SOBRE AS FEITIÇARIAS E BRUXARIAS

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=179wsSTbvdERNA4eAU_OuwOFEiRRxpVe2

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Ninguém é dono da VERDADE, porque o DONO da VERDADE é DEUS.

Sim, DEUS existe! É um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, origem deste Segundo Mundo em que nos encontramos, porque não há efeito sem causa.

Então, sendo DEUS um ser RACIONAL, e a VERDADE sendo de DEUS, a VERDADE é RACIONAL.

Assim sendo, sem DEUS não existe VERDADE, vigora a mentira e o puro sofrimento.

DEUS é quem nos criou no Primeiro Mundo, a ELE semelhantes, como seres de massa cósmica pura, limpa e perfeita, seres eternos, razão pela qual somos todos RACIONAIS, porque filho de RACIONAL é RACIONAL.

Sendo DEUS todo PODEROSO, teríamos também que ser poderosos. E éramos sim, mas, no Mundo Verdadeiro de DEUS, o MUNDO RACIONAL.

E por quê deixamos de ser PODEROSOS para sermos RACIONAIS inferiores, animais Racionais, degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos, cheios de defeitos?

Por uso da vontade acima dos limites, dando consequência a este Segundo Mundo em que nos encontramos, perdendo virtudes, que são vidas, causando o mundo material visível e invisível, e nele nos materializando como animais Racionais, catinguentos, fedorentos, morrinhentos, seborrentos, precisando de tomar banho todos os dias e de fazer uso de perfumes e de desodorantes para nos suportar.

Verdadeiros bichos!

E a consequência de tudo isso é o sofrimento constante, porque desrespeitamos e abandonamos a VERDADE, que é de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, para viver uma vida artificial, ilusória e passageira, uma vida de mentira, onde essa mentira passou a ser a nossa verdade.

Ficamos todos fora do natural.

Éramos todos puros, limpos e perfeitos, vivendo num mundo de IGUALDADE, PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA e, pela desobediência ao nosso CRIADOR, demos causa a este mundo deformado de matéria, de desigualdades, onde todos são diferentes uns dos outros, criando cada qual o seu Deus diferente, por todos terem perdido a faculdade RACIONAL, passando somente a pensar e imaginar, de acordo com sua participação nessa grande desobediência, na realidade, um crime hediondo, do qual todos hoje podem tomar conhecimento, através dos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR ao seu porta-voz aqui na Terra, Senhor Manoel Jacintho Coelho(1903-1991).

Em virtude dessa nossa materialização, ficamos condenados ao sofrimento constante e sem consciência da vida anterior original Racional, a vida SUPERIOR.

Só nos foi dado o conhecimento dessa vida inferior, contada a partir de nossa formação aqui na Terra, onde nascemos do chão, dado esse conhecimento nas Escriturações Religiosas, pelos que na deformação ficaram aprisionados como espíritos, seres invisíveis que comandam todos os pensadores e os demais seres visíveis.

Por isso, tudo e todos neste segundo mundo visível têm seus comandantes na parte invisível, e que eles são deformados como nós, mas, superiores em categoria, existindo os bons e os maus.

Do contato da humanidade com esses seres invisíveis, através da mediunidade, nasceu o espiritismo do bem e do mau. A experiência do bem e a do mau. Por isso espiritismo é experiência, tendo as boas e as más. Umas dando certo e outras não.

Foi o sofrimento e a morte, que ninguém aceita, que levou a humanidade a essas experiências de espiritismo, que resultaram na criação de todas as ciências, filosofias, doutrinas, seitas e religiões, todas diferentes umas das outras, por serem frutos das intuições e orientações dadas pelo mundo espiritual invisível que, tal como os visíveis, nunca conheceram a VERDADE, o Verdadeiro DEUS, por todos serem deformados também.

E dessas experiências espirituais nasceram do lado do mal, as bruxarias e feitiçarias do mal, com o intuito de se conseguir uma vida melhor, mas sempre com prejuízo de algum semelhante, gerando as demandas e as guerras, tendo também as experiências do lado do bem, sem prejudicar ninguém e que através dessa parte do bem é que surgiu a parte boa da ciência, da filosofia e das religiões.

E as experiências da parte do mal provocando as guerras, e quanto mais guerras, mais uns contra os outros, aumentando o sofrimento constante e levando os viventes a novas práticas de feitiçarias e bruxarias, num círculo vicioso de violência, implantando a degradação de crimes absurdos contra o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade, causando a discórdia cada vez maior entre todos.

O mundo se tornou o completo inverso do MUNDO RACIONAL, o MUNDO SUPERIOR, instituindo a mentira como VERDADE, adotando o inverso de DEUS como guia e orientador.

