PORQUE A CULTURA RACIONAL NÃO É CONTRA NADA NEM NINGUÉM

UNIÃO COM PLANISFÉRIO

https://drive.google.com/open?id=18HSicaZ1ukEBFheYKv7VgTepDst6h7wk

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – BRASIL)

 

Não existe efeito sem causa, assim como não existe filho sem pai. E o mundo em que vivemos tem também sua causa, que é o Primeiro Mundo, superior a este em que vivemos.

Portanto, basicamente existem dois mundos.

Cada mundo com sua cultura.

O Primeiro Mundo é o PAI desse Segundo Mundo em que vivemos, que é o filho.

Então, são duas culturas. A cultura do Primeiro Mundo, do Mundo Superior, e a cultura do Segundo Mundo, do mundo inferior. Inferior porque o Segundo Mundo é uma pequena parte do Primeiro Mundo que decaiu, tornando-se um segundo mundo totalmente degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

Sobre essa decaída com detalhes, temos tudo esclarecido no 1º volume do Livro Universo em Desencanto, que contém a Cultura do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

O Primeiro Mundo, sendo um Mundo Superior, a cultura dele é também Superior, de absoluto poder.

E o Segundo Mundo, sendo inferior, degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, a cultura dele também é inferior, de poder inferior ao poder da Cultura do Primeiro Mundo.

A Cultura do Primeiro Mundo, a Cultura Raciona,l chegou à Terra em 1935 para resgatar e recuperar este Segundo Mundo em que vivemos. Portanto, é uma Cultura do mais elevado teor de nobreza, porque veio para beneficiar tudo e todos, razão pela qual é em favor de tudo e de todos, porque está na Terra para salvar tudo e todos da degeneração, deformação, poluição e transformação constante, como tudo e todos estávamos indo, sem ter com quem contar e onde nos agarrar para interromper essas transformações para pior sempre.

Se a Cultura Racional fosse contra alguém ou alguma coisa, ela jamais viria para prestar socorro. Se ela fosse como a cultura do pensamento que conhecemos, ela não teria força e poder para depurar o mundo e todos os seus pertences, e todos continuaríamos inconscientes como sempre fomos, sofrendo cada dia mais, por apenas utilizarmos o pensamento e a imaginação, desunidos, brigando uns com os outros e destruindo uns aos outros, por desconhecimento do que é o raciocínio, que confundíamos com o pensamento.

A Cultura Racional é a cultura da ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA do Primeiro Mundo, a ENERGIA do fluido transcendental, para desenvolvimento do raciocínio – uma cultura construtiva.

E a Cultura do Pensamento, Filosófica e Científica, é a cultura da energia elétrica e magnética, duas energias deste Segundo Mundo em que vivemos, as energias dos fluidos elétricos e magnéticos, pertencentes à matéria visível e invisível, para lapidação do animal Racional, através do pensamento e da imaginação – uma cultura destrutiva.

Portanto, não há comparação entre essas duas culturas, já que a do Primeiro Mundo é para recuperação do animal Racional. E a cultura do Segundo Mundo, é para lapidação do animal Racional. E lapidação é sofrimento.

Aí está o porquê a Cultura Racional não é contra nada, porque tudo e todos, antes de se deformarem, viviam plenamente e felizes utilizando a Cultura Racional – todos e tudo unidos pela Cultura Racional, que era a base de tudo e de todos antes de decaírem. Todos se regiam pela Cultura Racional e a Cultura Racional era o poder de todos.

Por isso ela é em favor de tudo e de todos.

Agora, como estamos decaídos neste Segundo Mundo, e há muito sendo regidos pelas energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, precisamos dar tempo ao tempo para nossa preparação e adequação até que de forma natural possamos nos desvencilhar dos hábitos, costumes e tradições que não nos pertencem, aos quais ficamos dependentes neste campo deformado do Segundo Mundo e que somente favorecem nossa desunião e afastamento cada vez maior do nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

A energia elétrica, dona do pensamento, e a energia magnética, dona da imaginação não podem garantir felicidade, paz, fraternidade, amor e união, porque a missão delas não é para dar vida fácil a ninguém, porque elas têm a função de lapidar e precisam cumprir sua função. Não podem ir contra a natureza delas.

Nós é que temos que nos desligar delas, providenciando nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional, porque a ENERGIA RACIONAL é quem tem a missão de nos tirar do sofrimento pelo desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, nada de revoltas contra o eletromagnético, ele cumpre a função dele de nos fazer sofrer. Quem quiser sair do sofrimento, que se ligue à ENERGIA RACIONAL, o que agora já é possível, desde 1935, com a leitura do Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Toda esta evolução industrial, tecnológica, filosófica e religiosa foi providenciada pelo eletromagnético para nossa lapidação, pois, éramos rudes demais e precisávamos sofrer bastante para chegarmos à conclusão de que erramos demais ao decidirmos sair por livre e espontânea vontade do MUNDO RACIONAL.

Todos serão muito bem esclarecidos a respeito com a leitura reflexiva e atenta do primeiro volume de Universo em Desencanto.

Aí é que vão começar a entender que somos os culpados de tudo que hoje passamos de mal e de ruim, devido nosso fanatismo com as aparências, com o ser material que demos causa.

Depois que brota essa consciência positiva Racional no leitor, a pessoa começa a se desencantar da matéria, deixa de lado a ambição e a ganância e, daí pra frente, mesmo vivendo nessa lama de matéria, não se deixa mais sujar, porque vai enxergando que a ilusão com a matéria é a maior traição que ela mesma, a pessoa mesma, pode fazer com ela mesma.

É quando a pessoa providencia sua própria ressurreição, porque estava morta para o BEM VERDADEIRO, que é o SER RACIONAL, seu Verdadeiro EU, que ficou paralisado sem função TRANSCENDENTAL, impedido de retornar à sua Verdadeira origem, que é o Mundo Racional.

Nesse ponto começam os grandes triunfos, as grandes vitórias as quais levam todo estudante de Cultura Racional a divulgar dia e noite e noite e dia a Cultura Racional, para que seus semelhantes também se beneficiem com a grandeza da Cultura Racional em sua vida, abrindo todos os seus caminhos através de brilhantes passos, garantindo-lhe brilhantes horas, brilhantes dias e brilhantes glórias sucessivas, sob toda proteção, amparo, socorro e orientação da Mãe Natureza, feliz de ver seus filhos finalmente acordarem, para que ELA também possa triunfantemente retornar à nossa Verdadeira Origem, o MUNDO RACIONAL.

E o magnético, que é o mal puro, dizendo: “Até que enfim acordaram, eu já estava até cansado de tanto trabalhar, lapidando esses infelizes para raciocinarem! Mas, ainda tem muita gente boba por aí, que ainda acredita nas aparências que eu crio. E desses aí tem muitos que vou levar comigo para o abismo, porque são vaidosos demais e não aceitam a Cultura Racional!”

E você, amigo, agora esclarecido, não perca mais tempo, vá em busca de seu Livro Universo em Desencanto, estudar sua cultura verdadeira, a Cultura Racional, para poder retornar ao seu estado natural de Racional puro, limpo e perfeito.

Boa viagem!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s