A CONDIÇÃO DE PENSADOR, SOFREDOR E MORTAL NÃO É O ESTADO NATURAL DE NINGUÉM!

A CONDIÇÃO DE PENSADOR, SOFREDOR E MORTAL NÃO É O ESTADO NATURAL DE NINGUÉM!.png

https://drive.google.com/open?id=1SsvH1XV_ort5x4AjvAK2xMMl55YBNuLf

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, todos reclamam da vida que levam, por melhor que seja sua condição social e financeira. As pessoas nunca estão completamente satisfeitas.

Isso acontece porque sempre estivemos fora do nosso verdadeiro estado natural de ser e, daí, o viver de todos torna-se uma agonia na procura de um equilíbrio pleno, que sempre ficou nos sonhos de quem não sabe como encontrar esse fiel da balança.

Amigos, por isso é preciso saber que este viver terreno, baseado em tudo que aprendemos na Terra, passado de geração a geração, não é o nosso natural, porque não somos daqui, e esse natural daqui não corresponde, nem desenvolve o nosso verdadeiro ser que não é animal e, sim RACIONAL.

Portanto, estamos todos fora do nosso estado natural e, consequentemente, sem direito de viver.

Em razão disso, tudo se torna difícil e complicado, com as surpresas surgindo quando você menos espera, porque você não se conhece e muito menos a Natureza que a todos mantém.

Ninguém espera pelo pior, mas ele está ao lado de todos os distraídos, e que vivem pensando e imaginando, caminhando pela linha errada da vida, pelo desconhecimento da LINHA CERTA que está na Terra, desde 1935.

Essa LINHA é a LINHA do TERCEIRO MILÊNIO, a LINHA da ENERGIA RACIONAL, que veio desenvolver o raciocínio de toda a humanidade, para todos conhecerem o seu verdadeiro natural, através desse desenvolvimento.

O raciocínio é o CERTO para todos acertarem na vida. E o pensamento, que foi o mentor da primária humanidade no Segundo Milênio, foi afastado, para que essa humanidade evoluísse e alcançasse um nível superior, tomando conhecimento da ENERGIA RACIONAL, que está comandando a Natureza.

E no tomar conhecimento da ENERGIA RACIONAL, todos procurando adquirir o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o livro do raciocínio, e assim caminhando pela LINHA CERTA da VIDA, acertando tudo, sendo dirigido pelo Condutor CERTO RACIONAL, o seu raciocínio.

Amigo, quem é que não quer acertar na vida, para finalmente encontrar o seu verdadeiro estado natural de ser?

Todos querem, porque todos sonham em viver bem, ter um progresso moral e financeiro equilibrado, ter saúde, alimentação boa e saudável.

E tudo isso você terá com a leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde irá aprender como viver em harmonia com todos, com tudo, com você mesmo e, consequentemente, com a Natureza.

VÁ em frente, amigo, agarre-se com o CERTO, que é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do seu verdadeiro estado natural, que está vendo tudo e todos, por dentro e por fora.

Sinta esta vontade de VENCER, agarre-se com a ENERGIA RACIONAL e você terá com quem contar e onde se agarrar.

O Verdadeiro Saber está nesse Livro. Não vacile, amigo, VÁ para esse Livro e seja bem dirigido para o seu progresso na vida.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, que vai lhe livrar desta condição primária de pensador, sofredor e mortal, por não ser esse o verdadeiro estado natural de ninguém!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A CONDIÇÃO DE PENSADOR, SOFREDOR E MORTAL NÃO É O ESTADO NATURAL DE NINGUÉM!

  1. Mary Sana disse:

    No conflitante convívio humano, quando a intenção é agredir, pessoas costumam denominar umas às outras usando a expressão: “você é um animal”.
    Que tristeza! Pois o objetivo é diminuir e humilhar o semelhante, o seu irmão.
    Bastaria parar por um segundo e RACIOCINAR: “se a categoria de ANIMAL rebaixa alguém, a lógica é que a condição de SER RACIONAL, EXALTA, ENALTECE e ENGRANDECE!”
    Então o bom senso deva clarear, que RACIOCINAR nos afasta da mediocridade.
    A Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, existe para nos REAPRESENTAR à ORIGEM, ao nosso natural de RACIONAIS.
    Seguindo o óbvio, todos encontrarão suas respostas, porque quando a ligação é correspondente ao ser, tudo se ajusta obedecendo a pacividade do PODEROSO RACIOCÍNIO.

    Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Que beleza de argumento para esclarecer cristalinamente que a condição de animal, onde todos pensam e imaginam, não é o natural do ser humano, que é um RACIONAL, de origem de um Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, materializado em animal. Um Racional animalizado, que somente se equilibra quando se volta para o seu verdadeiro estado natural de Racional, e que essa grandiosidade se tornou possível neste Terceiro Milênio, com a entrada da ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, através do portal transcendental “Universo em Desencanto”, de CULTURA RACIONAL.
    Parabéns, Mary, pelo comentário RACIOCINADO com autêntica lucidez Racional!
    Gratíssimos!
    Louvada seja a chegada na Terra da Fase Racional do Terceiro Milênio, para o brilhantismo, engrandecimento e fortalecimento de todos, e para todos disponível indistintamente nos Livros Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s