MISTÉRIOS SÃO FLÂMULAS DA MATÉRIA

MISTÉRIOS SÃO FLÂMULAS DA MATÉRIA

https://drive.google.com/open?id=1d0xusZM_UeckVPjQa6o4WRLrpymbV1Nj

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A bandeira da verdade é defendida por cada vivente na Terra, mas, cada verdade diferente uma da outra, sendo todas elas diferentes, porque todos pensam e imaginam, por desconhecerem que a VERDADE é uma só, por o natural do ser humano ser um só – e que ninguém conhecia: RACIONAL.

Mas, a humanidade não sabia raciocinar e confundia pensamento e imaginação, que é da matéria, com raciocínio, que é da nossa parte sublime transcendental.

Aí se firmaram na parte animal, pertence da matéria, onde não existe ninguém igual, e todos sempre viveram assim: diferentes uns dos outros, vivendo uns contra os outros, quando tudo isso poderia ter sido evitado se raciocinassem – mas, a Fase do Raciocínio somente passou a vigorar na Terra em 1935, quando a ENERGIA do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, entrou em ação para esse desenvolvimento.

Por isso sempre vivemos uns contra os outros apesar de sermos todos irmãos, porque nossa vida sempre foi vivida sob o comando da parte animal, e não sob o comando RACIONAL.

Daí, todos desentendidos, cada qual defendendo, lutando, brigando e guerreando por sua verdade.

E onde existem verdades diferentes, aí estão de fato muitas mentiras, tornando-se grandes mistérios a desafiarem o sonho milenar de um viver equilibrado, de paz, amor e fraternidade entre todos.

A VERDADE existe e pertence ao SER SUPREMO a tudo e a todos, que, por ser VERDADE, é RACIONAL, tem base e lógica, não existindo mistérios, por o seu SABER ser o SABER COMPLETO e acessível a todos os filhos seus, visíveis e invisíveis, desde que queiram admitir a VERDADE, porque a vontade é livre.

Portanto, mistérios pertencem à matéria, que é um conjunto de energias elétricas e magnéticas, que antes de assim ser era uma ENERGIA RACIONAL em formação, que se transformou nessas duas energias do chão, pensamento e imaginação.

O pensamento e a imaginação são destrutivos, porque o eletromagnetismo é inconsciente e negativo, perdeu a noção do seu antes de ser, sendo o elétrico o positivo aparente, e o magnético o negativo, cada qual criando sua verdade a seu modo e, em cada vivente, de forma diferente.

Tudo isso para destruir os viventes, porque a função dessas energias é essa, é o natural deformado , e elas não conhecem outra função.

E essa ação destruidora, feita através do pensamento e da imaginação, é que joga uns contra os outros, dividindo e desunindo os viventes, os quais vão enfraquecendo, enfraquecendo, até se transformarem, pelo enfraquecimento, em seres inferiores irracionais.

Os viventes, por não se conhecerem RACIONALMENTE e desconhecerem a VERDADE das verdades, vão admitindo essas falsas verdades criadas pelo eletromagnetismo, como se verdades realmente fossem, e nelas não podendo encontrar base e lógica cristalinas, dizem : “São mistérios de DEUS!”

Mistérios, sim, para quem ainda não conhece a Verdadeira Cultura de DEUS, por desconhecer a Energia de DEUS, a ENERGIA RACIONAL, em vigor na Natureza nesta grandiosa Fase Racional do Terceiro Milênio.

E por não se conhecerem, vivem amargando uma vida recheada de mistérios, onde as soluções são apenas paliativos pesquisados na matéria, que vão adiando uma vida de paz, amor, fraternidade e concórdia, e os problemas se avolumando.

A vida, para quem não se conhece torna-se, assim, um verdadeiro mistério.

Por isso, quanto mais se pesquisa e se progride na matéria, mais se complica a vida e mais se aumentam os problemas e os mistérios para suas soluções.

Donde se conclui que, por estarmos vivendo uma vida material e da matéria dependermos, é preciso um Conhecimento SUPERIOR TRANSCENDENTAL, para sabermos colocar limite nas pesquisas e progressos materiais, para não nos desequilibrarmos, caindo no vazio.

Quem se ilude com uma solução material como verdade definitiva, amanhã vai ver que a solução não serve mais, porque a vida da matéria, e tudo nela, é passageiro, por estar em constante degeneração, deformação, poluição, enfraquecimento e transformação.

Investir na matéria só mesmo o necessário para uma saudável sobrevivência.

Então, as respostas definitivas da vida e as suas soluções, começam a florescer quando se levantam as pesquisas no Campo Transcendental Superior, caindo por terra os mistérios.

E o Campo Transcendental Superior é a ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE, onde está a fórmula de tudo e de todos neste segundo mundo em que vivemos: o mapa, a planta e a bússola.

