SE CONHECER É SABER A VERDADE DO SER E DO ANTES DO SER – DE SI MESMO E DO MUNDO.

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=1MGZXizYeiLfWETe7VGeD7s9goy3NuICI

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Não há efeito sem causa. Não há causa sem origem. E não há origem sem base. A base, por sua vez é a razão da existência. Então, a base é racional.

Portanto, tudo e todos que existem, de visível e de invisível, toda e qualquer existência é racional, por a base de toda existência ser racional, sendo a origem uma só: racional.

A vida de tudo e de todos é eterna, porque tudo e todos provêm de uma só origem, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

E por quê tudo no mundo em que vivemos tem princípio e tem fim?

Pelo fato de tudo e todos estarem fora do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, e fora do natural de tudo e de todos, tudo e todos entram na LINHA DAS TRANSFORMAÇÕES constantes, até que retornem ao estado verdadeiro natural no MUNDO RACIONAL, porque a vida verdadeira é eterna e impõe, com sua absoluta soberania, através das transformações, o retorno de tudo e de todos ao seu estado natural, queiram ou não queiram.

Quem quer, segue pela PORTA DE CIMA – sem sofrimentos.

Quem não quer, segue pela PORTA DE BAIXO – de puros sofrimentos.

Então, a vontade é livre! Mas, o retorno à ORIGEM é certo. Os que querem, voltam agora.  Os que não querem, vão sofrer, sofrer, sofrer, até que passem a querer também, e retornam mais tarde.

Por isso o mundo em que vivemos, tanto a parte visível, como a invisível eletromagnética, é um mundo aparente, um mundo ilusório, passageiro e transitório – em trânsito de retorno ao seu verdadeiro estado natural.

A humanidade não pode mais ignorar nada disso, precisando tomar conhecimento da realidade positiva racional, porque já se encontra bem preparada para tal.

Esse preparo foi feito no 1º e 2º milênios, com o desenvolvimento da imaginação pela energia magnética, e com o desenvolvimento do pensamento pela energia elétrica, que são energias fora do seu estado natural de RACIONAL. Energias degeneradas e deformadas.

Explicando: uma ENERGIA RACIONAL que estava em formação no MUNDO RACIONAL e que, saindo da LINHA DA ETERNIDADE, devido o transbordamento do livre arbítrio de uns tantos habitantes do MUNDO RACIONAL, essa ENERGIA RACIONAL ejetou-se do MUNDO RACIONAL, perdendo forças, o que originou sua divisão em duas energias elétrica e magnética, que passaram a constituir o segundo mundo em que vivemos, o mundo material – visível e invisível.

Os habitantes do MUNDO RACIONAL que acompanharam essa trajetória negativa, materializaram-se como animais Racionais, tendo que ser preparados pela imaginação e pelo pensamento, para saberem lidar com a parte animal, que desconheciam, a parte da degeneração e deformação.

Esse preparo foi dado como encerrado. E agora, depois dessa longa preparação, estão prontos para retorno à Origem, ao MUNDO RACIONAL, mas, precisam conhecer toda a sua verdadeira história, de forma tenham condições de reconhecer seu VERDADEIRO EU dentro de si mesmo, que é o habitante do MUNDO RACIONAL, que se materializou em forma de máquina do raciocínio neste corpo de animal Racional.

As energias magnética e elétrica, seres invisíveis do espaço, não têm condições de fazer nada em favor desse reconhecimento, porque estão em estado degenerado e deformado, desconhecendo a origem.

Daí ter sido necessária a mudança de fase da Natureza, afastando o elétrico e magnético do comando do mundo e dando esse comando à ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, única em condições de fazer com que o animal Racional identifique e reconheça em si mesmo o seu VERDADEIRO EU, que é RACIONAL.

E o que ficou como missão agora, nessa mudança de fase da Natureza, para as energias magnética e elétrica? E o que ficou como missão para elas?

Ora, elas agora, fora do comando do mundo, têm a missão de destruir todo o sistema que criaram para o desenvolvimento da imaginação e do pensamento do animal Racional, por se tratar de um sistema que não atende, EM NADA, às necessidades do desenvolvimento do raciocínio, para que a humanidade identifique e reconheça seu VERDADEIRO EU e possa assumir sua evolução, para retorno ao MUNDO RACIONAL.

Então, aí está a razão do Terceiro Milênio, que passou a vigorar desde 1935, quando a ENERGIA RACIONAL passou a comandar a Natureza.

Como isso se deu, todos terão ciência nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os Livros do SE CONHECER.

Pelo exposto, com certeza todos já concluíram que estamos vivendo uma fase inédita neste mundo em que vivemos, onde ocorrem duas fases ao mesmo tempo: a fase de liquidação do sistema criado pelo pensamento e imaginação, e a fase da racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saberem como voltar para ELE, através do desenvolvimento do raciocínio.

