FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

2015-06-20 (2)

https://drive.google.com/open?id=1dOfuqXE4FHWwDJhvJUhLpH_6ab_jtGPg

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

A Natureza mudou, mudança de energia, que veio para ensinar à humanidade como se montar o quebra-cabeças da vida.

Para se beneficiar com mais brevidade dessa mudança, é preciso estar atento aos movimentos no mundo inteiro, para saber identificar as novas determinações da dona de nossas vidas, e que é a Natureza, guiada agora, desde 1935, pela FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que é DEUS TODO PODEROSO.

Sim, porque o mundo sempre esteve por conta de seus habitantes, que criaram tudo que aí está, com base em seus gostos e vontades e conduzidos pelos invisíveis deste mundo em que estamos, e não pelos invisíveis do Mundo Superior de onde somos, origem deste segundo mundo em que estamos.

Por isso o desequilíbrio sempre imperou no mundo.

O desconhecimento da nossa verdadeira origem manteve a inconsciência de todos e a consequente discórdia entre os seres visíveis e invisíveis. Se os invisíveis deste mundo, que nos comandam através do pensamento e da imaginação, vivessem em concórdia, nós, os comandados, também viveríamos em concórdia.

E, assim, em decorrência do desconhecimento da nossa Verdadeira Origem e do inconsciente modo de viver, veio a impossibilidade de acertos e soluções definitivas da vida de todos, visíveis e invisíveis.

Essa inconsciência nos manteve obrigados a imaginar e a pensar, buscando um modo equilibrado de viver.

Valeu o esforço!

Apanhamos o bastante para entender que estamos fora de lugar e que, por isso, sem direito de viver, sendo, então, a vida passageira, sinalizando que este mundo é um verdadeiro presépio, constituído por nós mesmos, através dos pensamentos e imaginações dados pelos invisíveis deste mundo.

Provas sobre isso, todos encontrarão nos Livros “Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditados aqui na Terra pelo MUNDO SUPREMO, o Primeiro Mundo que desconhecíamos.

E tudo que aqui comentamos é graças ao Conhecimento Superior contido nesses Livros, nos quais nos baseamos, e que nos revelam a base verdadeira da vida, nos norteando para uma vida com sentido, de lógica cristalina e, consequentemente, sem contradições.

Aí, sim, conhecendo o que esses Livros dizem, saímos do marca-passo contraditório de “pensar e imaginar”, e nos firmamos na clarividência do “raciocinar”, dom natural da humanidade, onde a base e a lógica verdadeiras são os pilares da vida.

A mudança da Natureza pela chegada dessa ENERGIA, que é RACIONAL, presenteando a humanidade com seu conteúdo de VERDADES das Verdades materializadas no “Universo em Desencanto”, determinou, então, uma fase alvissareira, positiva e consciente, a Fase Racional, que vai, aos poucos, muito naturalmente, racionalizando a humanidade, mostrando o que é verdade e o que é mentira nos movimentos mundo afora.

Atenção deva ser dada a esses movimentos positivos que mostram o rumo certo da paz, da união e da harmonia entre os seres, e que recomendam a adoção do que é verdade e o afastamento do seu contrário, porque a mentira é um mal sem conserto – deva ser abandonada pelos prejuízos que traz à humanidade.

Portanto, afastar-se dos maus, ignorá-los, é a única forma de fazer o bem aos que equivocadamente estão agarrados à mentira, como se verdade ela fosse.

Isso não significa descartá-los da nossa vida, e sim o dar a eles a oportunidade de sentirem, sem nossa presença e atenção, o peso insuportável da mentira que abraçam.

E devemos, ao mesmo tempo, nos firmar cada vez mais na base e na lógica da VERDADE, que é positiva e consciente, portanto, RACIONAL, tornando-nos vitoriosos em tudo e, assim, provando aos equivocados que é com ELA, com a VERDADE, que a gente vence, porque a VERDADE é de DEUS, e não dos homens.

DEUS tudo sabe e tudo pode, porque é o RACIONAL SUPERIOR.

Os homens nada sabem e nada podem sem DEUS, por serem Racionais inferiores.

E, assim, para FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, só mesmo guiados pela ENERGIA de DEUS, a ENERGIA RACIONAL, a energia do desenvolvimento do raciocínio.

Ligue-se a ELA, amigo, através da leitura e estudo dos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza e, por isso, a cultura de DEUS, porque a Natureza é de DEUS.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

  1. Mary Sana disse:

    Parabéns Nágea, pela excelente lembrança de como o bem verdadeiro deva ser diuturnamente praticado!
    A forma correta de fazer o bem sem olhar a quem é recomendar a cada qual a sua RACIONALIZAÇÃO, através do autoconhecimento verdadeiro, conquistando a tão almejada INDEPENDÊNCIA INTELECTUAL, reaprendendo a viver através das POSITIVAS ORIENTAÇÕES do DONO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO.
    Desde 1935, quando a Natureza mudou para a Fase Racional, a humanidade já pode e deve deixar de pertencer à classe de animal Racional e garantir o seu aparelhamento pertinente, assumindo a condição de Aparelho Racional, dono de uma inteligência diferenciada, natural.
    Assim, o fator coletividade será considerado e ”todos por um e um por todos”, a UNIÃO até então teoricamente vislumbrada, será realidade e o progresso que todos anseiam virá por consequência.
    É por isso, que quando propagamos o estudo assíduo e responsável dos Livros ”Universo em Desencanto” de Cultura Racional, quem nos ouve, recebe da Natureza o MAIOR PRESENTE que a Mãe Verdadeira já ofertou a seus filhos, mostrando-lhes o caminho RETO, SEGURO, ILUMINADO, o ÚNICO onde a CULTURA é de fato TRANSFORMADORA, por vir diretamente da FONTE, o Mundo de onde somos filhos legítimos, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Agradecida, Mary!
      Excelentes colocações complementares do texto. Gratidão!
      Realmente nada mais grandioso no FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, do que o que nós, estudantes de Cultura Racional fazemos há muitos anos, divulgando o BEM MAIOR DO MUNDO, para que todos fiquem realmente bem em tudo, mudando da água para o vinho e colocando fim definitivo em todos os seus sofrimentos. E esse BEM é a leitura diária de “Universo em Desencanto”.
      Saudações Racionais!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s