TODOS FORAM AVISADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA MUDAR SEU MODO DE VIDA PARA QUE O MUNDO NÃO MUDASSE PARA PIOR

TODOS FORAM AVISADOS COM ANTECEDÊNCIA PARA MUDAR SEU MODO DE VIDA PARA QUE O MUNDO NÃO MUDASSE PARA PIOR.jpg

https://drive.google.com/open?id=1n4qE1cXlTo1ZiVFUFbba-U2Q5JdgxVtI

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Há muito toda a humanidade foi avisada para mudar seu comportamento para melhor, para que o mundo não se tornasse um caldeirão de fogo e de tormentos terríveis.

A fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento que terminou, teve essa função de advertência e preparação de todos, para que procurassem um rumo de vida de respeito a tudo e a todos.

Essa fase cumpriu com sua função e foi afastada pela DIVINDADE SUPREMA, de forma a que outra Fase Superior entrasse a vigorar para continuar a evolução humana, e essa fase é a Fase Racional do Terceiro Milênio.

As grandes religiões, filosofias e doutrinas sempre avisavam do cuidado com a conduta para garantia de dias futuros sem maiores sofrimentos.

Mas, os animais Racionais sempre foram muito comodistas e teimosos, nunca acreditando que o pior poderia acontecer, por falta de visão verdadeira da vida, mesmo porque os conhecimentos da fase do Segundo Milênio não tinham recursos suficientes para provar e comprovar que o que se planta é o que se colhe, apesar disso ser tão óbvio, mas, não para os de cabeça dura como pedra.

E assim, lá se foi a fase do pensamento, a fase do Segundo Milênio, e com ela todos os invisíveis que mantinham um relativo equilíbrio no mundo, ficando o pensamento humano enfraquecido, a tal ponto de secar em milhões de pessoas no mundo inteiro, deixando-as com o sentimento seco, armando tudo o que é de pior para seus semelhantes.

Tudo começou a ruir e falir, entrando em liquidação, em todas as instituições, que passaram a ficar por conta da negatividade.

E o mundo ficou de uma forma tal, que não há justiça, pois, não podem reconhecer direitos homens que vivem decretando leis de acordo com suas vontades.

Mas, existe a JUSTIÇA DIVINA, que não falha, nem falta, porque a JUSTIÇA DIVINA não é falha. Dá a César o que é de César.

Aqui na Terra se faz, aqui na Terra se paga! E não há bem que não se acabe e não há justiça que não seja feita! E o tempo é bom para quem sabe esperar com equilíbrio.

E todo o desequilíbrio no mundo é fruto da desobediência, do comodismo, onde a vaidade faz a pessoa se sentir com mais direito do que as demais, consequência da ganância e da ambição, instrumentos de manipulação do pensamento negativo, que desconhece a fraternidade, enganando seus semelhantes com promessas mentirosas, com conversas em vão, numa falsidade malcheirosa que acaba levando ingênuos a discussões e dividindo todo mundo. Que vergonha!

Hoje, muitos que foram advertidos para tomarem conhecimento da Fase Racional, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, estão passando por maus pedaços e já arrependidos por não terem aceitado as recomendações dos abnegados estudantes de Cultura Racional, que nunca se cansaram e nem se cansam de alertar sobre a liquidação dos pensadores, por a fase do pensamento ter terminado desde 1935, e por isso, todos precisam urgentemente desenvolver o seu raciocínio, para terem com quem contar, na hora em que precisarem.

E, assim, muitos falam hoje, ao ver o quadro caótico no Brasil e no mundo: “Ah, se eu soubesse o que hoje eu iria passar, por não ter dado ouvidos a advertências tão sábias!”

Mas, é assim, mesmo, o “Se eu soubesse” chega sempre muito tarde, e às vezes, tarde demais!

E aí, você ainda vai ficar parado depois de tomar conhecimento de tudo isso?

Não perca mais tempo com discussões de pensadores que estão em liquidação. Vá logo em busca do seu rumo CERTO, de sua carta de alforria, que se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Essa é sua última chance para você se livrar de vez do pensamento negativo, que sempre lhe manteve de canto chorado, acorrentado e trancado a sete chaves, mantendo assim não só a você, como também a toda a humanidade.

Sejamos todos felizes, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s