SOBRE AS CONDENAÇÕES NA TERRA

SOBRE AS CONDENAÇÕES NA TERRA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNldWcnZKaVZHdWVVRVkzWlZMU3dETks3YTU0

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha gente:

 

A falta de esclarecimento das pessoas sobre a Verdadeira Origem da Humanidade, fez com que essa humanidade considerasse tudo que criou como VERDADE, mesmo diante de tantas provas e comprovações de que todos sempre estivemos muito, mas, muito longe mesmo da Verdade, pois, onde há VERDADE, há equilíbrio, e onde há equilíbrio há paz. E o mundo em que vivemos nunca esteve em paz!

E por todos serem diferentes e pensarem diferente uns dos outros, cada qual criou sua verdade à sua conveniência.

Portanto, a humanidade sempre viveu com base em infinidades de verdades, o que levou todos a viverem uns contra os outros e destruindo uns aos outros em nome da “sua verdade” que pensa ser a verdadeira, querendo impô-la aos demais.

Se pelo menos tivesse sido desenvolvido o respeito às diferenças, ninguém se atreveria a esse comportamento ditatorial, que castra completamente a liberdade dos que pensam diferente de si, e todos viveriam diferentemente, mas, em harmonia.

Mas, a vaidade nunca permitiu que tal se desse, e essa vaidade chegou a tal ponto de alcançar o nível nefasto do fanatismo, onde tudo vale para manter e impor seu ponto de vista e suas ideias – vale até roubar, matar e depredar.

Vejam, amigos, o cúmulo do atraso! E tudo isso pelo desconhecimento da VERDADE das Verdades que na Terra já se encontra deste 1935 no Livro ditado por um extraterreno, do Mundo Verdadeiro de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, onde não existe dualidade, onde a ENERGIA é uma só: RACIONAL.

Tudo isso exposto para justificar o que vamos esclarecer adiante e que se encontra nessa colossal e inusitada Obra de DESENCANTO da matéria, ditada pelo RACIONAL SUPERIOR, à disposição de todos nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E é o seguinte:

Tudo, antes que aconteça na vida material visível, ocorre primeiramente no invisível – e tudo por determinação da Natureza.

Vivemos em um mundo que é uma pequena parte de um Mundo Superior. Uma pequena parte que se desviou da LINHA DA ETERNIDADE, onde a ENERGIA é uma só, e o saber é um só: RACIONAL.

Nesse desvio houve a fragmentação em duas energias opostas, elétrica e magnética, causando a dualidade, que, por sua vez, causou a criação de um saber invertido do saber original, deixando de ser RACIONAL, UM SÓ, para ser um saber ANIMAL, com várias facções e óticas diferentes umas das outras, animando a todos pelo pensamento e imaginação a expandir essas ideias e óticas, que foram se tornando cada vez mais competitivas entre si, impossibilitando o entendimento e a união entre os povos.

Isso veio acarretando ao longo dos tempos tantos desequilíbrios, sofrimentos e mortes, animalizando sempre mais o animal Racional, que houve necessidade de leis, sob orientações da Natureza, para evitar um caos maior e resguardar a integridade do animal Racional.

E em se tratando de viventes altamente desequilibrados, havendo a oportunidade, dada pela Natureza, para sua recuperação, através de isolamento desses viventes, de forma a poderem, após esse tratamento, serem reconduzidos ao convívio social.

Mas, muitos não conseguem enxergar essas oportunidades dadas para recuperação, como algo de benéfico, devido sua falta de conhecimento da vida e devido ao preconceito.

Essas oportunidades de recuperação fazem parte do perdão, sendo, ao mesmo tempo a mão amiga que isola o vivente que perdeu seu equilíbrio, tendo no isolamento a chance de se reequilibrar.

Para ver como a maioria não entende as coisas à LUZ DA VERDADE. Acham um isolamento, que é benéfico ao vivente desequilibrado, como um castigo, como uma condenação. Castigo e condenação é quando se deixa o vivente ao seu bel-prazer, sem qualquer oportunidade de correção quando está errado, para sua autodestruição.

Todos têm o direito do erro, mas têm também o direito de sua recuperação, que o conduz ao perdão. E muitas vezes se torna necessário o isolamento, para que essa recuperação do equilíbrio perdido seja possível.

Mas, a falta de conhecimento de uma cultura superior, de uma CULTURA RACIONAL, onde a VERDADE é a base das ações, é que gera este preconceito tão prejudicial na sociedade, de julgar como vergonhoso um saudável isolamento para voltar a ser uma pessoa de bem.

Vergonhoso seria permitir que um vivente desequilibrado continuasse praticando seus desequilíbrios pondo em risco o sossego e a vida dos demais, deixando-o viver sem limites até se autoliquidar. Isso, sim, não só seria uma malvadeza muito grande, como uma vergonha e desrespeito perante DEUS e a Natureza, porque somos todos irmãos e responsáveis uns pelos outros, quer queiram, quer não queiram, porque a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS é UMA só: DEUS, nosso PAI VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, o RACIONAL SUPERIOR!

Certifiquem-se de tudo isso, fazendo o Curso de Cultura Racional em seu próprio lar, ou onde estiver, através dos Livros Universo em Desencanto, que é desse Curso que todos estão precisando e necessitando para aprenderem a raciocinar ao invés de pensar e imaginar, porque o pensamento e a imaginação é que são os mentores invisíveis de todas essas vergonhas nacionais e internacionais que temos assistido dia e noite e noite e dia.

Por isso: RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOBRE AS CONDENAÇÕES NA TERRA

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    É PRECISO REEDUCAR O VIVENTE DELITUOSO E DAR-LHE OCUPAÇÃO NOBRE. AS PRISÕES DEVERIAM TER ÁREAS CULTIVÁVEIS E BIBLIOTECAS E NAO SEREM MEROS DEPÓSITOS DE CRIATURAS DESQUALIFICADAS EMPILHADAS UMAS ENCIMA DAS OUTRAS. É PRECISO QUE A FASE RACIONAL AVANCE MAIS PARA ISSO ACONTECER.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Concordo perfeitamente com você, Gilberto. O sistema carcerário no Brasil e na maior parte do mundo é muito atrasado. Primeiro, porque os presos deveriam trabalhar para sua manutenção e manutenção do presídio, inclusive da remuneração de quem trabalha no presídio.
      Nada deveria ser dado a eles, tudo deveria ser cobrado deles e das famílias respectivas.
      O contato de pessoas altamente magnetizadas, como são os marginais, com áreas cultiváveis, o contato com a terra, é excelente para descarregar energeticamente essas criaturas.
      Ademais o trabalho dá dignidade e uma visão realista da vida, já que todo marginal vive no mundo irreal, que ignora que tudo tem alto preço e que todos dependem de todos.
      Gratíssimos por suas brilhantes observações!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s