OS ILUDIDOS

OS ILUDIDOS

https://drive.google.com/open?id=1X2_nxC4Fm_TRXufqB2Ona7Dj_0PNQktK

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

“Os iludidos não têm tempo de pensar na realidade da vida, não têm tempo de pensar no porquê da vida, não têm tempo de se preocupar com o porquê de sua existência nessa vida. Vivendo igual a um outro animal qualquer, que não sabe porque vive.” (RACIONAL SUPERIOR)

E distraídos com as aparências, que são as mentiras inventadas para forjar uma cultura artificial que não corresponde à engrenagem natural para funcionamento equilibrado do universo, e sim que corresponde somente ao comodismo das necessidades individualistas dos “mais espertos” para ludibriar os incautos, vão os iludidos, na realidade, se enganando de que estão certos, mas, volta e meia se deparando com decepções de surpresas cada vez mais desagradáveis, porque a cultura artificial que montaram e que querem, a todo custo, forçar sua ampliação, não tem base nem lógica racional, natural, para garantir a solução dos impasses que essa cultura materialista vai criando no caminho dos iludidos, pelo comodismo deles de não se interessarem em saber quem são, de onde vieram, para onde vão e como vão.

O preço da ilusão é caro demais: é a descida para a classe dos que perderam o dom sagrado do raciocínio, que é o bom senso universal superior, perda essa que conduz os iludidos a que classe? À classe dos animais irracionais.

E a ilusão chega a ser tanta, que não se dão conta da marcha a ré que dão a cada violência praticada, na verdade, contra si mesmos, sempre que se acomodam nas aparências, que são as ideias que forjaram e continuam forjando contra as leis naturais da Natureza, ao invés de trabalharem em favor da Natureza para seu autoconhecimento e o autoconhecimento de seus semelhantes.

Vão se destruindo e destruindo, consequentemente, todos ao seu redor, visíveis e invisíveis.

E desta forma, a cada passada que dão, é uma cabeçada. E a cada cabeçada, uma dor. E a cada dor, uma distância cada vez maior da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, ficando a cada dia mais na contramão da Natureza e sem poder contar com ELA para nada, porque o iludido, quando é acometido pela dor, ele se revolta. E a revolta que ele desprende cai sobre o universo e retorna com dores ainda maiores e mais revoltas. Um círculo vicioso, que cria uma bola de neve sempre maior, até esmagar o iludido. Por isso, o mal por si mesmo se destrói, pois, um iludido é um mal para si mesmo. E por isso: um perdido!

É preciso sempre lembrar que o que damos ao mundo é o que recebemos de volta desse mesmo mundo em doses multiplicadas, pelo fato do universo entender que o que damos é o que gostamos de receber.

Portanto, não faça ao seu vizinho, que o seu vem logo a caminho.

Conclusão: um iludido é mesmo um perdido! Não adianta querer se acomodar naquilo que se pensa e se imagina ser o CERTO, ser a VERDADE, sendo que o sofrimento está provando que não é.

Tanto assim que a própria Natureza se incumbe de mostrar, a duras penas, de que a pessoa está errada, pelas provas e comprovações dadas por ELA na própria vida do iludido, tirando-lhe o sossego, a paz, o amor e o equilíbrio moral, físico e financeiro, devido o iludido estar pensando e imaginando contra as leis naturais universais.

Para quem tem um pingo de juízo, chega logo à conclusão de que não há nada pior do que se contemplar a ilusão na própria vida, porque a ilusão é tudo aquilo que desvirtua do bem para o mal, consequência do desconhecimento da VERDADE das Verdades que constituem as leis naturais universais desta magnânima Natureza, que de tudo nos favorece, leis essas que chegaram à Terra em 1935, e que estão sendo divulgadas desde 1970 nos Livros da cultura natural da Natureza, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, que passa a ser a cultura a ser adotada por toda a humanidade neste Terceiro Milênio da evolução humana, por ser a cultura destinada a fazer a ligação de toda a humanidade na ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, Energia essa que entrou em vigor na Terra para o desenvolvimento do raciocínio de todos que querem colocar fim nas ilusões e, consequentemente, parar de sofrer.

Com o desenvolvimento do raciocínio, feito pela ligação na ENERGIA RACIONAL, através da leitura diária de “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, os iludidos deixarão de pertencer a esta classe primária de pensadores, sofredores e mortais, a classe dos animais Racionais, evoluindo para a classe Superior de Aparelhos Racionais, aparelhados na ENERGIA RACIONAL e ligados, em vida, ao nosso Verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, e de lá recebendo, no seu raciocínio, todas as orientações brilhantes, acertadas e definitivas para o glorioso andamento de suas vidas.

Vale a pena colocar fim na ilusão, alcançando o estado apoteótico natural dado pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é a ligação definitiva na ENERGIA RACIONAL, do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Mundo do DEUS que sempre buscamos e que não sabíamos que ELE é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como, uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, razão pela qual: acima de DEUS, ninguém.

E para se ligar definitivamente e diretamente a DEUS, tem que desenvolver o seu raciocínio e deixar de ser um iludido perdido, porque DEUS não é um pensador, DEUS somente raciocina dia e noite e noite e dia o bem de tudo e de todos, por ELE ser ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA, por isso UM SER ETERNO, ENTIDADE SUPREMA, do mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, o mundo da RAZÃO DA VIDA de tudo e de todos.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS ILUDIDOS

  1. Mary Sana disse:

    ”Nada são, mas sonham que tudo são”. ( Racional Superior)
    Quem vive de sonhos, vive perdido, envolto no terreno das dúvidas e refém dos dissabores e imprevistos inerentes à exaustiva vida da matéria.
    E só vive perdido em plena fase de Evolução Racional quem quiser, porque encontra-se à disposição de toda a humanidade o MAIOR CONHECIMENTO BENFEITOR de todos os tempos.
    Os Livros ”Universo em Desencanto” de Cultura Racional têm a propriedade de nos chamar à RAZÃO mostrando-nos a VERDADE ABSOLUTA com FIRMEZA, CUIDADO e COERÊNCIA, sobre a real condição humana dentro de uma DIDÁTICA PERFEITA, que nenhum educador desse planeta jamais conseguiu ministrar.
    A Literatura Racional é ORIGINAL, sem artificialismos e não esconde a vulnerabilidade da matéria, que encontra-se em estado decrépito e portanto, todo ser humano que controle algum tem sobre o que pode lhe acontecer de bom ou mal durante a sua rápida trajetória nesse campo material, se ridiculariza ao manter qualquer tipo de vaidade ou ilusão.
    Acordemos todos desse sono milenar e duro como pedra, que fez e ainda faz muitos PENSAREM ser aquilo que não são!
    É tempo de raciocinar e pelo raciocínio enxergar a VERDADE sobre o que realmente somos, ou seja, matéria em estado de degenerescência e só há uma saída para que nos libertemos de tamanha humilhação, que é desenvolver o raciocínio!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      MARAVILHOSO RACIOCÍNIO se encerra neste seu comentário, Mary!
      Quem refletir elevadamente sobre ele, há de sentir uma vergonha nunca antes sentida, por deduzir a realidade insignificante do seu NADA SER, enquanto animal Racional, pensador, sofredor e mortal!
      Nossa gratidão e nossos efusivos PARABÉNS!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s