NO MUNDO DE ONDE VIEMOS É QUE ESTÁ A SOLUÇÃO DO MUNDO AONDE ESTAMOS

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=1lxHJxUqM7LNxX3A65qVVvydOL1JPFbPV

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A humanidade se sente incompleta e, consequentemente, insatisfeita.

Isso é provado e comprovado pelo seu comportamento de busca incessante pelo prazer, pela felicidade, enfim, por uma vida melhor.

Mas, por ser uma humanidade incompleta, sem o verdadeiro saber que completa, desconhece o que é uma vida melhor.

Dessa forma, vai vivendo mundo afora, experimentado tudo o que pode, e às vezes até o que não pode e nem deve, na esperança de encontrar esse melhor e se completar.

E a esperança é a última que morre. E, quando morre, se a pessoa não tiver feito por onde ao longo de sua vida para, ao final dela, encontrar a LUZ que a irá completar, essa pessoa enxerga, tardiamente, que passou pela vida, mas não viveu, por ter vivido contra essa vida, contra a própria natureza, contra a sabedoria verdadeira, que nada tem a ver com o saber do mundo aonde estamos, que é o saber material.

Por quê?

Porque estamos num mundo que não é nosso e ao qual não pertencemos, adotando um saber que não nos diz respeito. E, por isso, não tem condições de nos completar, fortificar, engrandecer e nos ligar ao mundo de onde somos e onde se encontram as soluções de nossas vidas.

E, assim, vivemos dependentes dos invisíveis deste mundo material e, portanto, sem liberdade verdadeira e sem escolha.

Imaginamos e pensamos ser livres. Mas, enquanto imaginarmos e pensarmos, continuamos prisioneiros das imposições do mundo invisível, que nos obriga a viver a vida que a nossa ilusão com a matéria nos faz merecer.

Uma situação vergonhosa, de lapidação constante, mas, necessária, até que cheguemos à conclusão da nulidade da matéria e da existência de um Mundo Superior de onde viemos, e para onde temos que retornar, porque manter-se no mundo de matéria pela ilusão com ele, é estar fora de lugar, fora do natural e, consequentemente, incompletos.

O Saber Verdadeiro que precisamos é o saber do mundo de onde somos, e não do mundo em que estamos.

Somos animais Racionais, vivendo fora do MUNDO RACIONAL, por estarmos encantados com o mundo animal, o mundo de matéria.

Para nos ligarmos e retornarmos em vida ao MUNDO RACIONAL, precisamos conhecer, saber e adotar em nossa vida o Saber Racional, contido nos Livros do MUNDO RACIONAL, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a Verdadeira Cultura do animal Racional, porque desenvolve a sua parte RACIONAL, o seu raciocínio, elo de ligação com o MUNDO RACIONAL.

E é no MUNDO RACIONAL, de onde somos, que está a solução verdadeira da vida de todos, tornando livre a humanidade das imposições necessárias dos invisíveis do mundo de onde estamos, feitas fluídicamente através do pensamento e da imaginação.

Por isso estão aí os Livros do MUNDO RACIONAL, “Universo em Desencanto”, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, conduzindo todos que passarem a se conhecer racionalmente, para integrantes da Verdadeira Vida Espacial, da Fase Racional, onde todos passam a se comunicar não mais pelo pensamento, e sim pelo raciocínio, que é o dom natural de todos dados por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

 

 

Leiam os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

de Cultura Racional,

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NO MUNDO DE ONDE VIEMOS É QUE ESTÁ A SOLUÇÃO DO MUNDO AONDE ESTAMOS

  1. Mary Sana disse:

    Se somos animais Racionais, o nosso IDIOMA, a nossa LINHA, a nossa CONDUTA, têm que compactuar com a Origem.
    Quem é Racional vive RACIONALMENTE, essa é a lógica, mas não é o que vivenciamos até então como seres humanos aqui no planeta Terra, onde compartilhamos experiências milenares com os nossos semelhantes.
    Então já é hora de ACORDAR, DESPERTAR, para a incoerência de toda a humanidade na adoção de princípios contrários, avessos à inteligência com a qual nos premiou a Natureza, com o objetivo de que agora no Terceiro Milênio, pudéssemos conhecer o nosso verdadeiro natural de Racionais.
    Então, para a solução de todos os problemas que criamos pela inconsciência que nos envolveu até os dias atuais, somente do Mundo de onde somos originários, poderá vir o socorro tão implorado por toda a humanidade, que está vivendo os piores momentos de sua existência.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary!
      Tornamo-nos, por desobediência às determinações e advertências do nosso CRIADOR, o RACIONAL SUPERIOR, seres completamente invertidos do que ELE criou e, consequentemente, construímos uma cultura invertida, para nos manter invertidos, sem nos darmos conta da inversão.
      E, assim, passamos de conscientes a inconscientes, porque perdemos a memória de nossa Cultura Verdadeira e, dessa forma, nossa atual “consciência” é, na verdade, a consciência do mal, a consciência material do campo eletromagnético visível e invisível,
      pois, o mundo em que agora nos encontramos, fruto de nossa desobediência, é um conjunto eletromagnético, visível e invisível.
      Nessa inversão está a base do sofrimento.
      Continuar mantendo essa cultura materialista, sendo que nossa Cultura Verdadeira já se encontra na Terra, é a maior prova de desamor a si mesmo e, portanto, a DEUS, nosso CRIADOR, e a toda a Natureza.
      Que todos estes nossos alertas fraternais consigam sensibilizar e acordar o maior número possível de pessoas que nos visitam.
      Nossa gratidão por sua valiosa colaboração!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s