UM MUNDO DE LUTAS E GUERRAS É PARA FABRICAR SOFRIMENTOS, E NÃO SOLUÇÕES!

MUNDO DE LUTAS E GUERRAS É PARA FABRICAR SOFRIMENTOS, E NÃO SOLUÇÕES!.jpg

https://drive.google.com/open?id=1DLD6MgsOb4b-oEowwZzf43auTVF2zfB5

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

À medida que o mundo vai se sofisticando com o avanço tecnológico, na esperança de simplificar a vida e pacificar a humanidade, o inverso é que se enxerga e é comprovado.

Acontece que a humanidade se desumanizou tanto, perdida pelos descaminhos da materialidade, querendo sempre ver para crer e se esquecendo do SENTIR e PERCEBER os efeitos de suas ações para poder crer, que se esqueceu, por completo, de que tudo no mundo nasce das mínimas ações do cotidiano de cada ser humano, ações essas que, infalivelmente, traçam o futuro de toda a humanidade.

Uma atitude de ódio vai se multiplicar, garantindo o ódio para os dias vindouros. E assim são todas as atitudes mal refletidas, negativas, negativando as gerações vindouras.

Toda atitude com base no ser material, não consegue fugir da ambição e da ganância, que dão origem a tudo quanto é de mal.

E assim, por desconhecer o ser real, transcendental, veio a humanidade plantando muito mal, para hoje colher um mal muito maior, que é o desequilíbrio em geral, que não poupa idade, sexo, nível de instrução e raças.

O mundo material é um ser em constantes lutas e guerras para sobreviver, devido à dualidade que o caracteriza, onde o positivo aparente e o negativo não se somam e não se acertam.

Daí, as atitudes sempre negativas, oriundas das lutas e guerras para manter a sobrevivência. E tem gente por aí, que é a maioria, ainda achando que isso é vida, buscando uma solução para essa falsa vida nessa falsa vida, sem saber que é em si mesmo que está a solução da vida, por ter em si mesmo a vida verdadeira. E que por ser a vida verdadeira é a única que nos dá a solução de tudo e de todos, por ser absolutamente positiva, conduzindo, a quem se liga nela, a atitudes absolutamente positivas, que vão se multiplicar em positividade real eternamente.

Que vida é essa a qual nos referimos? É a vida real, a vida RACIONAL, paralisada em nossas cabeças na glândula pineal, um ser transcendental que restou do nosso corpo extra cósmico original, aquele que vibrava com toda sua divinal frequência, antes de se materializar neste campo eletromagnético onde nos decaímos por uso indevido do nosso livre arbítrio.

Que vergonha! Por gosto e vontade viemos parar num mundo de lutas e guerras constantes, muitas delas fantasiadas de alegria, ventura e prazer, mas que, mais cedo ou mais tarde, tirando suas máscaras, vão nos mostrando suas fatídicas realidades.

UM MUNDO DE LUTAS E GUERRAS É PARA FABRICAR SOFRIMENTOS, E NÃO SOLUÇÕES!

E por quê, irão perguntar?

Pelo fato de num mundo assim, todos seus viventes, querendo ou não, serem todos maus, por estarem sob o comando e o jugo do mal, que é o ser material.

A solução de tudo e de todos somente pode ser dada pelo mundo onde não existem lutas e guerras, onde suas ações são absolutamente positivas, gerando ações em multiplicação do puro BEM sempre.

Somente um MUNDO SUPERIOR, por ser absolutamente RACIONAL, não pendendo para lado algum, acolhendo indistintamente tudo e todos, é que tem condições de dar solução aos que vivem sob o jugo do mal, sofrendo, penando, por estarem desligados do MUNDO RACIONAL.

E esse MUNDO SUPERIOR EXISTE? Existe e já tem sua representação aqui na Terra em forma de Livros.

Amigos, quando toda a humanidade perceber que a SOLUÇÃO de tudo o que precisam está nesses Livros, intitulados Universo em Desencanto, a corrida será muito grande para tê-los em mãos!

Aí é que vão entender que sem o Conhecimento Superior contido nesses Livros era realmente impossível ACERTAR, o que levava todos aos desacertos e aos desajustes financeiros sempre a multiplicar, formando uma bola de neve a esmagar graúdos e miúdos.

Não era para o mundo estar passando pelo que passa hoje, com tanto sofrimento, porque esses Livros vieram com o advento do Terceiro Milênio, que há muito já entrou a vigorar na Natureza, sob o comando da Energia Superior Transcendental, a ENERGIA RACIONAL.

Mas, os primitivos que tomaram conhecimento desses Livros demoraram muito a fazer sua divulgação ao mundo, o que somente começou a acontecer na década de 70. E isso prejudicou muito a toda a humanidade. E temos que correr agora atrás do prejuízo e tirar o atraso.

Esses Livros vieram para dar a conhecer a toda a humanidade a Nova Fase da Natureza do desenvolvimento do bom senso SUPERIOR que todos desconheciam, que é o raciocínio, há muito confundido com o pensamento concreto.

Portanto, Amigos, houve um GRANDE, um GRANDE atraso na divulgação da Fase Racional, mas, ainda há tempo para que toda a humanidade tome conhecimento desses Livros extra cósmicos, para solução de todos os problemas daqueles que adotarem o Conhecimento Racional em suas vidas, o que depende apenas da leitura diária e constante desses magnânimos Livros.

Mas, para isso, todos que vão tomando conhecimento de Universo em Desencanto, precisam urgente fazer sua divulgação para familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos. E esse é o verdadeiro FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM!

Hoje a Fase da Natureza é RACIONAL, é a Fase do RACIOCÍNIO!

O RACIOCÍNIO é a ENERGIA RACIONAL que veio para dar SOLUÇÃO a todos os problemas físicos, morais e financeiros da humanidade.

Então, tudo isso será possível bastando que todos tomem conhecimento de que, para acertarmos o que precisamos, é só cada qual se aliar à Nova Fase, que é a Fase do Terceiro Milênio, a Fase do RACIOCÍNIO, pois, só ELE, amigos, é que vai acertar a VIDA de toda a Humanidade, por pertencer ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o mundo que somente fabrica paz, fraternidade e amor.

Então, para que continuar com a vida atrapalhada, toda desequilibrada, dando murros em ponta de faca e sofrendo cada vez mais?

Saia dessa, Amigo, vá em busca de Universo em Desencanto e ACERTE sua vida!

Porque esse Livro é o Livro da SOLUÇÃO de sua VIDA, de minha VIDA, de nossa VIDA, enfim, da VIDA de toda a humanidade!

PORTANTO, SALVEM-SE TODOS QUE QUISEREM, LENDO UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/01/18/a-world-of-fights-and-wars-to-manufacture-sufferings-instead-of-solutions/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para UM MUNDO DE LUTAS E GUERRAS É PARA FABRICAR SOFRIMENTOS, E NÃO SOLUÇÕES!

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve !Perfeito

    Curtido por 1 pessoa

  2. abethcwz disse:

    Parabéns!! Um excelente texto!! Parabéns amiga e divulgadora incansável da fase!!.
    Saudades de vc minha amiga e irmã Racional tão querida!!. Bjs Beth W.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: A WORLD OF FIGHTS AND WARS TO MANUFACTURE SUFFERINGS INSTEAD OF SOLUTIONS | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s