A ILUSÃO É QUE BURRIFICOU TODA A HUMANIDADE

A ILUSÃO BURRIFICOU TODA A HUMANIDADE

https://drive.google.com/open?id=1NW2xW922oZ65PBJvSTMBQN_kVnjgOaHx

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

A Terra já viveu tempos de paz, quando os homens respeitavam a Natureza e se guiavam por esses traços e riscos nas palmas das mãos, impressos fluidicamente pelos astros na fecundação de cada vivente.

Vigorava, então, o alfabeto astrológico, que colocava limite na vida dos viventes, para que ninguém transgredisse os limites necessários para manutenção do equilíbrio universal.

Por quê o ser humano tinha (e ainda tem) que ser controlado pela Natureza?

Por estar fora do seu natural, não conseguindo, por si mesmo, manter-se equilibrado, até que decida pelo seu desenvolvimento Racional, por ser um RACIONAL que se materializou em animal.

E essa condição negativa de animal Racional, foi cavada pelos próprios que neste mundo estão, quando, há eternidades atrás resolveram sair do seu habitat natural, que é o Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Como tudo isso ocorreu está provado e comprovado no 1º volume dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditado, aqui na Terra, pela entidade Suprema do Mundo Superior a todos os mundos, o RACIONAL SUPERIOR.

Mundo Superior, por quê?

Por ser a origem de tudo e de todos, enfim revelada ao povo da Terra.

Todos que saíram do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, nessa malfadada aventura, hoje estão habitando dimensões diferentes, de acordo com o que fizeram por onde merecer nessa trágica descida, e cada dimensão dessas com sua missão, para que um dia ocorresse o retorno ao estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, porque fora do estado natural, é um desequilíbrio constante, tendendo tudo e todos a degenerar e descer para condições de vida sempre inferiores. Tudo isso também esclarecido na apoteótica Obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Por isso, no início de tudo, vigorava o alfabeto astrológico, para conter a ferocidade da parte animal, tanto a visível como a invisível, para proteção da parte RACIONAL que, assim, iria com o tempo, muito naturalmente se despertar, fazendo o retorno de todos ao MUNDO RACIONAL, o SUPREMO MUNDO.

Mas, o interior maligno animal, fez com que uns tantos, não satisfeitos com os limites impostos aos gostos e vontades, se revoltassem, desobedecendo ao alfabeto astrológico dado pela Natureza, dando vazão à entrada na Terra dos marginais invisíveis do espaço que, até então, não atuavam na humanidade.

Esses invisíveis, como castigo da Natureza, ficaram com a missão de lapidar a humanidade (lapidação é sofrimento), criando, através dos desobedientes, a cultura filosófica e científica artificial, que até hoje aí está na Terra, e que vem sendo repassada de geração a geração, até que a humanidade entenda que a vida, para um bom e belo viver, deve ser conduzida dentro dos limites das leis naturais universais.

E aí está a última oportunidade para quem quiser ser obediente a essas leis naturais e sair deste mundo de podridão a que demos causa, e voltar a ser eterno novamente, no MUNDO dos ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, como Racional puro, limpo e perfeito, com seu corpo de energia de vida eterna e com seu progresso de pureza, através do desenvolvimento do raciocínio, que é a partícula que restou do nosso corpo original criado pelo RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS.

Essa partícula DIVINA se encontra no centro de nossas cabeças, na glândula pineal. O resto do nosso corpo é o resto mesmo, é só degeneração, deformação e poluição, cuja composição teve origem do chão, do mundo inferior, e não do Mundo Superior. Isso também está explicado tim-tim por tim-tim no Livro do RACIONAL SUPERIOR, Universo em Desencanto.

A chegada da Energia que desenvolve nossa parte RACIONAL, que é o raciocínio, ocorrida na Terra em 1935, finalmente veio atender às súplicas milenares de socorro do povo da Terra.

Essa Energia é a ENERGIA RACIONAL que, com sua entrada em vigor na Natureza, para quem a ELA se ligar, coloca fim no sofrimento, porque veio libertar a humanidade da cultura do mal, que é a cultura artificial, que não prioriza a Natureza e, sim, os gostos e vontades materialistas do ser animal.

Como observamos, foi preciso esse grande mal, que é a cultura artificial filosófica e científica, para que a humanidade chegasse à conclusão da necessidade de uma Cultura Superior, que é a verdadeira cultura do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos por livre arbítrio, e para onde temos que voltar, por ser lá o nosso verdadeiro mundo natural.

Como diz: “Para um mal, há necessidade de um mal maior para exterminar o mal menor.”

Então, a cultura filosófica e científica artificial, é um mal que, na realidade, constitui um bem, porque tira a rudez e a brutalidade dos desobedientes, através do sofrimento.

Por isso a ela e a todos os invisíveis que a criaram, através de suas irradiações elétricas e magnéticas, devemos ter sempre a maior gratidão, pois, sem essa cultura artificial, jamais sentiríamos a necessidade da busca da VERDADE das VERDADES para sairmos desta podridão de matéria.

