do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo dos Eternos, exatamente para nos dar a conhecer a VERDADE das VERDADES, da qual jamais tivemos conhecimento anteriormente.

Essa Energia é a ENERGIA RACIONAL, que veio para desenvolver o nosso raciocínio que estava paralisado, o que impedia que o bom senso fosse o condutor de nossas atitudes, de nossas ações e do nosso comportamento, não permitindo que vivêssemos em harmonia com tudo, com todos e com a gente mesmo.

A falta do funcionamento do raciocínio, fez com que a humanidade procedesse de forma animal, sem visão geral da comunidade mundial, agindo de forma infantil, dando impulso aos seus gostos e vontades pessoais, em detrimento dos demais habitantes e da Natureza.

Resultado: prejuízo de todos e da Natureza, porque ninguém conseguiu atingir o nível de satisfação desejado e esperado, passando a sugar além do necessário da Natureza para ver se conseguia se satisfazer, desarticulando e desestabilizando a Natureza, gerando a revolta de tudo, de todos e da própria Natureza, insistindo nesse processo artificial de forma sucessiva, e formando uma bola de neve que não vai parar de crescer, enquanto todos não tomarem consciência de que esse sistema cancerígeno, que não pára de multiplicar a destruição de tudo e de todos, é fruto da falta de desenvolvimento do raciocínio, desenvolvimento esse que só será possível com a ligação de todos à ENERGIA RACIONAL, que veio para colocar freio em todo esse desequilíbrio mundial.

Por isso o Mundo Superior, de onde tudo e todos viemos, trouxe o Terceiro Milênio à Terra, que são os Habitantes do MUNDO RACIONAL juntamente com os Habitantes do Astral Superior, que são seres de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, e de ENERGIA MEDIADORA RACIONAL, para implantação da Cultura dos Eternos na Terra, a CULTURA RACIONAL, de paz, amor, fraternidade e concórdia.

Esses invisíveis do MUNDO SUPERIOR que já se encontram na Terra, estão aguardando que cada um de nós na Terra abra seu coração para aceitar o Conhecimento Superior contido no Livro que ELES ditaram na Terra, Universo em Desencanto, para, através dessa leitura o povo da Terra se ligar a ELES, que são ENERGIA RACIONAL, fazendo entrar em função a ENERGIA RACIONAL que temos paralisada na Glândula Pineal.

Essa grande mudança de fase da Natureza ocorreu em 1935, quando, então, o Mundo Superior, deu por encerrada a missão dos invisíveis elétricos e magnéticos junto aos animais Racionais, dando a eles ordem de retirada.  Mas, muitos deles, não satisfeitos de terem que entregar o comando da Terra aos invisíveis do MUNDO RACIONAL, à ENERGIA RACIONAL, continuaram trabalhando, sem ordem Superior, dentro da Fase Racional.

E é por isso que estamos assistindo a este desequilíbrio mundial nunca visto antes, pela atuação desses teimosos, que sugam as criaturas humanas para destruição delas, na tentativa de levá-las para as classes inferiores de animais irracionais, para que continuem sob o comando negativo delas, já que a Natureza é de transformações, nada se perde, nada se cria, mudando de uma vida superior de animal Racional para uma vida inferior de animal irracional, se não desenvolver o raciocínio.

E assim, essas forças negativas fazem de tudo pra pessoa não chegar ao Livro Universo em Desencanto.

Por isso insistimos tanto e diariamente para que vocês, amigos, procurem ler Universo em Desencanto, para se ligarem aos invisíveis da ENERGIA RACIONAL, para terem o raciocínio de vocês desenvolvido e ficarem protegidos das atuações dos invisíveis eletromagnéticos, tendo com quem contar, principalmente nos momentos de maior perigo, ficando livres das fatalidades, favorecidos pelo Condutor Certo de todos nós, que é o raciocínio.

Todo o sucesso moral, físico e financeiro somente encontramos na Fase Racional, que nos acordou para a VERDADE das VERDADES, que é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nos dá poder para sair das aparências enganosas, das mentiras, e para conhecer o Verdadeiro Saber de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Tenha esse Livro em mãos, para, através de sua leitura ser favorecido no que mais precisa, encontrando as portas de sua vida sempre abertas para um progresso Racional, que é o progresso que não prejudica a nada nem a ninguém.

Leia esse Livro, amigo, para ter o seu alvará de vitória, para um viver CERTO, harmonizado com tudo e com todos!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s