A BASE E A LÓGICA DA VIDA

RACIONAL É A BASE E A LÓGICA DA VIDA.jpg

https://drive.google.com/open?id=1E6wszVTaOiiOaSkN7BTDGMFf_t7T6LJa

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Qual a lógica de ter que nascer para morrer? De sorrir à custa do choro de alguém?  De trabalhar pela paz guerreando? De se instruir e se educar para depois roubar e matar? De se falar em união e prejudicar o outro? De pregar a fraternidade e deixar semelhantes passando fome? Falar sobre o amor e viver odiando? Exigir respeito e viver desrespeitando? Fazer movimentos em prol da Natureza e não se interessar pela cultura natural dela? Querer saúde e viver se intoxicando?

Com certeza não existe lógica em nada disso, e sabem por quê? Porque a lógica somente existe quando a base é verdadeira, conhecida e considerada. A base verdadeira é a raiz, a razão, o alicerce, cujo desconhecimento deixa tudo sem fundamento, sem referência.

E sem uma referência verdadeira, provada e comprovada, a vida se torna contraditória, por ser levada fora dos limites da base verdadeira da vida, caindo na irracionalidade, que é a falta de bom senso superior.

A base, quando é verdadeira, ela nos prova assim ser, pelos seus efeitos de uma lógica cristalina, onde a contradição não existe. Não pende para lado algum, é uma só, sempre positiva e consciente em qualquer tempo ou lugar e, por isso, é RACIONAL.

Pedra é pedra, pau é pau.

A base verdadeira é RACIONAL, porque não admite verdades diferentes, por a verdade ser uma só. As verdades aparentes, diferentes umas das outras, são verdades onde a base também é aparente, ou seja, não existe, é uma falsa base.

E somente a base verdadeira, conduz à logica verdadeira.

Portanto, a base verdadeira é uma só, RACIONAL, que dá consequência à lógica verdadeira, que também é RACIONAL.

E porquê a VERDADE é uma só?

Pelo fato da nossa Verdadeira Origem ser uma só, porque todos somos animais Racionais, de origem de um mesmo mundo, o MUNDO RACIONAL, onde a energia é uma só: a ENERGIA RACIONAL, pura, limpa e perfeita, e por isso DEUS é um só, porque o MUNDO RACIONAL é o mundo de DEUS.

Aí está a causa do ser humano buscar pela paz, pelo amor, pela limpeza, pela perfeição, pela calma, pela tranquilidade, por trazer em seu íntimo a sensibilidade de sua origem de RACIONAL, pura, limpa e perfeita: divina.

E como desde 1935 a Natureza mudou de fase, com a entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL, que desenvolve a nossa parte RACIONAL, todos têm sentido a influência dessa Energia Superior, que leva a humanidade a buscar pela paz, pela justiça, pelo amor, pela calma, e por tudo o mais que seja positivo e que engrandeça o ser.

Os que têm mais sentido essa influência, por estarem mais ligados à Natureza, não aceitam mais a violência das contradições, que tem levado as pessoas aos desrespeitos generalizados.

Essas pessoas anseiam pela justiça, têm pavor da mentira, trabalham para o equilíbrio de todos, se esforçam para o progresso moral de si mesmos, na certeza de que, somente assim, chegaremos à concórdia universal.

Esses são amigos da leitura e procuram tomar conhecimento de todas as sabedorias, de todas as culturas, buscando se prepararem para seu crescimento interior.

E quando estão bem preparados, a Natureza, por estar vibrando paralelamente à ENERGIA de comando em vigor, a ENERGIA RACIONAL, a Natureza os encaminha para que passem a se conhecerem, através do desenvolvimento do raciocínio, que é o desenvolvimento da VERDADE das Verdades, o desenvolvimento da nossa parte RACIONAL, que está nos Livros de Cultura Racional, “Universo em Desencanto”, os livros da cultura natural da Natureza.

Aí, sim, acabam-se as contradições, porque a pessoa passa a conhecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos, a Verdadeira Origem da Humanidade e de todos os demais seres visíveis e invisíveis deste segundo mundo em que nos encontramos, bem como passa a conhecer os invisíveis do ASTRAL SUPERIOR e do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, campos de vida superiores, muito acima do sol.

Quando você, amigo, sentir a necessidade de uma sabedoria maior, aí está o sinal da dona de sua vida, que é a Natureza, de que ELA está querendo que você passe a se conhecer RACIONALMENTE, para que possa usufruir das maravilhas que somente o seu raciocínio desenvolvido pode lhe proporcionar, como a verdadeira paz, a verdadeira serenidade, a sabedoria completa, o verdadeiro amor interior, a alegria de viver, enfim a plena felicidade.

Aí, sim, vá em busca do seu Livro “Universo em Desencanto”, leia e estude esse Livro diariamente e com seriedade, para ficar de posse da base e da lógica verdadeiras em sua vida, e passar a ser um vencedor em tudo, sem prejudicar a ninguém, porque, daí para frente, colocando os conhecimentos Racionais em prática, viverá RACIONALMENTE e sem contradições, numa vida onde o seu único GUIA será DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, bem como é também a ENERGIA SUPERIOR a todas as ENERGIAS, HABITANTE do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o Mundo da Razão da Vida.

Aí você será um ser feliz eternamente, sua vida passará a ter sentido, por ter encontrado a base e a lógica de tudo e de todos, que é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A BASE E A LÓGICA DA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Quanta contradição fez e ainda faz parte da existência humana ao longo dos tempos!
    A vida conversando com todos através dos fatos e a insistência em manter enganos continua, na esperança de que um dia tudo seja plenitude.
    Onde impera a VERDADE, há EQUILÍBRIO e não o gradativo DESEQUILÍBRIO vivenciado por toda a humanidade.
    Se tudo vem conspirando ao longo dos tempos contra o pensador é sinal da inexistência de SUSTENTABILIDADE para a manutenção da vida, que perdeu o seu valor, pois os seres viventes vêm sofrendo mundialmente um avançado processo de liquidação FÍSICA, MORAL e FINANCEIRA.
    A civilização conduzida pela evolução do pensamento já cumpriu a sua função, que foi única e exclusivamente a de aprontar todos nós, animais Racionais, para que definitivamente sejamos SERES RACIOCINADORES.
    Raciocinando, ACORDANDO a VIDA que habita na Glândula Pineal, conheceremos a VERDADE e ela certamente nos LIBERTARÁ, porque desenvolver do Raciocínio é o mesmo que DESPERTAR o que é VERDADEIRO dentro de cada qual.
    Como é urgente que todos os povos passem a RACIOCINAR, só assim haverá garantia de sobrevivência na Terra e a consequente TRANSCENDÊNCIA para o Mundo Original, que é o MUNDO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      REALMENTE, MARY, O QUE HÁ DE MAIS URGENTE NO MUNDO É O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO DE TODOS, PARA QUE A VERDADE, ENFIM, REINE,TRAZENDO O ESPLENDOR DA FELICIDADE QUE ESTE MUNDO MATERIAL NUNCA CONHECEU, POR TUDO NESTE MUNDO DE MATÉRIA SER APARENTE, PASSAGEIRO E TRANSITÓRIO.
      NOSSA GRATIDÃO POR SUA VALIOSA COLABORAÇÃO NESTE BLOG!.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s