TODOS MUDAM POR ESTAREM FORA DO SEU NATURAL VERDADEIRO

TODOS MUDAM POR ESTAREM FORA DO SEU NATURAL VERDADEIRO

https://drive.google.com/open?id=0B0bA-DXF8YEGdjloSHdTR0V3ODZrLWwtTmpzSU1jSHVScjU4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

A mudança é uma constante na vida deste mundo em que vivemos. Ninguém pode negar. Mudanças na terra, nas águas, no firmamento, nos seres visíveis e invisíveis – e tudo e todos são ímpares, não existe nada nem ninguém verdadeiramente igual, nem os gêmeos, pois, o que rege e domina é a parte invisível, fluídica de cada ser, que difere de uma para outra, fazendo com que tudo e todos se comportem diferentemente.

Por quê?

Nunca é demais repetir a causa: tudo e todos estamos fora do nosso verdadeiro estado natural, que era de ENERGIA DE VIDA ETERNA.

Quando procuramos pesquisar sobre isso nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, aí começamos a entender todos os comportamentos que, na verdade, são acompanhados pelo Mundo Superior de onde tudo e todos viemos, para que retornemos ao verdadeiro estado natural de Energia pura, limpa, perfeita e eterna: RACIONAL.

Esse retorno requer sabedoria do Mundo Eterno para voltar a ser eterno.

E o processo que acontece com cada qual para desapegar deste mundo invertido em que vivemos, é doloroso, pois, enquanto o vivente não se conscientiza do desapego geral, precisa ser perturbado pelos invisíveis das trevas que têm a missão de fazer o vivente enxergar à custa de muito sofrimento.

Depois que a pessoa passa a perceber que este mundo em que vivemos nada vale, aí começa a luta para não ter recaída no apego. É quando inicia, então, uma nova luta do vivente, aquela para encontrar algo que lhe dê forças para não recair no vício do apego e lhe esclareça o porquê de tudo e de todos.

Se sua busca é sincera, a Natureza coloca o Livro DELA, da cultura verdadeira, natural da Natureza, a Cultura Racional nas mãos do vivente: Universo em Desencanto.

Aí vem nova luta, a de se firmar na leitura, pois, começa a se inteirar de que tudo que sabia e adotava era apenas uma lapidação para lhe tirar da ilusão. E, assim, precisa levar a sério, diariamente essa leitura, que é um curso superior de vida para, finalmente aprender a viver com equilíbrio.

Conforme o nível de ilusão em que se encontrava, às vezes relaxa e esquece do que é de mais sério em sua vida e se entorpece de novo com a ilusão, porque todos são diferentes, e o vivente terá que continuar a viver em meio aos inconscientes de tudo, que lhe influenciam e que, com certeza, não vão facilitar em nada a vida do neófito, porque ainda estão no embalo das ilusões.

Aí o vivente sofre, até que consiga, através da leitura, entender de vez que todos são diferentes, apesar de terem a mesma origem, RACIONAL, e será necessária muita paciência e compreensão para aceitar cada qual que é diferente, por cada qual estar vivendo dentro de sua limitação, por falta do saber verdadeiro RACIONAL.

Mas, amigos, todas as pessoas mudam e estão mudando. Umas muito lentamente, e outras um pouco menos. E as menos encantadas com a matéria, mudam para melhor com muita rapidez.

É preciso ter paciência e aceitar todas as pessoas, todos os temperamentos como são, porque ninguém pode mudar de repente e o mundo se tornar equilibradíssimo num piscar de olhos.

Mas, com a leitura de Universo em Desencanto, leitura atenta e bem reflexiva, vem naturalmente e aos poucos o conhecimento do porquê ele ou ela é assim ou assado. Também o porquê ele ou ela mudou.

Sempre se lembrando que este mundo é de mudanças, e dentro dessas mudanças há o bombardeio necessário da negatividade para que as mudanças ocorram, para que as pessoas mudem. E por mais que aparentemente pareçam ser mudanças para pior, não são, apenas há um processo de limpeza do que não serve mais.

E, assim, em meio a esses bombardeios necessários, é preciso se conhecer, para ter com quem contar e onde se agarrar, mantendo-se limpo interiormente para não necessitar ser afastado da vida do BEM, ficando sem ser perseguido pela negatividade, e merecedor da saúde e do sossego na vida.

E essa proteção, esse amparo, com toda boa orientação você terá quando tomar conhecimento do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que veio nos esclarecer a Verdadeira Origem da Humanidade, nos dando o Verdadeiro Saber para que pudéssemos sair dessa vida de aparências, de mentiras, aceitando tudo o que dizem sem provas e comprovações, onde uma minoria impõe a aceitação do que fala.

