REFLEXÕES RACIONAIS 35 – PARTE 2

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMWh4Zm1xcWtKVGR4cUVteEl1MFVVbU8tZGE4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

TUDO TÃO RACIONALMENTE COMO O RACIONAL DO RACIOCÍNIO

TUDO TÃO NATURALMENTE COMO O NATURAL DA NATUREZA

 

PARA MEDITAR RACIOCINANDO

 

A humanidade encantou-se de tal forma com ela própria e com o meio aparente que a rodeia, que se tornou irremediavelmente prisioneira desse encantamento, de si mesma e de sua ignorância.

*

O magnetismo é uma poderosa energia virulenta e maligna, derivada de uma degeneração e deformação da Energia Racional, quando nos extinguimos em cima da terra e da água no início da formação da matéria. Essa energia, em seu conteúdo vibratório, trazendo a fórmula de todos os petrechos, instrumentos, ferramentas e meios para magnetizar e dominar tudo e todos e, assim, mantê-los envolvidos dentro de seu campo de força negativa e de progresso artificial na matéria, sendo cooptado por sua irmã gêmea; a energia elétrica.

Assim foi causada e desencadeada a monumental batalha travada diuturnamente, na Fase Racional, do vivente recém-despertado de seu sonho pétreo, contra esse formidável polvo com seus pujantes e envolventes tentáculos, que enlaçam e constringem, sufocando sua presa através dos males naturais e artificiais da Natureza. A maioria anestesiada, entretanto, nem se dá conta do que se passa com ela e do por que isso lhe ocorre.

Esses tantos, de tal forma ficaram envolvidos e dominados por essa força do mal, que passaram a ser e agir contra si mesmos, e é por essa razão que o mal por si mesmo se destrói e os destrói.

Mas para aqueles que estão lendo, relendo e estudando a Obra Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional com afinco e dedicação, não há ameaça de qualquer espécie que possa vir a perturbar-lhes, pois como foi mencionado anteriormente, a Energia Racional é pura, limpa, perfeita e superior a toda e qualquer outra energia. Esses estudantes e leitores passaram a se conhecer e já sabem deixar de ser como foram: livres-pensadores degenerados, sofredores e mortais.

E assim, a vida do magnetismo logo se extinguirá com a progressão da fase natural da Natureza, a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio; a Fase do Raciocínio, da Vidência e do Aparelho plenamente desenvolvidos no Paraíso Racional da Galáxia Térrea.

*

O DEUS do MUNDO RACIONAL, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, o DEUS eterno de pureza, limpeza e perfeição, gerou, criou e mantém tudo, inclusive o deus-água, o deus que aqui neste mundo de matéria gerou criou e mantém tudo que é degenerado, poluído e imperfeito, inclusive ele próprio.

Um puro, limpo e perfeito só pode gerar outro puro, limpo e perfeito. Um degenerado, poluído e imperfeito só pode gerar outro degenerado, poluído e imperfeito.

A água é a operadora dessa mecânica material nesta Galáxia Térrea. Um só pingo d’água fabrica um ser que se prolifera e resulta na bicharada de todas as classes que aí se encontram.

Caso não houvesse chegado até nós humanos o Livro “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, jamais poderíamos compreender e entender que esse mesmo pingo d’água já foi outrora parte de uma Planície pura limpa e perfeita, que se transformou e se degenerou em micróbios, vírus e microvirus, visíveis e invisíveis, todos diferentes uns dos outros.                                                                                              

A causa é Racional, o feito é de origem Racional.

*

A água só desce, sempre correndo e caindo para em dado momento se acomodar onde for e na forma que for. Aqui na matéria somos feitos da água, portanto nosso “natural” é de descida e hoje estamos integrados e evoluindo racionalmente na Fase Racional, depois de havermos descido e nos acomodado nas fases de monstros, selvagens e civilizados.

Mas a água transformadora não para nunca, muito menos na descida das transformações negativas da vida na matéria, e se providências não forem tomadas irá continuar a descer e se acomodar em níveis sempre inferiores, onde a lapidação e o sofrimento são ainda maiores, por não mais existirem os engambelos da Natureza elétrica e magnética para a mitigação do sofrimento nem o Raciocínio para, mediante seu desenvolvimento, acelerar o aprendizado, o entendimento e o retorno ao Mundo de Origem.

