ABENÇOADO QUEM SENTE A VONTADE DE LER “UNIVERSO EM DESENCANTO”

DIRIJA SUA VIDA

https://drive.google.com/open?id=15HJ2d8HG2LhxWdcZY5NZkWQ1n7nD75d-

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, hoje todos que passaram a se conhecer estão vibrando de felicidade, por ver como tudo mudou de bem para melhor em sua vida.

Felizes de não irem atrás de conversas e por terem adquirido o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, e vendo que nesse Livro está a VERDADE das Verdades antes nunca conhecida e nem dita por ninguém.

E foi nesse Livro que eles encontraram DEUS, e viram que só DEUS, o Verdadeiro DEUS, é que poderia esclarecer a toda a humanidade quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E hoje, eu, particularmente, só tenho a agradecer essa vontade BENDITA que me fez tomar conhecimento desse Livro, para ver que ali estavam as respostas para tudo o que eu sempre quis saber.

E é nesse Livro “Universo em Desencanto” que vibra a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que está nesse Livro para todos saberem que a Natureza mudou de Fase.

O Segundo Milênio foi afastado para a entrada do Terceiro Milênio, a Fase da Racionalização de todos, para terem conhecimento de que o raciocínio veio substituir o pensamento.

Quem passou a tomar conhecimento dessa mudança e está com ESSE LIVRO em mãos, está no Caminho CERTO, na direção CERTA da vida, vendo seu progresso financeiro equilibrado, dentro de uma harmonia Racional porque, passando a se conhecer, é protegido, dirigido e bem orientado pela ENERGIA RACIONAL, que favorece a todos que estiverem lendo o Livro para desenvolver o seu raciocínio, e seguir com a certeza de que está na LINHA CERTA, na Linha Racional, o CERTO para toda a humanidade.

VÁ para ESSE LIVRO e encontre o seu caminho, que é Racional.

O Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! Abençoado quem sente a vontade de lê-lo.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ABENÇOADO QUEM SENTE A VONTADE DE LER “UNIVERSO EM DESENCANTO”

  1. Mary Sana disse:

    Que lindo!
    Abençoados todos que encontraram o CAMINHO CERTO, AS MÃOS DE DEUS VERDADEIRO estendidas como amparo, quando começam a LER, RELER, ESTUDAR os Livros “Universo em Desencanto”!
    A desmistificação de tudo que faz sofrer, amarra, trava, veda os olhos, amordaça, só por MEIOS NATURAIS poderia acontecer e felizmente toda a humanidade pode agora ter em mãos, essa GRANDIOSA OBRA CULTURAL.
    O estudo assíduo e disciplinado da Cultura Racional, ATIVA a parte que estava em repouso no cérebro, para muitos vista como sem “função”, a Glândula Pineal, que aguardava o tempo de DESABROCHAR.
    E agora, no Terceiro Milênio, na Fase Racional, quem opta pelo desenvolvimento do raciocínio vai se tornando CULTO RACIONALMENTE, obtendo todas as respostas que não eram da competência das evoluções anteriores, imaginação e pensamento, respondê-las.
    Sem sombra de dúvidas, PRIVILEGIADOS são todos que em meio a tanta inversão de valores, confusões, e embates, consegue perceber que há BONANÇA na tempestade que vem assolando faz tempo a vida de toda a humanidade!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Falou tudo, Mary! Privilegiados todos que sentem a vontade de ler Universo em Desencanto, sinal de que aí no invisível já foram julgados e absolvidos pelo Tribunal da Natureza para ter acesso ao Conhecimento Superior, há muito buscado por toda a humanidade, mas, não encontrado, porque o tempo de sua revelação foi somente a partir de 1935.
      Tudo tem o seu tempo certo, fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo, e que isso serve como referência para tudo, inclusive para cada ser humano, que cada qual terá seu tempo de comprovação da VERDADE das Verdades contidas no “Universo em Desencanto”.
      E o tempo é bom para quem sabe esperar a sua vez.
      Gratidão nossa!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s