ADOTE A LUZ EM SUA VIDA

ADOTE A LUZ EM SUA VIDA

https://drive.google.com/open?id=1mEy75okePUAPCRGWW6U3eLhbTI_yb8D5

(Click no link para ouvir áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

O mundo sempre esteve marcado por grandes sofrimentos, onde todos sempre buscaram uma LUZ, uma saída, uma LINHA que pudesse livrá-los dos problemas, das dúvidas, das incompreensões, que nunca tiveram fim.

Mas, por viverem sem se conhecer, desconhecendo quem são, de onde vieram e para onde vão, nunca tiveram nem mesmo uma pálida ideia de como se safarem de tanta negatividade.

Sim, o mundo sempre foi muito negativo, porque sua parte positiva, sendo aparente, jamais conseguiu sustentar um equilíbrio verdadeiro nos seus habitantes.

Aparente por quê?

Porque o desconhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, nunca permitiu que entendêssemos a real função de tudo que existe no universo, bem como a real função da humanidade, levando essa humanidade a viver contra a Natureza e, portanto, contra si mesma!

Daí a eterna indagação de todos: “Qual o real sentido da vida? Por quê nascemos e morremos, sem ninguém saber o porquê? Será que toda essa inconsciência, que nos conduz a tanto sofrimento, não vai ter um fim?”

Ah, meu amigo, vai ter fim, sim, é só cada qual encontrar a LINHA CERTA desbloqueadora dos empecilhos de todas as vidas. Pois, enquanto todos viverem sob a linha errada do pensamento e da imaginação, jamais raciocinarão – e sem raciocínio não há libertação de tudo que leva o vivente a caminhar contra a Natureza.

A LINHA DO RACIOCÍNIO é a linha em conformidade com as leis naturais universais, que a humanidade nunca conheceu, porque há longos anos perdidos se afastou do natural para desenvolver a mentira, o artificial.

E foi nesse afastamento do natural da Natureza que se ligou a forças negativas, através das quais desenvolveu este progresso materialista destruidor que aí está no mundo inteiro, alcançado pelo desenvolvimento do pensamento magnético, que é mau puro, e cuja LINHA é a LINHA DA MATÉRIA e, não, da Natureza.

Mas, em 1935, a Natureza encomendou ao Mundo Superior uma mudança de fase, para colocar fim nessa LINHA MATERIALISTA, que é a linha do pensamento magnético.

E, assim, entrou em vigor a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA SUPERIOR, do natural da Natureza, para desenvolver na humanidade o dom natural que todos têm, que é o dom de raciocinar, e que ficou embargado pelo pensamento magnético, por a humanidade ter se ligado há tempos perdidos nas energias negativas da matéria, que são as energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação em suas versões contra a Natureza.

Sim, em suas versões contra a Natureza, porque existe a versão elétrica e magnética em função do bem, em favor da Natureza, não ultrapassando os limites permitidos pelas leis naturais da Natureza.

Essa parte com limites é que foi abandonada há muito, deixando o dom natural do raciocínio em dificuldade para seu despertar e seu desenvolvimento, sendo que o raciocínio é o elo de ligação com o MUNDO SUPERIOR DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL.

Mas, agora, com a entrada da Fase Racional do Terceiro Milênio na Natureza, ocorrida em 1935, todos terão a oportunidade de se ligarem novamente ao natural da Natureza, que é a sua essência, o essencial para viver, ao tomarem conhecimento dos Livros da ENERGIA RACIONAL ditados aqui no Brasil, intitulados “Universo em Desencanto”, cuja cultura recupera a capacidade natural do ser humano de se ligar à essência da Natureza e, consequentemente, a essa ENERGIA SUPERIOR, que devolve ao ser humano o dom natural de raciocinar.

E ao raciocinar, por estar colocando em prática a sabedoria universal da Natureza, adquirida através da leitura de “Universo em Desencanto”, o vivente passa a ter a cobertura plena de todas as FORÇAS invisíveis da Natureza, que desbloqueiam os caminhos do vivente, abrindo-lhe todas as portas da vida com proteção, saúde e segurança, colocando o vivente com os dois pés na LINHA RACIONAL, em sintonia perfeita com a Natureza, fazendo do vivente um VENCEDOR DEFINITIVAMENTE, em todos os aspectos de sua vida, culminando em sua ligação, também definitiva, ao MUNDO SUPERIOR de onde viemos.

Aí o vivente deixa de ser um sofredor, por estar caminhando na LINHA RACIONAL, orientado dia e noite e noite e dia pelo seu RACIOCÍNIO, e nunca mais pensando nem imaginando.

E quando todos assim estiverem, a UNIÃO e a CONCÓRDIA universal entre os povos serão uma consequência natural.

Por isso divulgamos dia e noite e noite e dia a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, porque essa CONCÓRDIA universal é o que todos precisam, necessitam e anseiam, porque a humanidade está cansada de sofrer, por não saber como raciocinar, sendo que a Cultura do Raciocínio, a Cultura Racional, na Terra já se encontra desde 1935, e cuja divulgação começou a ser feita desde 1970.

A LINHA CERTA do equilíbrio pleno e, consequentemente, da felicidade é essa: a LINHA RACIONAL, que está à disposição de todos nos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que contém a SUA VERDADEIRA LUZ! Adote-A em sua vida!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ADOTE A LUZ EM SUA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Hoje o tempo é pertinente ao uso da FACULDADE MÁXIMA dos seres humanos, que é o RACIOCÍNIO, um corpo de energia de vida eterna, que encontra-se materializado no istmo do mesencéfalo.
    Desmaterializá-lo já é possível estudando a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”, que se encontra na Terra desde 1935, com divulgação feita permanente e indistintamente, a partir dos anos 70.
    O Universo ao receber essa nova vibração, vem sofrendo transformações quer sejam geográficas e do ponto de vista humano, as sociedades também estão em ebulição e precisam saber o real motivo de tamanhas mudanças.
    Para que todos fiquem cientes da conduta adequada à nova fase natural da Natureza, que é Racional, os estudantes de Cultura Racional se dispõem a propagar, a esclarecer sobre a necessidade de que todos se tornem CULTOS RACIONALMENTE o quanto antes puderem.
    A LUZ DA CLARIVIDÊNCIA SUPERIOR está sendo distribuída em abundância, pela benevolente ação DIVINA e ao alcance de todos aqueles que desejam ILUMINAR-SE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary!
      A LUZ DA CLARIVIDÊNCIA SUPERIOR está sendo distribuída em abundância pela benevolente ação DIVINA, e onde chega essa LUZ, ELA vai facilitando a todos de forma a enxergarem a diferença gritante entre o que é certo e o que é deformado, o que é animal e o que é RACIONAL, o que é pensamento e o que é raciocínio, e promovendo esse esclarecimento necessário a todos com total imparcialidade, sem paixão, já que o deformado é um certo que saiu do contexto Superior do Primeiro Mundo, de onde tudo e todos nós somos originários.
      E todos precisam tomar ciência disso, pois, por pior que seja o ser, sua origem é pura, limpa e perfeita – RACIONAL, que se degenerou, deformou e se transformou no inverso do que verdadeiramente é.
      Gratíssimos pelo iluminado comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s