Mas o Boníssimo DEUS não iria permitir que a vida de suas criaturas fosse se extinguir assim, de uma hora para a outra, e por essa razão alongou o sofrimento delas por mais sete eternidades, lhes garantindo em contrapartida sua recuperação e a salvação eterna após esse longo período adicional de vida irracional, muito lapidada e muito sofrida na matéria.

*

Os que viviam em um mundo puro, limpo, perfeito, e eterno nunca poderiam avaliar um mundo completamente diferente feito de matéria degenerada, degradada, poluída e deformada, sobre o qual jamais tiveram qualquer conhecimento anterior.

Um inocente é um ignorante em ser.

Pois o mesmo se passa, por vias diversas, conosco humanos aqui na matéria. Estivemos condicionados às trevas da ignorância absoluta durante 21 eternidades. Nunca tivemos qualquer informação anterior de cunho verdadeiro sobre nosso primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, ou sobre nossos irmãos igualmente puros, limpos, perfeitos e eternos.

Porém, com a chegada do Livro “Universo em Desencanto” passamos a tomar conhecimento através do Conhecimento Racional, que provém do MUNDO RACIONAL, de quem é o RACIONAL SUPERIOR e sabermos quem somos nós, de onde viemos e para onde vamos.

Nem todos! Muitos não conseguem captar o significado do Conhecimento e abandonam a leitura, outros leem superficialmente e não assimilam nem gravam o que leram, e outros mais não sentem o que leem e por isso não são capazes nem mesmo de falar sobre o que leram.

A realidade é que estamos sempre necessitando de provas. Mas mesmo se DEUS apresentasse aos nossos irmãos puros, limpos e perfeitos lá no alto, na parte da Planície que não estava pronta para entrar em progresso, o livro “Universo em Desencanto” para lhes dar provas do que lhes ocorreria se continuassem a proceder da forma como estavam procedendo, de nada adiantaria, pois sem sentir a realidade, ou seja, o sofrimento no íntimo do “eu”, não assimilariam a explicação, tornando-se necessário que passassem pela condição de materializados e fossem lapidados até se decidirem, ou não, através da livre escolha e espontânea vontade, desmaterializarem o habitante do MUNDO RACIONAL e retornarem para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Eis a razão deste nosso passeio pela matéria, que finalmente chega próximo ao seu fim para aqueles que prosseguem na leitura, releitura, estudo e pesquisa da Literatura Racional Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

*

A Fase Racional foi o divisor de águas decisivo que definiu a verdadeira História da Humanidade.

As águas chocas e poluídas que comandavam os espetáculos das artes, das aparências, dos artifícios e das engambelações como máquinas de reprodução de seres livres-pensadores, continuaram em sua vertiginosa descida da classe de animal de origem Racional abaixo, indo desembocar e se acomodar na classe inferior dos irracionais onde permanecerá estagnada por mais sete eternidades.  

As águas que passaram a se conhecer e a conhecer a IMUNIZAÇÃO RACIONAL através da leitura da Obra Transcendental de Cultura Racional “Universo em Desencanto”, se transformaram, se elevaram e ascenderam para a Planície Racional, sua verdadeira origem.                           

O curso d’água elétrico e magnético dividiu-se em dois na vigência da Fase Racional: o do pré-Raciocínio, o magnético, que desce e se torna irracional, e o do pós-Raciocínio, o Racional, que se transforma desmaterializando o Habitante do MUNDO RACIONAL, sobe e retorna para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/04/30/rational-reflexions-35-part-2/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 35 – PARTE 2

  1. Rosângela Leite disse:

    SALVE ! PERFEITO

    Curtir

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    SABE ROSÂNGELA, SÓ TENHO QUE AGRADECER E AGRADECER INFINITAMENTE AS DÁDIVAS QUE TENHO RECEBIDO DO MUNDO RACIONAL, DO ASTRAL SUPERIOR E POR QUE NÃO DO ASTRAL TÉRREO, ONDE SE APRENDE NA MARRA O QUE NECESSITAMOS APRENDER PARA NOS LIVRARMOS DESSE ENORME SOFRIMENTO QUE NOS ASSOLA DIA SIM, DIA TAMBÉM. SABERMOS QUE SOMOS DOIS NO MESMO CORPO FÍSICO NOS ESFORÇANDO PARA NOS LIVRAR DESSA ROUPAGEM DEGENERADA E ASCENDERMOS PARA DE ONDE VIEMOS, NOSSO MUNDO RACIONAL.
    GRATÍSSIMO POR SEUS COMENTÁRIOS.

    Curtir

  3. Rosângela Leite disse:

    Salve !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s