O MUNDO DOS ANIMAIS RACIONAIS É O MUNDO RACIONAL – COMO VOLTAR PARA ELE?

Mecânica Celeste e Racional

https://drive.google.com/open?id=1GOAJ45mpYUrxDkq_x-rnBfMkoEI56CPF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Todos os viventes neste mundo, por mais materialistas que sejam, chega o dia em que sentem a lógica da existência de um Mundo Superior ao qual pertencemos, porque não existe efeito sem causa.

E como somos animais Racionais, nossa ORIGEM tem que ser Racional.

Por quê?

Por vivermos em mundo que se transforma sempre para pior e em classes inferiores de vida – portanto, impossível do ser humano ter se originado de um bicho que evoluiu para ser humano. Tudo e todos estão constantemente se degenerando, deformando, poluindo, enfraquecendo e se transformando para formas inferiores de vida.

Então, se somos de origem Racional, nosso mundo de origem tem que ser um MUNDO RACIONAL. E sobre o assunto, desde 1935 está à disposição da humanidade a apoteótica Obra de Cultura Racional, ditada do MUNDO RACIONAL para os habitantes da Terra, nos Livros Universo em Desencanto, onde a entidade SUPREMA do nosso mundo de origem, o RACIONAL SUPERIOR, veio nos esclarecer como voltar para o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, o que transcrevemos a seguir.

“…voltam ao MUNDO RACIONAL todos aqueles que estiverem dentro do limite da Linha RACIONAL.

Dentro do limite da Linha RACIONAL, é se organizar Racionalmente para voltar ao MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro de origem de tu e de todos que são de origem Racional.

Racional é obediência, persistência e paciência.

Respeito!

Respeitar tudo e todos.

É simplicidade, calmos e benfazejos.

Saiu fora disto, está fora da Linha Racional, está fora do limite; passou do limite, continua a descer para as classes inferiores.

E é por causa dos abusos, que aí estão sofrendo as consequências.

Se aí estão, dessa maneira que são, é porque fizeram por onde assim serem e assim estarem, como já sabem: que o mundo é consequência dos seus próprios habitantes.

E como principiaram?

Saindo fora do MUNDO RACIONAL, passando dos limites e entrando por uma parte da planície que não estava pronta para entrar em progresso.

Fazendo uso da vontade, por a vontade ser livre e os gostos também.

E assim, a vida constituiu-se desta maneira empedernida, de matéria, por passarem dos limites, por saírem fora da Linha Racional.

E assim, todos têm que se conduzir certo, dentro da Linha Racional, dentro do limite Racional, para voltarem ao MUNDO RACIONAL.

Voltarem a ser o que eram, Racionais, no seu verdadeiro Mundo de origem, puros, limpos e perfeitos, com o seu progresso de pureza.

Do contrário continuarão a descer ao que se destinaram: às classes inferiores, como vieram descendo até essa classe que aí estão, a classe da hierarquia da deformação, por saírem fora da Linha Racional, saírem fora do limite, de passarem para uma parte que não estava pronta.

Saíram fora do limite, saíram fora da Linha Racional, e o resultado é esse que aí está: todos penando, todos sofrendo, todos martirizados, todos angustiados, dentro de um inferno de fogo; que o sol é fogo e esse mundo é fogo, por isso, é um conjunto elétrico e magnético.

Todos aí dentro do fogo por gosto, por usar a vontade, por a vontade ser livre.

E agora, se continuarem a mesma coisa, saírem fora da Linha Racional, saem fora do limite, continuam a descer para classes mais inferiores do que a que estão.

Pelo abuso da livre expansão da vontade, por a vontade ser livre, então deram expansão a seus gostos e às suas vontades – e o resultado é esse que aí está.

Procuraram a podridão por gosto, procuraram ser poluídos por gosto, procuraram ser sofredores por gosto, procuraram ser martirizados por gosto, procuraram ser mortais por gosto, procuraram assim ficar por gosto.

E se continuarem a passar dos limites, saem fora da Linha Racional e continuam dentro da hierarquia das classes da deformação, descendo mais para outras classes inferiores.

Então, os obedientes e respeitadores sobem para o seu verdadeiro Mundo de Origem.

Os que não respeitam e não obedecem à Linha Racional, os limites da Linha Racional, continuam nas classes inferiores, continuam a usar a vontade, por a vontade ser livre, e continuam a usar os gostos, por os gostos serem livres.

Há os gostos bons, que estão dentro do limite, e há os gostos maus, que saem fora do limite.

Os gostos bons não saem fora dos limites, e os gostos maus saem do limite.

É a teimosia, rebeldia e desobediência.

Agora vejam, que grande pesadelo arranjaram para si mesmo: de serem como são, de estarem como estão, penando e sofrendo, nesta condição de sofredores, martirizados pelos martírios da vida da matéria, que assim escolheram por gosto, por passarem dos limites.

Escolheram essa vida torturosa e tenebrosa, por isso sofrem aí como sofrem.

Tudo isso por gosto, por sair fora da Linha Racional, por sair fora do limite da Linha Racional, porque tudo tem limite.

