A VERDADE É UMA SÓ

cabeça nova

https://drive.google.com/open?id=1vlaO_MFZxoGRQ6PSRckUTk-aih4vVz6v

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Hoje, todos que sofrem é devido ao desconhecimento de si mesmos, pois, quem se conhece já chegou à conclusão, há muito, de que a VERDADE é uma só.

E sem a VERDADE, que é uma só, ninguém consegue se livrar do sofrimento.

Onde existe mais de uma verdade, aí está a mentira.

Por quê?

Porque onde há inúmeras “verdades” diferentes umas das outras, cada vivente adotando uma que lhe convém, o brigueiro é infernal, de uns contra os outros e, não satisfeitos, destruindo uns aos outros, em defesa de sua “verdade”.

Nesse contexto há a desvalorização da vida, decorrente da desarmonia reinante, feita pela fragmentação sucessiva de tudo e de todos, dividindo tudo e todos, até chegarem à extinção, reduzindo-se a NADA SER, como já aconteceu com grandes civilizações que já não existem mais.

E o que NADA é, mentira é!

A VERDADE é uma só e, por isso, é positiva e construtiva, equilibra por não fragmentar, não tendo duas ou mais facções. E, por isso, une e firma, consolida todos os viventes numa só visão, a visão universal que desconhece a exclusão, por reconhecer que todos dependem de tudo e de todos. E dessa forma a VERDADE mantém e protege a VIDA!

E a MENTIRA, enrustida com a aparência de “verdades” diferentes umas das outras, é negativa, destrutiva, desequilibra, tendo infinidades de facções. Por isso joga uns contra os outros, divide, não firma e nem consolida ninguém no bem, deixando todos num grande vazio, à margem do equilíbrio, destruindo a vida e deixando a vida sem proteção.

Mas, tudo tem uma origem, porque não há efeito sem causa.

Na Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, ditados aqui na Terra pelo Verdadeiro Mundo de onde viemos, é que vamos encontrar e conhecer a desmistificação dos mistérios que envolviam a vida da matéria, onde toda a humanidade sempre nascia e morria, tornava a nascer e morrer, sem saber o porquê de tantas “verdades” diferentes umas das outras, e que nunca conseguiram equilibrar o animal Racional, por serem ”verdades” voltadas para dividir e não para somar, portanto, “verdades” aparentes.

Num breve resumo para animar a todos a se inteirarem da VERDADE das “verdades” contida nesses grandiosos Livros de Cultura Racional, cujo conteúdo traz inéditas revelações que conduzem à Verdadeira Consciência transcendental RACIONAL, jamais ao alcance da humanidade anteriormente a 1935, passamos a esclarecer o que se segue.

As energias deste segundo mundo em que vivemos, que são as energias magnética e elétrica, que comandam tudo e todos, são frutos da degeneração e deformação de uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, de uma pequena parte que estava em formação no MUNDO SUPERIOR de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, o MUNDO DOS ETERNOS.

A parte em formação desligou-se do MUNDO RACIONAL, devido à entrada de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, oriundos da parte do MUNDO RACIONAL em evolução.

Disso resultou na transformação e divisão da ENERGIA RACIONAL em formação, nestas duas energias degeneradas e deformadas, elétrica e magnética, que perderam a consciência positiva Racional anterior, passando a constituir a consciência negativa, ou seja, a inconsciência em relação ao seu estado natural original de RACIONAL, constituindo naturezas diferentes e opostas entre si, totalmente divergentes, origem do positivo aparente, a energia elétrica, e do negativo, a energia magnética.

A energia elétrica da água, do macho, e a energia magnética, da terra, da fêmea.

Cada uma dessas duas energias deformadas, dando origem a uma infinidade de “verdades” diferentes umas das outras, e que vieram a criar o pensamento e a imaginação, consciências deformadas, por serem inconscientes do antes de ser o que eram no MUNDO RACIONAL, o MUNDO da razão da vida. Consciências antagônicas entre si e, portanto, irracionais.

Então, minha gente, fica aqui bem claro, para quem se interessar em conhecer as causas do desequilíbrio da humanidade, o porquê que a humanidade nunca conseguiu alcançar o equilíbrio pleno, por ter sempre estado por conta do comando das energias elétrica e magnética e, em decorrência, ter desenvolvido somente o pensamento e a imaginação, que são funções oriundas dessas duas energias degeneradas do chão, elétrica (positiva aparente) e magnética (negativa), que são consciências negativas, desconhecedoras do VERDADEIRO MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, origem de tudo e de todos.

E sendo consciências negativas, ou seja, inconscientes, desconhecem e não correspondem à VERDADE, que não é elétrica, nem magnética, e sim, RACIONAL, que é o estado verdadeiro natural das energias elétrica e magnética, antes de se degenerarem e se deformarem como agora se encontram, verdadeiras energias inferiores do chão.

E por serem energias em constante transformação sempre para pior, vão se fragmentando cada vez mais em incontáveis consciências negativas, dando origem, cada vez mais a uma infinidade de falsas verdades, deixando a humanidade cada vez mais confusa, desequilibrada e perdida.

E como se livrar do comando, da influência e da manipulação dessas duas energias do chão, elétrica e magnética, que não pertencem ao MUNDO RACIONAL em evolução?

Como se desligar dessas duas energias degeneradas, deformadas e poluídas, que a cada dia se enfraquecem mais, fragmentando-se até chegarem à extinção?

