PARA QUEM AINDA CONFIA PELO MENOS EM SI MESMO

PARA QUEM AINDA CONFIA PELO MENOS EM SI MESMO

https://drive.google.com/open?id=1rGRNiRMpayWuenApYGGQbmkUEWL_AJ_E

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

As velhas tradições já se acabaram, porque a Natureza, para evolução de tudo e de todos, de forma a manter o BEM VERDADEIRO e extirpar o mal, trabalha através das transformações constantes.

E, assim, o que é novo hoje, será velho amanhã. O que servia ontem, não serve para os dias de hoje.

Nesse desenrolar sem interrupções, a Natureza vai destruindo tudo que foge à essência, ao que é VERDADEIRO, até concluir sua missão de conduzir tudo e todos ao estado natural de equilíbrio perfeito: RACIONAL, que não pende para lado algum, por ser ETERNO.

Portanto, saber distinguir o que é e o que não é RACIONAL em si mesmo, focando no RACIONAL, é a chave principal para o encontro consigo mesmo.

Mas, se a pessoa não se conhece, não pode conhecer o que é RACIONAL.

E não se conhecendo, não pode confiar em si mesmo, porque ninguém pode confiar naquilo que não conhece ou em alguém que não conhece.

Conclusão: o SE CONHECER é vital e depende de se saber distinguir o RACIONAL do IRRACIONAL.

Quem ainda não sabe fazer essa diferença entre um e outro e que não se interessa em sabê-la, está em maus lençóis.

Mas, se você, amigo, se interessa pelo assunto, é uma pessoa com um ponto de luz a desenvolver e está de parabéns! Você ainda confia em si mesmo, porque já tem um início de autoconhecimento.

Então, não deixe esse ponto de luz fenecer. Procure se conhecer totalmente, para saber da Nova Fase que vibra no mundo, a Fase Racional, a Fase Benfeitora que chegou em 1935, que veio para esclarecer a toda a humanidade que, a partir de 1935 outra Fase iria comandar a Natureza, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a centelha de luz no centro da cabeça dos animais Racionais.

E por ser a luz verdadeira do animal Racional, por ser uma ENERGIA RACIONAL paralisada no centro de nossas cabeças, o raciocínio é o CERTO para orientar a todos os seres humanos, devido a fase do pensamento ter terminado em 1935, tendo sido o pensamento afastado pela chegada da Fase Racional.

O pensamento é energia pertencente ao mundo material e que movimenta a vida material, sendo a vida material uma total negatividade, por ser um ser transitório e passageiro e, por isso, um ser sujeito a sofrimento e morte.

O raciocínio, por não ser um ser material, por pertencer à eternidade, é superior ao pensamento e tem poder de solução de tudo nesta vida de matéria. Por isso, entrou a fase do desenvolvimento do raciocínio, para substituir o pensamento, porque a fase do pensamento terminou, fazendo os pensadores entrarem em falência e liquidação, como aí estão as provas no mundo inteiro, onde a falência e liquidação moral, física e financeira, não fazem graça pra ninguém rir.

A Fase Racional entrou advertindo a todos que deveriam ficar a par dessa mudança de comando na Natureza, para poderem ter com quem contar e onde se agarrar pois, paralelamente à Fase Racional, entraria a fase da era do fogo para extinção dos pensadores.

Então, duas fases ao mesmo tempo. Uma fase de caráter recuperador e salvador e outra, a da era do fogo, para desacertar, desajustar, desequilibrar e liquidar.

Alertas incontáveis foram feitos sobre o que iriam passar os que não se aliassem à Fase Racional, sendo vítimas de acontecimentos de causar horror e terror a olhos vistos, e que os pensadores não iriam saber o porquê desses desacertos na vida de todos, e uns culpando os outros pelas negatividades, pelas quedas financeiras, quando, na verdade, ninguém tem culpa de tudo de ruim que agora já está acontecendo mundo afora.

A causa de todos os desequilíbrios mundiais é a mudança de fase da Natureza, onde ocorre a falência e liquidação do pensamento e, ao mesmo tempo, o florescer do raciocínio.

Portanto, tudo para se equilibrar agora, depende de que todos se liguem à Fase do Desenvolvimento do Raciocínio, que é a parte positiva dessa mudança de Fase da Natureza.

Chamamos, então, mais uma vez à atenção todos os nossos semelhantes, para o fato do pensamento ter sido afastado, bem como tudo que ele criou, não podendo favorecer mais ninguém, e que essa função de favorecimento, que todos almejam, somente é possível através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque a fase em vigor na Natureza é DELE, que é o CERTO para encaminhar a vida de todos.

Por isso, amigo, atenda a essa ORIENTAÇÃO e vá em busca de seu raciocínio, que está à sua espera no Livro do desenvolvimento do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro CERTO para ajustar sua vida, afastando-o das aparências, das ilusões de que vai conseguir mudar as coisas para melhor com os recursos do pensamento.

Ah… não vai não, amigo, caia fora desse presépio, dessa ilusão de que tudo vai mudar para melhor utilizando os recursos sempre utilizados pelo pensamento e que nunca deram a solução esperada.

A mudança está em VOCÊ e cada qual passar a se conhecer, para saber quem somos, de onde viemos, de onde saímos, que é para onde temos que retornar, tomando conhecimento da razão de todo o Verdadeiro SABER, da Verdadeira Origem da Humanidade e de todos os seres visíveis e invisíveis.

Tudo isso e muito mais você vai saber no Livro cuja ENERGIA é SUPERIOR à energia do pensamento dos pensadores.

Então, vá em busca desse Livro, amigo, o CERTO para sua caminhada gloriosa na vida.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro para quem ainda confia pelo menos em si mesmo!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s