E assim procuraram ser, deformados como um animal, penando e sofrendo, porque perderam o senso Racional, por ficarem nesta categoria de animal.

E por perderem o senso, não sabiam de onde vieram parar aí, não sabiam onde estavam vivendo, porque perderam o senso Racional, pelas transformações que fizeram.

Perderam o senso da origem.

Sabiam que eram de origem Racional, mas não sabiam onde estava a sua origem e como se unir a ela, e como chegar a ela, e como voltarem para ela, porque perderam o senso da origem e não sabiam o porquê assim ficaram.

E sem saber o que eram.

E sem saber o porquê que assim são, por perder o senso da origem e não sentir onde está a origem – procurar a origem e não encontrar.

Perdeu o sentido da origem, por se transformar em animal, e sabendo ser de origem Racional.

Tudo isso por passar do limite Racional.

Como agora, quem passar do limite do Conhecimento Racional, continua a descer para as classes inferiores.

Quem respeitar o limite Racional, sobe para o MUNDO RACIONAL, sobe para o seu verdadeiro Mundo de Origem.

Sobe para viver junto dos seus irmãos que lá estão, puros, limpos e perfeitos.

Sobe para o mundo de pureza e nunca mais virá aqui nesta lama a penar.”

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O MUNDO DOS ANIMAIS RACIONAIS É O MUNDO RACIONAL – COMO VOLTAR PARA ELE?

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Não ultrapassar o limite é a chave da vida eterna. Quem comanda é a vontade. É aí que reside o perigo! Pois tanto no primeiro como no segundo mundo, todos estão sujeitos à Lei do Descenso se ultrapassarem os limites estipulados pelo RACIONAL SUPERIOR. Portanto, todo cuidado é pouco, e só saberão cuidar lendo sobre o CONHECIMENTO RACIONAL NO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      E verdade, Gilberto! Principalmente quem já passou a se conhecer Racionalmente e sabe que a VERDADE existe e é uma só, não há como manter uma vontade que não esteja em sintonia com essa VERDADE, pois, assim agindo, a pessoa sai da LINHA da VERDADE, da LINHA RACIONAL e cai na mentira.
      E na mentira só se encontram sofrimentos e dores.
      A VERDADE é um contencioso da vida eterna. E a mentira o contencioso da transformação constante dentro da degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento até chegar à extinção total.
      Gratíssimos pelo ilustre comentário!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Esse belo texto, cujo conteúdo divulga com primazia a Fase Racional, faz uma séria advertência a respeito da conduta a ser adotada por aqueles que pretendem alcançar o OBJETIVO MAIOR enquanto estudantes dos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, que é o retorno ao nosso Estado Natural, como energia pura, limpa e perfeita, no MUNDO RACIONAL.
    A ORGANIZAÇÃO DA VIDA nessa direção é fundamental, cumprindo os princípios de PERSISTÊNCIA, PACIÊNCIA e OBEDIÊNCIA para que a GRANDE VIAGEM seja feita.
    Conhecer e respeitar os limites é exercer os valores da REEDUCAÇÃO na LINHA RACIONAL, aquela que traz em seu bojo, a DIDÁTICA perfeita, porque consegue atingir a todos indiscriminadamente com a simplicidade da Natureza.
    É por isso, que toda a humanidade necessita urgente conhecer e estudar essa GRANDIOSA OBRA, que se estivesse sendo veiculada nos meios educativos, compreendida pelos governantes e governados, já estaríamos em processo avançado de reconstrução das diversas sociedades mundiais.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, você abordou o que há de mais importante para a humanidade, nestes momentos de transição em que a humanidade está inscrita sob fortíssima pressão das forças cobradoras da Natureza: REEDUCAÇÃO!
      A Natureza mudou de Fase e exige a perfeita adequação à sua Nova Fase, por parte de governantes e governados.
      Portanto, assim como existe este modelo de EDUCAÇÃO formal nos ensinos fundamental, médio e superior, modelo que foi necessário para adequar a humanidade aos trâmites do pensamento, urgente se faz mudar este modelo, adequando-o à Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, para dar a todos a oportunidade de, com maior facilidade, se adequarem aos trâmites do raciocínio.
      Daí, entrando em sintonia com a Natureza, se equilibrando consigo mesmo, com tudo e com todos e podendo então, ser beneficiado em tudo pela Natureza.
      Calcula que maravilha o ser humano desde cedo, na infância, agindo sob a orientação e proteção das FORÇAS SUPERIORES RACIONAIS, onde só existe o puro BEM, por estar desenvolvendo o seu raciocínio, que vai moldando a personalidade da criança dentro do CERTO, DIREITO e JUSTO perante as leis naturais universais!?
      Em que isso vai redundar?
      Ora, num verdadeiro PARAÍSO RACIONAL AQUI NA TERRA!
      Trabalhemos todos, incansavelmente para que isso se concretize o mais rápido possível!
      GRATÍSSIMOS PELO ILUSTRÍSSIMO COMENTÁRIO!

      LOUVADA SEJA A FASE RACIONAL NA TERRA!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s