Então, vejam, amigos, a grande mudança que está ocorrendo na Natureza desde 1935, com a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL para o desenvolvimento do raciocínio: finda-se a fase do pensamento e da imaginação, a fase dos invisíveis elétricos e magnéticos, onde éramos duramente lapidados para nosso desapego material, e entram os invisíveis do MUNDO RACIONAL, corpos de ENERGIA RACIONAL, para desenvolvimento do nosso raciocínio, o CERTO da vida de todos, por ser a verdadeira partícula de DEUS dentro de nós.

Portanto, nessa virada há a retirada dos invisíveis marginais do espaço, que há milhões de milênios vêm nos lapidando e preparando para voltarmos à obediência ao natural, e que agora estão levando consigo para classes inferiores de vida os animais Racionais que não querem desenvolver o seu raciocínio, de forma a que não prejudiquem mais a Natureza e a todos que a respeitam.

Esses e essas desobedientes às leis naturais universais de paz, amor e fraternidade, com seus conceitos errôneos artificiais e longe da VERDADE das VERDADES, é que priorizam o mal em detrimento do BEM VERDADEIRO e, portanto, perdem a chance de retorno ao MUNDO RACIONAL, por se acharem muito importantes com suas apologias à ganância e à ambição, por estarem fanatizados pela matéria, pela lama, que matéria é lama, assim como lama é o pensamento e a imaginação, cuja origem é do chão, e não do MUNDO SUPERIOR.

Que tristeza a vida de quem é assim, que não sabe que a matéria não tem importância alguma, que a matéria não é a vida e, por isso, ignora que o maior tesouro do mundo, a maior riqueza do mundo, a coisa mais importante do mundo é o seu RACIOCÍNIO, que precisa urgentemente ser desenvolvido, porque ELE, sim, é que é a VERDADEIRA VIDA, a partícula DIVINA, que restou do nosso corpo original, criado por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Então, meus amigos, a hora é séria e muito linda, esplendorosa! É a hora de lutar por nossa VERDADEIRA VIDA, que é o RACIOCÍNIO, o CONDUTOR DIVINO de nossas vidas aqui na matéria, e deixar para último plano o ser material, a parte animal, que é um simples barco tosco e poluído, que conduz a primazia de DEUS.

Procurem conhecer em detalhes essa mudança de FASE da Natureza! Procurem conhecer de fio a pavio a Fase Racional, a fase que nos conduzirá de volta à vida ETERNA, no MUNDO RACIONAL.

Largue de vez a ilusão do ser material, pois, foi a matéria que burrificou toda a humanidade!

Fase Racional, esse é o canal CERTO para o encontro apoteótico com DEUS, nosso PAI ETERNO, que não tem religião, seita, doutrina, filosofia, partido e semelhantes, porque é em favor e a favor de todos, porque todos são filhos de DEUS!

Acordem enquanto há tempo e lutem pela sua verdadeira vida, há muito esquecida, que é o SEU RACIOCÍNIO, o filho legítimo de DEUS!

DEUS está à sua espera, para o seu encontro apoteótico com ELE, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, ditados por ELE na Terra.

Queira o bem de si mesmo para ser um VENCEDOR e faça a prova de São Tomé: VER, PARA CRER!

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A ILUSÃO É QUE BURRIFICOU TODA A HUMANIDADE

  1. Mary Sana disse:

    Assim diz o Racional Superior na GRANDIOSA LITERATURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto:
    “Um iludido é um perdido”.
    E é!
    A ilusão burrifica, afasta os seres viventes do discernimento, da lógica e só faz sofrer.
    Assim se deu, quando éramos primitivos e nos afastamos do alfabeto astrológico contido nas palmas das mãos, aquele que direcionava a todos para as decisões certas, pautadas nas leis naturais universais.
    Adotou a humanidade o progresso artificial, que produziu e continua produzindo desastres, distanciando-nos da Natureza
    Ainda em tempo, temos ao nosso dispor desde 1935 a Fase Racional, a Energia Racional, trabalhando para o encontro de todos com a ORIGINALIDADE PERDIDA.
    O RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal é REATIVADO através da LEITURA RACIONAL e finalmente VIVOS nos tornamos, para distinguir a ILUSÃO da REALIDADE TRANSCENDENTAL, que anteriormente não tínhamos acesso.
    Cultura Racional é a CULTURA, porque transforma, produz resultados de ELEVAÇÃO e quem viver verá!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que beleza de comentário, tendo como ponto alto algo, ao qual recomendamos a atenção de todos:
      “O RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal é REATIVADO através da LEITURA RACIONAL e finalmente VIVOS nos tornamos, para distinguir a ILUSÃO da REALIDADE TRANSCENDENTAL, que anteriormente não tínhamos acesso.”
      Sim, enquanto o raciocínio não se desperta, estamos MORTOS para a VIDA ETERNA, o MUNDO RACIONAL, o que significa, completamente desligados de DEUS.
      Todos falam em DEUS, mas o que todos precisamos é nos LIGAR a ELE, PARA NOSSA RESSURREIÇÃO PARA A VIDA ETERNA, a VERDADEIRA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, que assim MORTOS estão todos que continuarem ligados nas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação,
      Gratidão, Mary!
      Saudações Racionais!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s