A vida que hoje vivemos tem este único objetivo, que é o desenvolvimento do nosso raciocínio, para alcançarmos a meta final nesta vida de matéria, que é nossa ligação em vida ao MUNDO RACIONAL, dando-se assim o retorno de toda a humanidade à vida dos ETERNOS, da qual fazemos parte.

Aí está a causa de tanto sofrimento no mundo, o desconhecimento de tudo isso que explicamos aqui, fazendo com que as pessoas não estejam integradas à Nova Fase da Natureza, a Fase Racional e, dessa forma, ficam automaticamente por conta da fase de liquidação, sem qualquer proteção da Natureza, por estarem vivendo na contramão DELA.

Nada do que estão tentando fazer para equilibrar a humanidade e resolver os sérios problemas do mundo, dará resultado.

O que irá solucionar a vida de todos, e de todas as Nações do mundo, é cada qual se ligar à ENERGIA RACIONAL, com a leitura diária, reflexiva e paciente dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para poder SE CONHECER, passando a ter o direito da proteção, em todos os sentidos, da Mãe Natureza, que ampara e guarda todos que fazem por onde desenvolver o seu raciocínio, que é o que há de mais importante atualmente UNIVERSALMENTE.

Reflitam sobre isso, o assunto é muito sério!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SE CONHECER É SABER A VERDADE DO SER E DO ANTES DO SER – DE SI MESMO E DO MUNDO.

  1. Mary Sana disse:

    Esse texto está perfeito, claro!
    Que recado franco, direto e ao mesmo tempo acobertado pela delicadeza própria da linguagem diplomática Racional.
    Aplausos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary! Nosso amor a esta maior causa da defesa da vida de todos, é que nos leva a teclar em todas as teclas possíveis, até que nossos alertas venham soar como melodia sublime aos sentidos de nossos semelhantes.
      Que muitos, muitos, e cada vez mais muitos nos ouçam!
      Louvada seja a Fase Racional!

      Curtir

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    O COMANDO VEM DE CIMA , SEMPRE. FOMOS INSTRUMENTOS SUBMISSOS, SEM SABERMOS, DA PRESENÇA DAS ENERGIAS LAPIDADORAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA ATÉ A CHEGADA DA FASE RACIONAL. A PARTIR DE 1935 HOUVE UMA RADICAL MUDANÇA E TRANSFORMAÇÃO EM TUDO E EM TODOS. COM A EXTINÇÃO DO PENSAMENTO, FOMOS DADOS A OPORTUNIDADE DE EXERCER NOSSA VONTADE E LIVRE ARBÍTRIO DE FORMA INÉDITA, AGORA TENDO EM MÃOS O LIVRO DA NOVA CULTURA, A CULTURA RACIONAL, QUE VEIO PARA ESCLARECER DE UMA VEZ POR TODAS QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS. NÃO ESTAMOS MAIS SUBMISSOS À ENERGIA MAGNÉTICA, A NÃO SER QUE ASSIM DESEJEMOS, POIS A FASE DA RACIONALIZAÇÃO NOS ABRE O GRANDE PORTAL PARA NOSSO RETORNO AO MUNDO DE NOSSA ORIGEM, O MUNDO RACIONAL. TRATA-SE DA ENERGIA RACIONAL QUE AQUI SE ENCONTRA, ILUMINANDO O UNIVERSO E É POR ESSE FACHO QUE SUBIREMOS DESMATERIALIZANDO NOSSO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL APRISIONADO NA GLÂNDULA PINEAL, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO TRANSCENDENTAL QUE FORMOS ADQUIRINDO PELA LEITURA DO LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO.”
    NUNCA FOMOS ABANDONADOS A NOSSA PRÓPRIA SORTE. A DIVINA PROVIDÊNCIA NUNCA PERMITIU. CEDO OU TARDE TODOS VOLTAREMOS. OS DETALHES DESSA GRANDE JORNADA DE 21 ETERNIDADES ENCONTRAM-SE NA OBRA MÁXIMA DE CULTURA RACIONAL “UNIVERSO EM DESENCANTO”. A RECOMENDAÇÃO DA LEITURA PARA O ABREVIAMENTO DE NOSSA PERMANÊNCIA NO SOFRIMENTO DA MATÉRIA É DE DEUS, O RACIONAL SUPERIOR. PORTANTO SE O PRÓPRIO RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS ESTÁ RECOMENDANDO, NÃO HÁ MAIS O QUE ESPERAR. MÃOS À OBRA NA OBRA E OLHOS FIXOS NA LEITURA PARA DESENVOLVER O RACIOCÍNIO, A VIDÊNCIA E O APARELHO E DESPEGAR DESTA DEGENERESCÊNCIA MATERIAL INDECENTE E ASCENDER PARA O MUNDO DOS PUROS, LIMPOS, PERFEITOS E ETERNOS DOS RACIONAIS.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s