REFLEXÕES RACIONAIS 44

raciocínio

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZjF3NlRFR3ZXM0tMcUhhSUJvN0FGYTU5cUg0

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

LIBERTANDO O GÊNIO DA GARRAFA

 

Quem vive na matéria vive engarrafado. Quem vive no trânsito frenético da materialidade sem se conhecer, sem saber por que vive assim dessa forma, vive engarrafado nas ilusões da vida, nas lapidações do cotidiano, nos engambelos sem fim, achando que tudo é assim mesmo, que a vida é essa mesmo, que eles próprios criaram a confusão em que se meteram e que eles mesmos têm que endireitar o que entortaram.

Mandam e desmandam em suas próprias vidas e nas dos outros, julgando serem proprietários, geradores e criadores de tudo e de todos, nunca acertando.

Por desconhecerem seu trajeto de vida, desconhecem de onde vieram, não sabem para onde vão e acham muito natural estarem engarrafados na confusão desse louco trânsito sem solução, sempre na contramão do fluxo, incapazes que são de definir os impedimentos por que passam em suas vidas. E sem o GPS Racional para guiá-los, jamais sairão dessa situação, perdidos nessa pretensa estrada que liga o nada a coisa nenhuma.

Isso porque a realidade é outra, inconcebivelmente maior, abrangendo muito mais do que o pensamento que os guia. O engarrafamento é geral, paralisa o mundo inteiro, um mundo materializado dentro desse gigantesco garrafão, um mundo que é o segundo, decorrência do primeiro e único, de onde tudo e todos se originaram e vieram.

Somente o conhecimento desse longo trajeto percorrido às cegas por 21 eternidades – quando lá no distante primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, uns tantos usando de sua livre e espontânea vontade, adentraram uma parte da Planície Racional que não estava para entrar em progresso – poderá dar a visibilidade necessária para esses tantos necessitados enxergarem a realidade de suas próprias vidas.

Graças a DIVINA PROVIDÊNCIA, chegamos todos com vida à derradeira fase da humanidade na Terra, a Fase Racional do Terceiro Milênio, a Fase do Raciocínio, e somente esse Conhecimento Racional Transcendental poderá nos salvar, viventes perdidos em nossos falidos pensamentos, e nos reconduzir ao nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Mas, vale lembrar que muitos são os chamados e poucos os escolhidos, pois esse gigantesco garrafão que é o mundo de matéria, possui um gargalo muito estreito, por onde passarão somente aqueles que tiverem estabelecido uma conexão  permanente com o MUNDO RACIONAL, com o RACIONAL SUPERIOR e com seus irmãos puros, limpos e perfeitos, que nos aguardam e iluminam nosso caminho de volta.

Também lembrando que só passará por esse gargalo, quem, em união com seu Mundo de Origem e através da leitura e do estudo da Obra Transcendental Máxima de Cultura Racional “UNIVERSO EM DESENCANTO”, divulgá-la aos quatro ventos para seus irmãos que nunca tiveram conhecimento dela, nem acesso a ela, sendo, portanto, ignorantes e inocentes sobre os ensinamentos da Obra.

Esses aguardam a chegada do GPS Racional, o Livro que nos ensina a Raciocinar e a nos livrar dos engarrafamentos terrenos, conduzindo-nos pela Estrada Espacial, aonde as influências vem de cima, do MUNDO RACIONAL, aonde não há impedimentos de qualquer ordem, aonde a vida é pura, limpa e perfeita, aonde a existência é eterna.

Portanto, engarrafados viemos, engarrafados estamos e engarrafados permaneceremos por mais 7 eternidades se não desmaterializarmos urgentemente o Gênio Racional, o Habitante do MUNDO RACIONAL que se encontra preso e materializado dentro da garrafa que é a glândula Pineal.

E isso só poderá ser alcançado lendo, relendo, estudando com atenção, entendendo e compreendendo quem somos nós, de onde viemos e para onde vamos, para nos libertarmos definitivamente desse mundo ilusório, feito somente de aparências e retornarmos para nossa Origem Verdadeira, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, mãos a obra, na Obra “Universo em Desencanto”, para mediante o Conhecimento Racional adquirido,  libertar o Gênio engarrafado que aguarda ansiosamente o momento certo, para tomar sua forma corpórea original de massa cósmica Racional, pura, limpa e perfeita, e ascender na invisibilidade de seu estado superior de ser, para o mundo de sua verdadeira origem: o MUNDO RACIONAL.

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/27/rational-reflexions-44/

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 44

  1. Mary Sana disse:

    Excelente esse texto!
    Metáfora muito bem redigida e adequada, descrevendo a situação da humanidade alienada de sua condição natural, necessitando de estímulo, de ser acordada para a Realidade do significado da vida.
    E quem por escolha, continuar desligado da Mãe Verdadeira, decreta assim a sua própria exclusão do PROCESSO SELETIVO NATURAL, o ÚNICO e ÚLTIMO, para o reencontro com a Verdadeira Origem Racional.
    E é por isso que o trabalho de quem divulga esse SOCORRO CULTURAL, a CULTURA RACIONAL, dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” deve ser ininterrupto, para que ninguém possa dizer que não foi advertido em tempo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Gilberto Carnasciali disse:

      SALVE MARY!

      É ISSO AÍ. O VENCEDOR NESTE MUNDO É AQUELE QUE TEM EDUCAÇÃO E DETEM O CONHECIMENTO TERRENO. O VENCEDOR QUE DESEJA SAIR DAQUI COM URGÊNCIA, ADQUIRE ATRAVÉS DA LEITURA O CONHECIMENTO RACIONAL, DESMATERIALIZA O HABITANTE E RETORNA PARA O MUNDO DE ORIGEM. COMO SEMPRE TUDO É UMA QUESTÃO DE VONTADE E ESCOLHA. E A ESCOLHA CERTA QUEM FAZ É O RACIOCÍNIO. E QUEM RACIOCINA DESENCANTOU-SE E SUBIU.
      UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL.
      SALVE!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s