Portanto, todo mistério existirá enquanto existir a ilusão e o apego à matéria. O desconhecimento da VERDADEIRA SABEDORIA da vida é que mantém todos os mistérios.

A verdadeira sabedoria é aquela onde encontramos a base e a lógica cristalinas da nossa existência e da existência de todos os seres visíveis e invisíveis, provada e comprovada em nós mesmos racionalmente.

Assim, concluímos, que mistérios não combinam com o SER SUPREMO, que é a transparência e solução definitivas de tudo e de todos, por ser o PODER DOS PODERES.

E onde existem mistérios, aí está a prova evidente da ausência de ligação a DEUS.

É preciso que prestemos muita atenção nesse ponto fundamental, para que possamos evitar o engano de adotar, a qualquer tempo, rumos que se apresentem como solucionadores da vida, quando, na realidade, têm como base: mistérios, enigmas e fenômenos, regados a sofismas para ludibriar incautos.

A solução da vida está na ausência de mistérios, o que se alcança pelo desenvolvimento do raciocínio, que é o caminhar com base e lógica, provas e comprovações naturais, até se alcançar a VERDADEIRA SABEDORIA PLENA, a VERDADE PLENA, que é DEUS TODO PODEROSO, onde mistérios não existem.

Sendo nós, criaturas de DEUS, feitos por ELE no Mundo que é a SUA e nossa Morada, de onde viemos um dia, conclui-se que na Origem está a FORÇA do PODER que constitui a vida.

E assim sendo, a força do equilíbrio da vida está na nossa Verdadeira Origem de Racional, e não nos mistérios de nossa parte animal, que é material.

Uma árvore dá sementes iguais, que têm em si a mesma árvore.

Assim é nossa parte de DEUS, a parte RACIONAL, onde mistérios não existem, por ser de DEUS essa parte, bastando acessá-la e desenvolvê-la, e nos identificaremos todos como verdadeiros irmãos, porque a parte do raciocínio é idêntica em todas as cabeças humanas, assim como são idênticas em natureza todas as sementes de uma mesma árvore.

Desenvolver o raciocínio é, pois, uma decisão de gente nobre de coração, porque é através do acesso à nossa parte RACIONAL e sua evolução, que vamos nos encontrar com DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, dentro de nós, ligando e nos unindo a ELE e a todos os nossos irmãos, porque o raciocínio é um só em todas as cabeças.

Por isso o raciocínio une. Quem ama a união, tem bom coração.

Aí sim, viveremos todos como verdadeiros irmãos, abençoados pelo nosso Verdadeiro PAI, DEUS TODO PODEROSO.

E como conseguir tudo isso?

Lendo, relendo, estudando e divulgando o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, a Cultura de DEUS, natural da Natureza, agora na Terra.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MISTÉRIOS SÃO FLÂMULAS DA MATÉRIA

  1. Mary Sana disse:

    Muito VERDADEIRO esse texto, como é VERDADE tudo que é RACIONAL!
    Desenvolver o RACIOCÍNIO é DECISÃO que vai resultar em INVESTIMENTO DEFINITIVO na vida de cada um.
    Infelizmente, nos acostumamos com o progresso da matéria e muitos esperam dela soluções, as quais nunca tivemos.
    Vive a humanidade caminhando em RODA GIGANTE e pelo cansaço, a consequente confusão acontece, causando embaraços, resultando em caminhos de dor e sofrimento.
    Para CLAREAR a mente, recebemos do PODER SUPREMO, a Cultura Racional e em seus Livros “Universo em Desencanto”, a Literatura com a DIDÁTICA TRANSCENDENTAL, nos ensinando e nos recolocando pacientemente no RUMO certo.
    Com a assiduidade na leitura, os mistérios que até então nos mantiveram escravos de nós mesmos vão sendo desvendados, a partir do ENTENDIMENTO desse SABER COMPLETO e portanto, SUPERIOR.
    O nosso convite a todos é o compartilhamento da PAZ, do AMOR e da FRATERNIDADE, pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o HABITANTE de vida eterna que nos conta toda a VERDADE de quem SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Pois é, Mary, com a VERDADE não se brinca. Temos que ter todo cuidado com a persistência, a obediência e paciência, para jamais cairmos no caminho do desvio, porque os caminhos da matéria são ardilosos e perigosos, sempre querendo confundir a cabeça dos desavisados.
      Nossa missão aqui é muito séria, para estarmos de prontidão constante, dando as mãos aos menos cuidadosos de si mesmos.
      Onde existe mistério, não existe VERDADE! E isso não pode ser esquecido.
      Sem a Fase Racional, que nos trouxe “Universo em Desencanto”, realmente jamais desvendaríamos sequer um mistério, porque a matéria é traiçoeira e nada entende da VERDADE das Verdades.
      Um verdadeiro alívio estarmos com o Livro “Universo em Desencanto nas mãos, lendo, relendo e estudando diariamente.
      Gratíssimos!
      Louvado seja DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s