Isso hoje é possível através da nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, Energia essa que entrou em vigor na Natureza em 1935, para recuperação dos animais Racionais, os quais, antes de assim serem, eram aqueles Habitantes do MUNDO RACIONAL em progresso de pureza, que entraram indevidamente na parte do MUNDO RACIONAL em formação, e que por isso, por aquela parte não estar pronta para entrar em progresso, ela se transformou nessas duas energias degeneradas e deformadas – elétrica e magnética.

A ligação na ENERGIA RACIONAL é que desliga, pouco a pouco, o animal Racional dessas duas energias inconscientes, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, daí despertando a ENERGIA RACIONAL que restou do corpo original dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos nós mesmos, e que essa ENERGIA RACIONAL se encontra paralisada no centro da cabeça de todos nós, animais Racionais, na glândula Pineal.

E como se ligar à ENERGIA RACIONAL?

Todos irão saber através da leitura dos livros para o desenvolvimento do raciocínio, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, onde todos terão provas e comprovações em si mesmos, de que a VERDADE é uma só, RACIONAL, muito diferente das incontáveis “verdades” aparentes criadas através do pensamento e da imaginação dos homens.

“Verdades” aparentes por serem frutos do comando e influência das energias elétrica e magnética, que são energias criadas da transformação da ENERGIA RACIONAL em formação para, esse estado inconsciente, elétrico e magnético.

Inconsciente por quê?

Por essas energias elétrica e magnética terem perdido a consciência da vida anterior no MUNDO RACIONAL, devido à transformação de um estado natural superior, para um estado inverso e inferior.

Aí está evidenciado o porquê a vida no MUNDO RACIONAL, o MUNDO SUPERIOR de origem, é eterna, por ser o Mundo de uma só ENERGIA, que é a ENERGIA RACIONAL, onde a VERDADE, consequentemente, é uma só, razão da vida eterna, por não existir divergências. Porque as divergências é que conduzem todos a viver uns contra os outros e destruindo uns aos outros, cada qual se julgando mais certo e melhor que o outro.

Observem a desordem que sempre imperou neste mundo em que vivemos, onde a mentira sempre imperou, causando todo tipo de sofrimento, pela desarmonia entre seus habitantes, impedidos, pelo desconhecimento da VERDADE, a viverem uns pelos outros, como verdadeiros irmãos, filhos de um mesmo mundo, o MUNDO RACIONAL.

Depois de todas essas explicações, veja bem, amigo, como vale a pena se elevar, ficando livre dessa prisão energética, elétrica e magnética, bastando para isso o desenvolvimento do seu raciocínio, através de sua ligação à ENERGIA RACIONAL.

Vá em frente, com firmeza, cuidando do desenvolvimento do seu raciocínio, através da leitura diária dos Livros da ENERGIA RACIONAL, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, e nunca mais olhe para trás, porque na fase do pensamento, que já terminou desde 1935, o único guia que você encontrou foi o puro sofrimento e a infelicidade da vida.

Seja feliz, livre, leve e solto, com a ENERGIA RACIONAL, e, dessa forma, baseado NELA e por ELA guiado para sempre em caminhos cada vez mais brilhantes, elevados e vitoriosos, por a VERDADE ser uma só, não permitindo de forma alguma que sua pessoa desvirtue do seu VERDADEIRO SER DE RACIONAL.

Por quê?

Porque quem está sendo guiado pela VERDADE, que é uma só, está sendo guiado pelo Verdadeiro DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS.

E mais do que DEUS:   n i n g u é m !

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A VERDADE É UMA SÓ

  1. Mary Sana disse:

    Perfeita Reflexão Racional!
    A VERDADE não tem várias faces e nem pode ser relativizada.
    E para que no Terceiro Milênio todos pudessem ter acesso a ela, provada e comprovadamente, foi preciso um preparo milenar.
    O amadurecimento, através das inúmeras transformações pelas quais passamos, deu-nos condições para, finalmente, podermos receber esclarecimentos SUPERIORES sobre QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
    Tal revelação só poderia vir depois da GRANDE LAPIDAÇÃO HUMANA, porque para reconhecer e assimilar tamanha GRANDEZA, teríamos que nos despir da vaidade, do orgulho, do egoísmo, do desamor, da falsidade, enfim, das inúmeras degradações vergonhosas que fizeram do SER RACIONAL, um pobre animal.
    A VERDADE chega LEVE e FORTE, o que parece contraditório, mas não é, porque a FORÇA ORIGINAL, está longe do peso bruto material e por isso SUPERIOR a ele.
    A VERDADE RACIONAL chegou à Terra em 1935, com revelações inéditas do Nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, desmistificando os engodos que fantasiaram a vida humana, aprisionando nossas mentes.
    Portanto, UNA é a VERDADE, porque ela é RACIONAL e RACIONAL não se divide, tem RETIDÃO e FIRMEZA.
    “Universo em Desencanto” é o Livro da VERDADE, portanto SIMPLES e MAGNÂNIMO, como só ELA é!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É preciso, Mary, ainda mais em uma fase mundial onde se questiona a mentira, dar a todos os esclarecimentos do RACIONAL SUPERIOR sobre o que é a VERDADE.
      Qualquer que se dê a oportunidade de ouvi-LO em sua Obra de DESENCANTO, ficará aliviado pela certeza do perdão dado a toda a humanidade pelo MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, independe de ser mau ou bom, desde que faça por onde, lendo, relendo, estudando e divulgando o Livro da VERDADE, Universo em Desencanto, que nos desencanta da mentira, que é o ser material.
      Cumprimentamos sua pessoa pelo belo comentário, e externamos aqui a nossa gratidão!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s