Amigos, a VERDADE está na Terra desde 1935, onde o Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para vigorar a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para quem quiser acertar na vida, o equilíbrio pleno!

E quem é que não quer acertar na vida? Todos querem, não é, amigos?

Então recomendamos a todos para irem para o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para verem como a vida de todos vai mudar para melhor! Vão ter uma vida próspera, com saúde, harmonia com a família, com filhos, com amigos, com vizinhos.

Passam, então, a ter fim as desuniões, as desavenças, as brigas, as discussões e tudo mais de ruim que é imposto pela negatividade, para que as pessoas acordem para a VERDADE das VERDADES contida na Cultura Racional e à disposição de toda a humanidade.

Tudo de ruim é jogada da energia magnética, cuja função é o mal puro, o puro mal, porque somente com o mal em cima da pessoa ela se move à procura do BEM, devido todos sermos degenerados e deformados, por estarmos fora do nosso natural de ETERNOS.

Então, para curar um mau, é necessário um mau maior. O mau maior assim funciona, fazendo tudo pra pessoa errar, porque o erro trás sofrimento e, aí, a pessoa vai fazer tudo para melhorar e sair do sofrimento. Todos precisam entender isso para não demandar com o mau.

Além do mais, lendo Universo em Desencanto todos passamos a ter provas e comprovações de que se o mau invisível existe, é por responsabilidade de toda a humanidade que ao mau deu causa. Esse reconhecimento nos torna verdadeiramente humildes, reconhecedores de nossas faltas e, consequentemente, perdoamos ao mau e nos perdoamos também.

Esse perdão nos liga à Energia de Universo em Desencanto, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro DEUS, nos identifica com Universo em Desencanto, mantendo-nos estudiosos desse fantástico Livro, que, então, nos ilumina com sua sabedoria DIVINA. E essa LUZ afasta-nos das trevas, porque as trevas repelem a LUZ, mesmo porquê um iluminado não mais precisa dos corretivos da Natureza através de seus cobradores invisíveis.

Por isso esse Livro, através de sua leitura paciente, que aos poucos vai se evoluindo para um prazeroso estudo, faz do seu lar um lar acobertado pela ENERGIA RACIONAL, a energia do desenvolvimento do raciocínio, o Condutor CERTO para encaminhar todos para uma vida de mudanças sucessivas para a prosperidade de paz, amor, fraternidade, saúde e felicidade, dentro da LUZ DA REDENÇÃO UNIVERSAL.

Não vacile, amigo, para o seu bem e o bem de sua família.

Encontre a sua mudança para melhor, encontre a sua felicidade RACIONAL, a definitiva, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TODOS MUDAM POR ESTAREM FORA DO SEU NATURAL VERDADEIRO

  1. Mary Sana disse:

    Sensacional esse texto!
    Clareia com muita competência a ínfima condição humana diante da Natureza, que cumpre sua MISSÃO DE RESGATE, retirando daqui, todos os seres que se encontram fora do seu estado natural, que é de energia de vida eterna.
    O Universo está se transformando por consequência natural e o planeta Terra, segue também o mesmo curso de transformações.
    Ninguém poderá viver tranquilo e sossegado, se o nosso habitat não possui mais SUSTENTABILIDADE, adoeceu por completo, porque a matéria é perecível e não garante a eternidade.
    Estamos sendo sacudidos para enxergarmos o óbvio e a BENEVOLÊNCIA DIVINA é tanta, que ainda possibilita que saiamos daqui CONSCIENTES, oferecendo-nos o CONHECIMENTO RACIONAL, que aqui já nos ETERNIZA.
    Somente sairão da condição de matéria através de transformações inconscientes, seguindo a hierarquia das classes inferiores, os que não quiserem, ou seja, os que mesmo avisados da vulnerabilidade material que não garante ninguém, ainda assim, fizerem sua escolha por permanecerem no uso de seu livre arbítrio.
    A Natureza não interfere nas escolhas de ninguém, apenas ACOLHE quem a ela se dirige, reconhecendo que viver desligado de quem tudo pode é não exercer a racionalidade.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Sensacional, Mary, este resumo brilhante do texto, com complementações de alertas seriíssimos, para que o leitor não atento retorne ao texto para sentir a GRANDEZA do RACIONAL SUPERIOR, pagando com o BEM ETERNO DA REDENÇÃO UNIVERSAL a estupidez da desobediência animal.
      Sim, porque a insistência na ligação e valorização do ser material, é coisa de animal, e não de quem já se firmou em sua parte RACIONAL.
      Parabéns! Gratíssimos!
      Louvado seja eternamente o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s