O PORQUÊ DA FASE DO TERCEIRO MILÊNIO

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS

https://drive.google.com/open?id=1295xlfTxmb6MYqY1kARsWfNEs92-WyyA

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, estamos na Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio nos esclarecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E é nesse ”para onde vamos” que temos que desenvolver o raciocínio, o Condutor de nossa Vida para onde vamos, para sabermos que este não é o nosso mundo, que estamos fora do nosso natural, e sem direito de viver.

No Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, você vai saber de que mundo saímos, para aqui estarmos transformados em matéria, como sofredores e mortais.

Vivendo em uma situação de sofrimento, onde todos sofrem, uns mais e outros que pedem a morte para se livrar de tanto sofrimento.

Todo esse sofrimento é por estarmos fora do nosso natural.

Por isso, amigo, é que chegou na Terra o Terceiro Milênio, para orientar a toda a humanidade para desenvolver o raciocínio para, através da leitura do Livro, leitura essa que deve ser feita diariamente, e assim fazendo desenvolvemos o nosso raciocínio, o ELO de ligação com o Mundo de onde saímos.

Adquira esse Livro para conhecer a Verdadeira Origem da Humanidade, conhecer a formação deste mundo dos seres visíveis e invisíveis,

Amigo, nesse Livro está a SOLUÇÃO para todos os seus problemas, a abertura para o seu progresso financeiro, seus negócios e uma vida próspera e saudável.

VÁ para ESSE LIVRO e seja feliz!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O PORQUÊ DA FASE DO TERCEIRO MILÊNIO

  1. Mary Sana disse:

    ”Só quem sofre é que dá valor à volta ao seu estado natural”.
    Sabemos que todos sofrem, uns mais e outros menos, mas nem todos se cansaram dessa sentença, que parece nunca acabar e os que pouco amadureceram, ainda mantêm a esperança de uma vida plena aqui no campo material.
    A falta do autoconhecimento verdadeiro levou muitos a pensar, que um dia a matéria apresentaria alguma solução.
    Quanta ingenuidade, pois a matéria é um conjunto de ruínas reunidas, que por si mesma se destrói, a matéria é ruína pura!
    Quem já se esgotou de ser açoitado pela vida artificial, adotando a imaginação e o pensamento como seus condutores, tem finalmente, com quem contar e onde se agarrar.
    A dedicação ao estudo comprometido dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, trará ao estudante uma infinidade de provas e comprovações, através das resoluções do que for preciso e necessário na manutenção de sua vida.
    Portanto, o tempo é pouco para reavermos o EQUILÍBRIO, investindo ao máximo no desenvolvimento do que realmente oferece retorno: a desmaterialização da Glândula Pineal, ativando o RACIOCÍNIO, que redundará na IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a plena IMUNIDADE ‘do ser humano na Terra.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary!
      Muitos ainda não se desencantaram da matéria, iludidos com ela, porque ainda não sofreram o suficiente.
      A maior prova de que a pessoa já sofreu o necessário para por fim a essa ilusão é a sua identificação imediata com “Universo em Desencanto” ao ser esclarecido sobre esse magnânimo Livro.
      Nossa gratidão pelo iluminado comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s