CONHECENDO A CAUSA DO MAL, TEM COMO COMBATER O SEU EFEITO!

download

https://drive.google.com/open?id=1hGuZWYCnNc0XwUAMaJFTCiN3s9Smp7ik

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Uma das coisas mais simples e lógicas, mas, que poucos adotam na vida prática é o seguinte: conhecendo a causa do mal, tem como combater o seu efeito, porque não há efeito sem causa.

E por quê o mal sempre existiu no mundo e cresce de forma espantosa?

É exatamente pelo desconhecimento que os viventes têm de como afastar essa negatividade que vibra no mundo, cuja causa a humanidade sempre desconheceu.

E, assim, não conhecendo a causa dessa negatividade, não tem como combatê-la. E não tendo como combatê-la, ela continua vibrando sobre toda a humanidade e aumentando sua ação entre os povos.

E tem como conhecer a causa dessa negatividade para ter condições de afastá-la?

Tem. Esse afastamento está no vivente procurar conhecer a Nova Fase que está na Terra, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que chegou à Terra em 1935, que nos revela a Verdadeira Origem da Humanidade e do Mundo em que vivemos, com todos os seus pertences, visíveis e invisíveis, dando-nos a conhecer como e porque o mal foi constituído, passando a pessoa a saber como combater e eliminar a negatividade de sua vida.

Com a chegada da Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, teve que ser afastada. E com esse afastamento, foi afastada a proteção espiritual dada pela Natureza para alimento do pensamento dos pensadores, fazendo com que o pensamento dos pensadores começasse a enfraquecer.

Esse enfraquecimento do pensamento dos pensadores foi chegando a tal ponto, de causar, em muitos pensadores, o secamento do pensamento.

O pensamento seco, causou o secamento do sentimento, pois, quem transmite o sentimento é o pensamento. E, assim, com o sentimento seco, as pessoas sem sentimento, passaram a cometer monstruosidades sem sentirem, achando tudo normal, causando a violência sem limites que vai mundo afora. Sendo essa a causa de todo tipo de corrupção, que se trata de uma grave doença moral.

Esse é o grande mal que o mundo enfrenta atualmente, cujo remédio e combate está em todos tomarem conhecimento da Nova Fase da Natureza, que é a fase do desenvolvimento do raciocínio, que vai substituir o pensamento que secou, passando a ser o GUIA ORIENTADOR POSITIVO da pessoa e lhe protegendo para que não seja atacada pelas irradiações negativas.

E como desenvolver o raciocínio?

Lendo e relendo o Livro do Raciocínio, o Livro da Fase Racional do Terceiro Milênio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro onde a pessoa vai conhecer a causa do mal e poder combatê-lo.

Espalhe essa informação onde quer que você vá, amigo, porque todos estão sofrendo no mundo pelo desconhecimento dela.

A Mãe Natureza agradece!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONHECENDO A CAUSA DO MAL, TEM COMO COMBATER O SEU EFEITO!

  1. Mary Sana disse:

    Hoje, a vida finalmente tem solução, porque pelo conhecimento da causa, podemos conhecer a raiz mestra dessa degeneração e deformação Racional.
    Conhecendo a causa, estancamos a sangria do sofrimento monstruoso material e eliminado está o efeito.
    Ah que alento, que alívio e quem não sentiu, a caminho está de sentir, porque um dia tínhamos que alcançar a origem, para podermos viver nossa plenitude de seres racionais e afastados do jugo animal!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      REALMENTE, MARY, VOCÊ SE EXPRESSOU MUITO BEM RELATIVAMENTE A ESTE GRANDE FEITO OCORRIDO NESTE MUNDO EM QUE VIVEMOS, COM A ENTRADA DA FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO: “Ah que alento, que alívio…”
      GRATÍSSIMOS PELO VISITA E COMENTÁRIO!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s