OS CORRETIVOS DA NATUREZA SÃO UM ALERTA PARA CUMPRIMENTO DAS LEIS DIVINAS EM BENEFÍCIO DE TUDO E DE TODOS

OS CORRETIVOS DA NATUREZA SÃO UM ALERTA PARA CUMPRIMENTO DAS LEIS DIVINAS EM BENEFÍCIO DE TUDO E DE TODOS

https://drive.google.com/open?id=1MhTM1N4t8Gv2d9-Dlx9g1w8iVC_zD3ag

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Jussara Coutinho, estudante de Cultura Racional, Belo horizonte, MG)

 

TSUNAMI DEIXA MAIS DE 200 MORTOS E 800 FERIDOS NA INDONÉSIA

 

A humanidade se tornou endurecida e apática, fechada a qualquer possibilidade de renovação, devido ao enfraquecimento do pensamento, por sua fase ter terminado desde 1935.

E o pensamento enfraquecido, vai enfraquecendo também o sentimento, até o sentimento secar, que é o caso de muitos viventes que, por não sentirem mais nada do que fazem, estão por aí cometendo todo tipo de arbitrariedades e monstruosidades.

E a Natureza, Mãe natural de todos, pelo desrespeito desses viventes às leis naturais universais, faz tremer o nosso chão, com hecatombes que não podem parar, até que a humanidade decida sair do terreno perigoso onde nos encontramos, cultuando valores de uma cultura materialista, totalmente contra a Natureza, baseada no pensamento e na imaginação, e busque firme o desenvolvimento do raciocínio, que é o dom natural do animal Racional, para que o progresso na Terra seja RACIONAL, de uns pelos outros, sem ganância e sem ambição.

A Natureza, quando permite os castigos naturais e artificiais sobre a humanidade, não está querendo destruir essa humanidade e, sim, alertá-la do rumo errado que todos nós tomamos há tempos perdidos, quando abandonamos a obediência às suas leis naturais de paz, amor, fraternidade e concórdia.

ELA apenas almeja nos levar a uma situação mais benéfica do que aquela que estamos vivendo, na ilusão de que estamos caminhando CERTO, mesmo vendo tudo dando ERRADO, com a consequente DESUNIÃO!

ELA, com essas advertências está é insistentemente nos advertindo sobre o término de uma fase e entrada de outra, muito SUPERIOR, que é a Fase do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio.

Com o desenvolvimento do raciocínio, nasce a confiança e a certeza, pelas provas e comprovações que vamos obtendo, de que estamos de volta ao nosso estado natural, resgatados pelo amor de DEUS o RACIONAL SUPERIOR, que nos trouxe a complementação cultural VERDADEIRA, que é a CULTURA RACIONAL, contida no Livro Universo em Desencanto.

Esse Livro fantástico, é que nos dá a força e o poder para nos desligarmos de tudo quanto prejudica o natural, porque no natural, mas, no natural VERDADEIRO, RACIONAL, é que vamos encontrar a solução de tudo, de todos e deste mundo em que vivemos, colocando fim em toda e qualquer negatividade existente na Terra.

E não existe outro livro que nos possibilite acesso a essa GRANDEZA, pois, se tivesse existido no passado livro semelhante, não teríamos jamais chegado ao caos em que a humanidade hoje se encontra.

Portanto, Universo em Desencanto é um Livro SUPERIOR, um Livro muito especial, um VERDADEIRO PRESENTE DIVINO!

É através da leitura reflexiva DELE que o raciocínio da humanidade é construído, desenvolvido e evoluído, por seu conteúdo nos ligar à ENERGIA mais poderosa do mundo, a ENERGIA RACIONAL, através da qual passamos a constatar que, em qualquer circunstância, as LEIS DIVINAS estão agindo em benefício de tudo e de todos, visíveis e invisíveis, jamais contra!

Procure cada qual, o quanto antes, o seu Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/12/23/natures-correctives-are-a-warning-for-the-complyiance-of-the-divine-laws-for-the-benefit-of-everything-and-everyone/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para OS CORRETIVOS DA NATUREZA SÃO UM ALERTA PARA CUMPRIMENTO DAS LEIS DIVINAS EM BENEFÍCIO DE TUDO E DE TODOS

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Para aprender a respeitar a Natureza é necessário que a humanidade se conheça e saiba quem é a Natureza natural que gera, cria e mantém tudo para os seus feitos dessa natureza que está degenerada e transformada de seu estado natural e original que é na Planície Racional do MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 3 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    O Raciocínio está implorando ser desenvolvido, para que a humanidade RECUPERE O JUÍZO PERDIDO desde que por negligência, abandonou o seu estado natural de energia pura, limpa e perfeita.
    E foi assim que ocorreu a transformação em matéria, essa vida rasteira dominada pela inconsciência.
    Todos os filhos do VERDADEIRO DEUS,esqueceram o que foram e embrionados na escuridão, passaram a cometer crimes contra si próprios e esses personagens somos todos nós.
    A Mãe Natureza assistindo o sofrimento de todos que estão se conduzindo de abismo abaixo, REAGE a cada dia com maior intensidade, trabalhando para o GRANDE RESGATE,que é nos tirar do sofrimento material.
    Desde 1935 está na Terra a Poderosa Energia Racional, para que toda a sujeira material seja transformada em PUREZA, LIMPEZA e PERFEIÇÃO, oportunizando-nos o estudo de Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”.
    O Planeta Terra está sendo SACUDIDO, para que a PERCEPÇÃO humana seja despertada, acionada e a Glândula da Vida, a Pineal, faça sua INICIAÇÃO e assuma o Comando do corpo.
    Enquanto essa NECESSIDADE URGENTE não for REALIDADE, chora a Natureza Mãe, pela infelicidade de seus filhos não se conhecerem e insistirem na AUTODESTRUIÇÃO.
    E é preciso que todos compreendam que a Natureza por ser cíclica, caminha em evolução de melhoras e as INSANIDADES DO ENCANTAMENTO pela matéria, têm causado consequências catastróficas aos seres viventes.
    A inconsequência humana é tanta, cometendo loucuras, para depois rogar apoio Divino, o que é pura contradição, ou seja, fazer o mal e querer obter bons resultados.
    É por isso que o tempo urge e conclamamos, que procurem conhecer o ÚNICO RECURSO LITERÁRIO repassado indistintamente a todos, pelo nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
    O RACIONAL SUPERIOR, desde 1935 se apresentou aos terrestres, num ÚLTIMO ALERTA SALVADOR, para que nunca haja reclamação, de que não fomos ADVERTIDOS EM TEMPO.
    Salvemo-nos todos pelo desenvolvimento do Raciocínio!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Que VERDADE: “A inconsequência humana é tanta, cometendo loucuras, para depois rogar apoio Divino, o que é pura contradição, ou seja, fazer o mal e querer obter bons resultados.”
      Até quando esta humanidade vai continuar se enganando?
      Como não sentem que estão se destruindo por estarem vivendo contra a Natureza?
      Só mesmo a leitura reflexiva do Livro da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto tem a força e o poder para clarear e ajustar mentes tão doentes, que não se compenetram de que aqui na Terra estamos é condenados, até que saibamos respeitar as leis naturais universais.
      Em nome da Jussara, gratíssimos pelo comentário, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s