PESQUISE O QUE É DE BOM, QUE ANUNCIA PAZ, EQUILÍBRIO E UNIÃO!

PESQUISE O QUE É DE BOM, QUE ANUNCIA PAZ, EQUILÍBRIO E UNIÃO!.jpg

 

https://drive.google.com/open?id=1TyHOvej6UaoRygQ3gWhU0OVxAb8IJYFp

(Clique no link para ouvir o aúdio)

download1

 

É de causar dó ver a ingenuidade das pessoas, que não sabem diferenciar o que realmente serve e não serve para um viver sem preocupações demasiadas.

Sim, pois, por melhor que seja a situação e condição de qualquer pessoa, existem as preocupações para a sobrevivência, que são inevitáveis.

Mas, tem gente que, pela adoção de determinados padrões de valores, inadequados para harmonizar os povos, e iludidos por eles, acabam se complicando em compromissos que não vão dar conta de cumprir – sejam eles através de compras que não deveriam ter feito, de relações que deveriam ter sido evitadas, de filhos que forçaram ter sem a maturidade para educá-los, de profissões que escolheram sem terem vocação (focados somente no retorno financeiro delas), de adesão a grupos que impõem valores que vão contra os princípios básicos para um viver equilibrado.

Qual a causa dessa ingenuidade?

A falta de conhecimento verdadeiro da vida, levando o ingênuo a viver um modo enlatado de vida, sem qualquer questionamento interior.

E por ter se acostumado com um viver assim tão primário, sendo conduzido pelo que lhe é imposto, e não se conduzindo, o vivente, mesmo tendo à sua disposição informações valiosas que podem tirá-lo dessa condição inferior, não consegue se beneficiar com essas informações, porque não as procura.

Sim, o ingênuo, por sua inferioridade, mesmo com farta fonte de informações saudáveis, brilhantes, que nos evoluem e amadurecem, só vai se identificar e pesquisar aquilo que já conhece e que não o tira, como nunca o tirou, da triste condição em que se encontra, caso contrário, ingênuo não mais seria.

Minha Gente, aqui se fala não em tom de recriminação, mas, em tom de alerta. Como podemos encontrar o bem se o que pesquisamos é o mal?

A fase em que vivemos é perigosa, e o tempo está correndo como nunca!

Se queremos amor, paz, saúde, tranquilidade, harmonia, não devemos perder tempo com informações onde nada disso existe, nem com pessoas já endurecidas no desrespeito, no desamor, na ganância, na ambição, na desumanidade e na maldade de todos os matizes.

Estamos vivendo uma grande transição. Quem já acordou não utiliza mais o seu livre arbítrio e, sim, a obediência ao que é CERTO, DIREITO e VERDADEIRO, que é tudo aquilo que não prejudica a nada nem a ninguém.

Temos que fazer, como diz o ditado, de “correr contra o tempo”, porque a oportunidade de se adequar ao que é RACIONAL, ou seja, ao que é justo e bom para todos indistintamente, essa oportunidade está quase por um fio para se acabar.

Todos precisam URGENTEMENTE se conhecer. Saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, pois, somente assim compreenderão que somos TRÊS PODERES EM UM SÓ: a RAZÃO, que congrega as leis universais naturais da ORIGEM, a FORÇA, que é o poder mediador que faz com que se cumpram as leis naturais universais da ORIGEM, nos conduzindo a separar o joio do trigo, o bem do mal, e a JUSTIÇA, que AJUSTA a matéria, faz a matéria se adequar às leis naturais universais, de forma a que o vivente se conduza em harmonia com tudo e com todos.

Não há mais espaço para paz, saúde e harmonia, para aqueles viventes que não substituírem seu livre arbítrio pela obediência ao natural que tem que ser.

Mas, com certeza, todos que passarem a conhecer o que é o verdadeiro natural, não terão dúvidas de que o livre arbítrio é que nos conduziu a amargura das amarguras de um mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido em tudo, onde o horror enfraqueceu e está liquidando o amor.

Ora, quando sabemos, com certeza, que algo nos prejudica, é claro que vamos abandonar aquele algo. Mas, quando não se sabe nem o porquê se vive, de onde veio, como veio, para onde vai e como vai, que condição tem um vivente assim de acertar em tudo e ser feliz?