E tudo isso, por termos nos desligado de DEUS, que é o DONO da VERDADE, fazendo da mentira uma “Verdade” ao nosso jeito, verdade aparente, sem proveito algum para a verdadeira união dos povos e sua verdadeira evolução espiritual.

Precisamos todos criar juízo e nos convencer de que o DONO ABSOLUTO da VERDADE é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, e não nós, Racionais que nos materializamos como animais, nos tornando inferiores, pelo uso da vontade sem limites.

E, assim, as feitiçarias do mal e bruxarias vão se acabar quando, de tanto sofrerem, os feiticeiros e bruxos chegarem à conclusão de que o mal é algo sem proveito algum para o equilibrado viver, e que o feitiço, nas voltas que a vida dá na lei do retorno, vira sempre contra o feiticeiro, fazendo da vida dele um verdadeiro inferno.

Mas, tudo isso, toda essa inconsciência vai mesmo se acabar, quando todos passarem a se conhecer RACIONALMENTE, conhecendo nossa Verdadeira Origem e de todos os seres visíveis e invisíveis, tomando conhecimento de quem somos, de onde viemos e para onde vamos e, aí, deixando de pensar e imaginar, pelo desenvolvimento do raciocínio, através da leitura e estudo diário dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditados do MUNDO RACIONAL, pelo RACIONAL SUPERIOR, ao povo da Terra.

Aí, todos passarão a raciocinar, abandonarão esta vida ilusória de feitiçarias e bruxarias do puro mal, prejudicando seus semelhantes, e a Terra se tornará um Verdadeiro PARAÍSO RACIONAL, todos concordando com todos, guiados pelo RACIONAL SUPERIOR, nosso CRIADOR e PAI VERDADEIRO.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para SOBRE AS FEITIÇARIAS E BRUXARIAS

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Mais um texto maravilhoso sobre A Cultura do desenvolvimento do Raciocínio. Parabéns Nágea por mais está publicação. Abraços. Salve!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      SALVE, LUCIA!
      Gratíssima e honrada com sua visita e comentário, como honrados e gratos todos nós colaboradores deste blog nos sentimos com todas as visitas e comentários aqui feitos.
      E vamos firmes, com muito amor e respeito a todos, visíveis e invisíveis, levando o esclarecimento benfeitor do RACIONAL SUPERIOR, para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.
      Um forte e afetuoso abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Com o estudo assíduo, sério, persistente, dos Livros ”Universo em Desencanto” de Cultura Racional, o bem sempre vence, porque trata-se do bem puro, encaminhado à Terra pela Origem verdadeira Racional.
    O mundo materialista é invertido em valores e agora na Fase Racional, vamos reaprendendo a ser o que já fomos, pois devido as transformações milenares pelas quais passamos não tínhamos consciência, lembrança de quem realmente somos.
    A Cultura do desenvolvimento do Raciocínio chegou à Terra, trazendo consigo a DELICADEZA da Energia pura, limpa e perfeita, a Energia Racional, para promover o restabelecimento de todos os humanos adoecidos física e mentalmente.
    E apesar do estado degradante em que se encontra a humanidade, ainda persiste o seu envolvimento com a vaidade, ignorando que um corpo de matéria é produto de vírus e micróbios, sendo portanto vulnerável e transitório, sem nenhuma garantia de vida.
    Manipular, interferir na ORDEM NATURAL é decretar a própria destruição.
    Somos Racionais e temos como reaver a individualidade que perdemos, bem como a nossa dignidade nessa vida transitória da matéria, enquanto dela dependermos.
    A ORDEM NATURAL é RACIOCINAR, porque sem GARANTIA, PROTEÇÃO, ORIENTAÇÕES, SEGURANÇA, AMPARO, CURA, ninguém vive em equilíbrio.
    E somente quem pode SUSTENTAR, PROVANDO E COMPROVANDO, que está presente e tem FORÇA para RESOLVER, é a ORIGEM, o Mundo de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary!
      Somente quem cria tem a fórmula do conserto do que criou e que, por algum motivo, sofreu avarias.
      É o caso de todos nós, animais Racionais, que fomos criados como Racionais puros, limpos, perfeitos e sem defeitos,seres eternos, e por nossa desobediência ao CRIADOR, o RACIONAL SUPERIOR, sofremos avarias, deformando-nos em animais Racionais.
      E quem tem a fórmula do conserto?
      Somente o nosso CRIADOR, o RACIONAL SUPERIOR, que nos adverte que este conserto para voltarmos a ser o que éramos está na leitura e estudo sério, diário dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para nossa ligação à Energia DELE, a ENERGIA RACIONAL, que, durante a leitura e estudo, vai promovendo o conserto de tudo em nós que precisa ser consertado.
      Gratíssimos pelo brilhante comentário!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s