NOSSO COMPORTAMENTO É QUE DETERMINA AS FORÇAS INVISÍVEIS QUE NOS ACOMPANHAM

NOSSO COMPORTAMENTO É QUE DETERMINA AS FORÇAS INVISÍVEIS QUE NOS ACOMPANHAM

https://drive.google.com/open?id=1ZPPD0bJIH3s1tBJ0RrX2SPznB6JTUIFs

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

Quem é que não almeja ter saúde e sossego na vida? Ora, todos almejam!

E por quê a maioria esmagadora não tem esses dois tesouros? Por culpa própria.

Por quê por culpa própria?

Pelo fato de nascerem neste mundo, animados a usufruírem de tudo que puderem do mundo, mas, sem ânimo para conhecer esse mundo como ele realmente é, de onde ele veio, porque veio, como veio a se constituir como é. Nada sabendo sobre o seu antes de ser.

E não sabendo nada disso, a pessoa fica impedida de saber o que este mundo espera de nós, muito menos porque este mundo nos sustenta de tudo.

Conclusão: falta conhecimento verdadeiro da vida para poder entender e viver bem com o mundo, com a vida.

Mas, mesmo com todo conhecimento verdadeiro sobre o mundo e todos os seus pertences, seu antes de ser e o nosso, o fundamental é se comportar equilibradamente de acordo com esse conhecimento verdadeiro sobre a vida, caso contrário, incorre-se num erro muito maior: o de se comportar ao seu bel prazer, sem levar em conta o que passou a conhecer.

Um inconsciente está com o corpo aberto para entrada de todas as forças invisíveis, sejam elas positivas ou negativas.

Agora um consciente que persiste em se comportar contra o que conhece, abre suas portas para tudo quanto é de negativo, ficando à mercê da negatividade.

Daí se concluir que o sossego e a saúde não dependem somente do conhecimento verdadeiro da vida e, sim, desse conhecimento verdadeiro colocado em prática no seu dia a dia.

O conhecimento é imprescindível. Mas, o comportamento é o conclusivo, concluindo na saúde e no sossego ou no seu inverso, dependendo desse comportamento ser em harmonia ou não com a Natureza.

Nosso comportamento é o conjunto de frequências vibratórias boas ou más que farão com que seres invisíveis bons ou maus se aproximem e nos rodeiem para abrir nossos caminhos (os bons) ou bloquear esses caminhos (os maus).

Portanto, a saúde e o sossego estão nas mãos de cada um de nós. E quem não os tem precisa rever urgente seus padrões de valores que estão induzindo a pessoa a se comportar contra si mesma.

Tudo isso fica facilmente compreendido quando se lê, e se estuda o Livro da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro que desenvolve o nosso raciocínio, levando-nos a conhecer o mundo, a nos conhecer, e a saber o porquê é vital nosso comportamento racionalmente equilibrado, de acordo com as leis naturais universais.

Vale a pena conferir!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NOSSO COMPORTAMENTO É QUE DETERMINA AS FORÇAS INVISÍVEIS QUE NOS ACOMPANHAM

  1. Um inconsciente está com o corpo aberto para entrada de todas as forças invisíveis, sejam elas positivas ou negativas.O conhecimento é imprescindível. Mas, o comportamento é o conclusivo, concluindo na saúde e no sossego ou no seu inverso, dependendo desse comportamento ser em harmonia ou não com a Natureza.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Quem se conhece, está habilitado a ter um comportamento em adequação ao conhecimento que adquiriu.
    E mais, a ser grato ( a) pela consciência que passou a ter, porque o SABER VERDADEIRO nos livra de agir contra a vida, nos impulsiona a adotar conduta sempre favorável ao prolongamento dela e ao bom viver.
    “Quem muda de energia, muda de comportamento”, afirma o Racional Superior na Escrituração Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”.
    É prudente esclarecer, que o Conhecimento exercerá FUNÇÃO TRANSFORMADORA, apenas naqueles que tiverem a felicidade de absorvê-lo.
    Façamos então por onde em assimilar a Energia Racional oriunda de suas PÁGINAS BRILHANTES, para que tal RENOVAÇÃO seja a nossa realidade!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s