O DOM RACIONAL E O DOM MAGNÉTICO

O DOM RACIONAL E O DOM MAGNÉTICO

https://drive.google.com/open?id=1ws4eoYnoM9XplvPuTgI4KhIYJWwWx1IQ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Todos somos extraterrenos, porque não pertencemos a este mundo onde nos encontramos.

Somos de origem do Mundo dos Eternos, o mundo da razão da vida, o MUNDO RACIONAL.

Neste Segundo Mundo de matéria estamos por conta própria, por uma grande desobediência ao SUPREMO do MUNDO RACIONAL, e para esse MUNDO de onde somos, teremos também que voltar por conta própria.

A Natureza deformada deste Segundo Mundo, à cuja deformação demos causa, é quem ficou incumbida de nos gerar, criar, manter e governar para, num belo dia, termos a oportunidade de optar entre continuar fora do nosso Verdadeiro Mundo ou para ELE retornar.

Do mundo aonde estamos temos a parte animal. E do Mundo de onde somos temos a parte Racional.  Por isso somos animais Racionais.

Cada parte dessas tem o seu dom.

A parte animal é inconsciente e variante entre o bem aparente e o mal, conduzindo a pessoa à ambição e à ganância por tudo quanto é de material. O dom dessa parte, por pertencer ao mundo material, é o dom magnético, o dom para desenvolver tudo quanto é de material. E por a matéria ser um mal, há que se colocar limites nesse dom magnético da parte animal, para que o vivente não se torne um tirano, sugador de seus semelhantes e perturbador de si mesmo.

A parte Racional é consciente e positiva, é a parte do bem verdadeiro, conduzindo a pessoa ao desprendimento material. O dom dessa parte pertence ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, é o dom Racional, o dom para desenvolver a transcendência, o bom senso superior, que é o raciocínio. Esse é que é o dom natural de todos os seres humanos. E por ser natural, é o dom mais valoroso e poderoso, único capaz de impor limites ao dom magnético e conduzir a humanidade à verdadeira união, onde ninguém suga nem explora ninguém.

Resumindo: o poder do dom Racional é positivo e construtivo. E o poder do dom magnético é negativo e destrutivo.

O momento que ora vivemos é de transição inédita para toda a humanidade, porque desde 1935 chegou à Terra o conhecimento que desconhecíamos, para desenvolvimento do dom Racional, que todos possuem, mas, ignoravam.

Daí o mundo ter se transformado num contencioso violento de lutas, disputas e guerras, de uns contra os outros e destruindo uns aos outros, por todos ficarem contra a Natureza, por continuarem a pensar dentro da fase do raciocínio, ficando assim sem a proteção e orientação DELA, desequilibrando-se moral, física e financeiramente.

Urgente se faz se aliar à nova fase da Natureza, a Fase Racional, para ter novamente a proteção e orientação da Natureza, através do conhecimento Racional.

Esse conhecimento Racional veio nos revelar a Verdadeira Origem da Humanidade: quem somos, de onde viemos e para onde vamos, para tornar possível o desenvolvimento do dom Racional, o dom natural de raciocinar, porque até 1935 somente desenvolvemos o dom magnético de pensar e imaginar, que não é o nosso natural, e que pensávamos já se tratar do dom de raciocinar.

Mas, cada dom tem a sua fase na Natureza para seu desenvolvimento. Jamais poderíamos desenvolver o raciocínio na fase do Segundo Milênio, específica para o desenvolvimento do pensamento.

Mas, a partir de 1935 entrou a Fase Racional, do Terceiro Milênio, trazendo a ENERGIA do desenvolvimento do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, e colocando fim na Fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para que a humanidade pudesse desenvolver o seu raciocínio, o dom natural do animal Racional, o dom Racional.

E todos terão que optar em continuar pensando e imaginando ou passar a desenvolver o raciocínio.

O dom magnético mantém a pessoa neste mundo de matéria, em transformações constantes de uma vida para outra em condições e classes sempre inferiores.

O dom Racional desenvolvido eleva o animal Racional à classe superior de Aparelho Racional, ligando a pessoa, em vida, ao seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, através da ENERGIA RACIONAL, impedindo a transformação do vivente para a classe dos animais irracionais.

Aí, então, está uma breve explicação sobre os dois dons do animal Racional, para que cada qual decida e trace seu destino para melhor, raciocinando, ou para pior, pensando e imaginando.

Lembrando que a vontade é livre, mas que a cobrança da Natureza é certa para todos que optarem contra si mesmos.

Portanto, plantemos somente o bem e sempre bem, tomando conhecimento dos Livros do despertar do dom Racional, que são os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

É com o bem que se constrói um mundo de paz e de fartura, construindo a si mesmo racionalmente, pelo desenvolvimento do raciocínio, um direito de todos!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O DOM RACIONAL E O DOM MAGNÉTICO

  1. ari disse:

    tudo devino o conhecimento para quem merece

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Que texto pontual e de grande elevação!
    Para ilustrá-lo vale o seguinte exemplo: na busca de soluções e enfrentamento aos grandes problemas, faz-se necessário, que o CONHECIMENTO de quem pode resolvê-los seja proporcional ao tamanho deles.
    No grau de destruição que se encontra a humanidade e para a sua necessária e urgente RECONSTRUÇÃO, só poderíamos contar com QUEM tem o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA, para RECOMPOR esse PEDAÇO no qual habitamos e que um dia foi PURO e LIMPO.
    E o socorro já se encontra na Terra desde 1935, vindo da SUPREMA FONTE ORIGINAL, o MUNDO RACIONAL.
    Para que tenhamos TEMPO, condições adequadas de SOSSEGO, PAZ e SAÚDE, rumo ao pleno desenvolvimento do RACIOCÍNIO, estudando com disciplina a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, o LIMITE precisa ser estabelecido e respeitado.
    Para tal ORGANIZAÇÃO, a Natureza vem trabalhando, ou seja, ela está limitando o uso do DOM MAGNÉTICO, que é puramente animal e portanto destrutivo, porque os que dele abusam, por consequência, se liquidam.
    E paralelamente a Mãe Natureza está oferecendo total liberdade aos que querem DESENVOLVER o DOM RACIONAL, para o seu pronto restabelecimento aqui na materialidade e garantia de TRANSCENDÊNCIA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Nossa, Mary e que senhora ilustração sua pessoa nos ofereceu neste seu brilhantíssimo comentário, onde aborda, de forma concisa e muito elegante a urgência do limite do DOM MAGNÉTICO por toda a humanidade, para o equilíbrio de todos na vida da matéria e a garantia da volta de todos para o mundo de onde saímos, o MUNDO RACIONAL.
      Aplausos de pé e nossa gratidão por suas valiosíssimas colaborações neste blog de divulgação do VERDADEIRO BEM para todos nossos Irmãos e Irmãs do mundo inteiro!
      Saudações Racionais!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s