A NATUREZA CANSADA DE DAR PROVAS DE QUE O PENSAMENTO FALIU E NÃO RESOLVE MAIS NADA, JUSTIÇA SÓ COM O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO.

A NATUREZA CANSADA DE DAR PROVAS DE QUE O PENSAMENTO FALIU E NÃO RESOLVE MAIS NADA, JUSTIÇA SÓ COM O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO..jpg

https://drive.google.com/open?id=1t3XxK5fQXgbUmeOU2PCDQEcvYCLBqSGx

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

O dever humano de amar ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem nos leva a chamar, mais uma vez, à atenção nossos semelhantes no Brasil e no mundo.

A humanidade está muito revoltada com todos os absurdos que estamos assistindo contra as pessoas de boa índole e bom sentimento, que sofrem as consequências dos demais que estão à margem de tudo quanto é de bem.

Minha gente, será que ainda não conseguiram enxergar que tudo isso que está acontecendo no mundo, todas as atrocidades, malvadezas, desequilíbrio de toda sorte é consequência de uma grande mudança na Natureza?

A Natureza há muito, com suas transformações constantes, no campo físico, moral, espiritual e social, está nos provando que estamos sendo preparados para retorno a um estado de plenitude que há muito perdemos.

Mas, de 1935 para cá tudo piorou muito, por ter encerrado um grande ciclo da evolução humana, para entrada de outro superior, que passou a vigorar neste mundo para beneficiar todos e, não para condenar.

Encerrou a fase do pensamento. E quando se encerra um ciclo no mundo, tudo pertencente a ele é destruído.

Aí o que acontece? Os que ficaram bem preparados pela fase em extinção, a Natureza libera para que avancem adentrando no novo ciclo, aceitando e adequando-se aos novos modos, moldes e procedimentos.

Os atrasados, que por livre arbítrio não se permitiram ser preparados, são conduzidos pela Natureza como ferramentas a destruir tudo do ciclo em extinção, de forma a nada mais sobrar do que não mais vigora.

E é isso que está acontecendo no mundo inteiro. A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU E ENTROU A FASE DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

O Reinado da Justiça, da mais alta esfera invisível, por pertencer ao MUNDO TRANSCENDENTAL, querendo salvar e conduzir para a nova fase da Natureza o máximo de pessoas possível, mesmo as não preparadas, dando a essas pessoas a oportunidade de se prepararem no Curso de Cultura Natural da Natureza, a Cultura Racional, através do contencioso universal contido no Livro Universo em Desencanto.

A Justiça da Terra, a Justiça dos homens é falha, é cega, porque foi uma justiça organizada por pensadores, que não têm a visão universal cosmológica e cosmogânica do mundo. Não sabem quem somos, de onde viemos e para onde temos que voltar e como temos que voltar.

Aí criam leis que não atendem ao bem absoluto de todos, e que todos precisam. São leis limitadas, porque foram feitas sem o conhecimento de causa e efeito de tudo e de todos, da formação de tudo e de todos.  São fruto do pensamento, que é do chão, não alcançando as alturas da VERDADE DAS VERDADES.

E assim tinham que ser, pois, são leis para lapidação, apenas para tirar a casca grossa de rudez da humanidade e, neste ponto, foram muito boas, porque conseguiram manter o sofrimento que faz o vivente querer um modo de vida mais evoluído, até começar a perceber de que precisa transcender e abraçar um novo modo mais evoluído de vida.

As leis da Terra, por serem feitas pelos pensadores, ficam à mercê da dualidade, do bem aparente e do mal, e têm que ser assim, para não fugir ao seu objetivo de lapidação, que é o sofrimento.

Então, tudo que a lei da Terra decide, está certo para cumprir esse objetivo.

Quem quiser parar de sofrer, que procure ficar por conta da JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que na Terra se encontra desde 1935 no Contencioso Racional, que é o Livro Universo em Desencanto.

Se você amigo, ainda não está preparado para avançar em sua evolução e adotar os procedimentos da Nova Fase, a Fase Racional do Terceiro Milênio, não se desespere, tem solução pra você, apenas com a leitura diária dessa magnânima Obra Transcendental, Universo em Desencanto.

Mas, fora dela, ficará sujeito a ser encaminhado pela Natureza, a qualquer momento, para a fase de liquidação, como ferramenta de destruição, como tem acontecido com graúdos e miúdos, pois, para a Natureza, todos somos igualmente pequenos em tudo.

Nós, estudantes de Cultura Racional temos sido incansáveis na divulgação da Fase Racional, provando a todos que não há outro caminho para a verdadeira libertação de todos do sofrimento, a não ser o desenvolvimento do raciocínio, através da ligação na ENERGIA RACIONAL contida no Livro Universo em Desencanto.

Continuaremos persistentes nessa missão, enquanto houver pessoas que ainda não estejam completamente destruídas pela fase de liquidação do pensamento e que possam ser recuperadas pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o nosso amor não é o amor da Terra, é o amor transcendental que assimilamos de um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, no ler e reler, com muita atenção carinho e respeito a Obra Racional que ELE, por bondade extrema, trouxe à Terra.

Portanto, nem tudo está perdido, muito ao contrário, estamos em plena ascensão ao MUNDO SUPERIOR de onde saímos há eternidades, e o que está acontecendo de aparentemente sem solução é somente a construção da SOLUÇÃO DEFINITIVA DE TUDO E DE TODOS AQUI NA TERRA.

Leiam Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Louvada seja a Verdadeira Justiça, a JUSTIÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS!

Louvado seja DEUS!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s