Então, não acham que precisam de informações que respondam definitivamente tudo isso? Não acham que já sofremos demais neste mundo?

Portanto, para quem concordou até agora com tudo aqui dito, aqui vai uma dica: ninguém conseguirá entender todo o mecanismo da vida plenamente equilibrada, enquanto não conhecer as Três Mecânicas da Natureza, e suas relações de causa e efeito, que estão dentro de nós mesmos e que precisamos dominá-las em nossos comportamentos, para que esses comportamentos sejam realmente naturais, ou seja, de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.

Onde pesquisar tudo isso? Nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Procurem ter em mãos pelo menos o seu primeiro volume. E leiam, leiam, leiam, leiam e releiam esse Livro até que consigam assimilar todo o BEM que nele está, que desenvolverá o seu raciocínio, de forma possa transmitir esse BEM a toda a humanidade.

Aí sim, você será um Verdadeiro Aparelho Racional, um ser obediente às leis naturais universais e a caminho de passar para a classe de RACIONAL de verdade, como fomos há muitas eternidades, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos em decorrência do livre arbítrio.

E mais uma: só o SEU RACIOCÍNIO é que vai lhe salvar de você mesmo!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para PESQUISE O QUE É DE BOM, QUE ANUNCIA PAZ, EQUILÍBRIO E UNIÃO!

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve! É tudo que precisamos, é o conhecimento mais verdadeiro e comprovado que conheço, por ser a Verdadeira Origem da Humanidade!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Rosângela! Um conhecimento onde todos mistérios, fenômenos, enigmas, finitos e transfinitos são definitivamente desvendados e num linguajar humilde ao alcance de todos, porque é para unir, e para unir, tem que ser dado a todos, indistintamente, na linguagem ao alcance de todos. Todos com o mesmo conhecimento – E VERDADEIRO – coloca-se ponto final em todos os desequilíbrios da humanidade.
      Louvado seja o Livro Universo em Desencanto, que está à disposição de todos através do site: http://www.universoemdesencanto.com.br
      Gratíssimos, Rosângela!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Quem se inquieta com a sua existência e quer se livrar do sofrimento, procura solução.
    E quem procura, certamente encontra!
    As visíveis insanidades que assistimos, fatos que acontecem pelo mundo inteiro e as inúmeras hecatombes que estão se tornando rotina, provam a insustentabilidade da vida nas condições que visam única e exclusivamente a evolução materialista.
    Que infelicidade acreditar e lutar pelo que já mostrou não ter futuro!
    O universo é outro, o mundo mudou e se as dificuldades aumentaram, a lógica não seria que todos procurassem, pesquisassem para melhorar a vida na Terra?
    É tão nítida a insatisfação geral, como também a indiferença, ao que é VERDADEIRO!
    Quem quer mudança, precisa se dispor à procura e seguindo a LÓGICA, irá se deparar consigo próprio, com as RESPOSTAS que se encontram em seu interior, no RACIOCÍNIO ávido pelo seu DESPREENDIMENTO da matéria!
    O Livro “Universo em Desencanto”, retira quem se dispor a querer, da escravidão milenar que veio nos conduzindo até esses decadentes dias.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Com certeza, Mary! Quem não encontra o SER SUPREMO a tudo e a todos é mesmo porque não O está procurando.
      E quem ainda não O está procurando, é porque ainda, apesar de todas as evidências de sua existência em toda a Natureza, incluindo em nós mesmos, é porque ainda duvida de seus existência, de seu PODER e de que é ELE, somente ELE, o nosso VERDADEIRO PAI!
      E, assim, cada qual colhendo o que plantou, de acordo com sua visão da vida e encontrando o que procura.
      Quem planta mel colhe mel, quem planta fel, colhe fel.
      Quem procura mel, encontra o mel. Quem procura fel, encontra o fel.
      E, por isso, tudo caminha naturalmente de acordo com as escolhas de cada qual, razão pela qual – e isso é recomendável jamais esquecer – ninguém tem culpa do sofrimento de ninguém!
      GRATÍSSIMOS pelo brilhante comentário!
      Louvada seja a FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s