ESPIRITISMO NÃO É MAGNETISMO

TRÊS PODERES.png

https://drive.google.com/open?id=1RJ51WDq_ZAB7Mhzw67nQLeOGBmifXaU_

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Minha Gente:

 

Nós, seres humanos, somos comandados pelo mundo invisível. Portanto, se o mundo está em polvorosa, claro e evidente que o invisível que está agindo sobre as pessoas não é um comando positivo.

Mas, podemos observar que, ao mesmo tempo, temos visto gente muito evoluída, inclusive crianças, que demonstram uma sabedoria invulgar, jamais vista nos tempos mais antigos.

E isso vem nos provar que, ao mesmo tempo, há um outro tipo de invisível, de elevação nunca antes vista, de positividade absoluta, que comanda esse povo do bem.

Como explicar isso?

É que houve uma mudança de fase na Natureza em 1935, que colocou fim na fase do pensamento, na fase do espiritismo, por ter chegado a hora da humanidade desenvolver o além de sua parte espiritual. E esse além, é a nossa parte Racional, do raciocínio, que estava aguardando a chegada da energia com força e poder para desenvolvê-la – passou a governar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, a energia do raciocínio.

Até 1935, o invisível que comandava era o do campo espiritual do Astral Inferior, para desenvolvimento do pensamento, sob controle do Astral Superior, para que o pensamento fosse positivo e não se desviasse para o mal.

Com a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL na Natureza, para elevar o pensamento positivo ao raciocínio, ficou encerrada a fase do pensamento, a fase do espiritismo, e os invisíveis do Astral Inferior e do Astral Superior tiveram ordem de se retirar.

Mas, somente se retiraram os invisíveis do Astral Superior e os bons do Astral Inferior, ficando os maus do Astral Inferior que não quiseram se render à ENERGIA RACIONAL, que é a Energia Verdadeira de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Esses maus do Astral Inferior, energia magnética pura, tomaram, então, o lugar dos bons do Astral Inferior e dos invisíveis do Astral Superior, se passando por eles, mantendo um espiritismo aparente que, na verdade é puro magnetismo, se fazendo de bons e nada de bom resolvendo, tanto assim que há tantos anos estão mundo afora, e o mundo só piorando.

São compadres interesseiros, onde tudo que prometem resolver é à custa de pagamentos e sacrifícios, onde quem paga mais é que está com o direito e a razão.

Se esses invisíveis tivessem se rendido em 1935 e estivessem colaborando com a nova fase da Natureza, a Fase Racional, sob comando da ENERGIA RACIONAL, toda a humanidade há muito já estaria com o seu raciocínio desenvolvido e não mais haveria problemas de espécie alguma na Terra.

E, assim, desde 1935, estamos vivendo duas situações: a Fase Racional, sob comando da ENERGIA RACIONAL, desenvolvendo o raciocínio dos que estão estudando os Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, e a fase de falência e liquidação dos que não aderiram à Fase Racional, por desconhecê-la ou não aceitá-la, ficando na ilusão de um espiritismo que não mais existe, por estar infiltrado por invisíveis magnéticos, e que na verdade estão constituindo o magnetismo, e não o espiritismo.

Esses viventes invisíveis magnéticos se passam por guias e protetores que existiam na fase espiritual, que foi a Fase do Segundo Milênio (ou fase do pensamento), os quais já se elevaram e somente atendem agora dentro da Fase Racional, através da leitura dos Livros Universo em Desencanto, atendendo o leitor em sua própria casa ou onde estiver, de forma muito natural e imperceptível, cuja prova é a leveza de solução dos problemas da vida da pessoa.

Minha gente, é preciso que parem de comprar gato por lebre, inteirando-se de tudo isso em detalhes nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Aí, sim, vão ver a diferença gritante que existe entre espiritismo e magnetismo, compreendendo o porquê a Natureza organizou essa evolução para a Fase Racional do Terceiro Milênio.

A Natureza evoluiu para que a humanidade também pudesse evoluir. E essa é a razão do mundo estar em transição, saindo do mal para o encontro com o BEM VERDADEIRO, que é DEUS TODO PODEROSO, um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como é também uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, origem verdadeira deste Segundo Mundo em que nos encontramos, estando todos nós fora do nosso verdadeiro estado natural, que é de RACIONAIS puros, limpos, perfeitos e eternos, com o nosso progresso de pureza.

E como toda mudança gera transtornos, aí estão os transtornos dessa grande mudança, fruto das confusões que todos ainda estão fazendo por não se conhecerem racionalmente, porque ainda não estão raciocinando.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ESPIRITISMO NÃO É MAGNETISMO

  1. Mary Sana disse:

    “O Raciocínio é a voz de DEUS, que está dentro de nós”. Frase pertinente de uma bela música divulgadora da Fase Racional.
    Portanto, desde 1935 com o advento da grande mudança na Natureza, a Energia Racional assumiu o comando, possibilitando a todos indistintamente, o desenvolvimento do raciocínio materializado na Glândula Pineal.
    Assim, quem optar pela expansão da mente, conectando-a ao PODER NATURAL, conquistará o direito de ter consigo um PORTA – VOZ, o GUIA ORIENTADOR, para o que for preciso e necessário, naturalmente, onde quer que esteja e a qualquer tempo.
    Os Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, trazem em seu bojo, conteúdo adequado para ativar em tempo, o raciocínio, nosso Habitante de vida eterna.
    Portanto, a humanidade não está desamparada, porque após o término da fase espiritual do segundo milênio, a SUPREMACIA RACIONAL providenciou a continuidade, no Terceiro Milênio, do nosso processo evolutivo rumo ao autoconhecimento verdadeiro.
    Viva a Fase Racional, que presta ASSISTÊNCIA, ATENDIMENTO e DIRECIONA os estudiosos de Cultura Racional, de forma definitiva, ao Mundo Original, que é o MUNDO RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, muito bem esclarecida em seu comentário a situação atual da humanidade nesta Fase Racional do Terceiro Milênio, onde os pensadores estão reclamando direitos, cujos pré-requisitos agora dependem exclusivamente do cumprimentos de deveres de todos em relação a essa nova fase da Natureza.
      Na Fase Racional os direitos são reconhecidos e dados a todos naturalmente, a partir do momento que a pessoa cumpre com seus deveres Racionais.
      E quem contempla a todos desses direitos é o RACIONAL SUPERIOR. Para ver que os critérios da fase do pensamento, que foi a Fase do Segundo Milênio, não têm mais valia na Fase do Terceiro Milênio, que é a Fase Racional.
      Raciocinou, tem todos os direitos.
      Pensou, perdeu todos os direitos, inclusive o de viver.
      Gratíssimos pelo seu comentário Racional!
      Louvada seja a Fase Racional do Terceiro Milênio!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s