REFLEXÕES RACIONAIS 53

REFLEXÕES RACIONAIS 53

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQ2xoZXcyZkc0NHJqc0ZDTWppeWI3UmRhV3Rn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

O SIMBOLISMO DO MAGNETISMO

 

A matéria é um simbolismo do magnetismo.

Simbolismo é algo que aparenta ser o que não é.

O ser humano, com todos os seus defeitos e imperfeições, é um simbolismo do magnetismo por estar ligado a ele, à energia elétrica e magnética transformada em sêmen, que por sua vez se transforma nessa máquina de matéria pensante, símbolo de uma vida fugaz, passageira e repetitiva.

Somos seres simbólicos, somos o simbolismo do magnetismo, assim como tudo o mais que existe na matéria. Fomos reduzidos a esse nada por nossa própria iniciativa e por essa razão tornamo-nos ignorantes de tudo e de todos, ao ponto de não sabermos definir nosso próprio “eu”.

Somos corpos de matéria simbólicos e é por essa razão que tudo e todos terminam em nada, por o simbolismo aparentar ser o que não é e o que nunca foi.

Nesse sofrido segundo mundo de matéria, que se entende por um conjunto de ruínas reunidas, degeneradas, degradadas e poluídas, e que por si próprias se destroem, o símbolo da pátria amada instituído pelas nações em todo o mundo é a bandeira nacional que, como todo o símbolo, não desfralda a verdadeira representatividade do que nela está estampado.

Exemplificando: tanto “ORDEM E PROGRESSO”  como “… O SÍMBOLO QUE OSTENTA ESTRELADO…” da bandeira e do hino nacional brasileiro, não correspondem à mensagem que supostamente pretendem transmitir.

O hino nacional do Reino Unido “DEUS SALVE A RAINHA” (GOD SAVE THE QUEEN), não faz nenhum sentido sob a ótica Racional da Racionalização dos Povos, pois a palavra Deus, por demais vulgarizada na materialidade, foi criada pelo magnético na imaginação dos viventes para desregulá-los ainda mais.

Eis a razão do fanatismo filosófico, inserido pelo magnético na cabeça de seus instrumentos, através da imagem de uma entidade superior, invisível, intangível, porém manobrável aqui na Terra de acordo com a intenção de cada manipulador interessado, sempre ao seu próprio gosto, desejo e objetivo, maior ou menor.

Afinal, como poderia Deus salvar algo ou alguém variante, que aparece e desaparece, existe e deixa de existir? Puro desconhecimento de si próprio, de sua origem, da causa e da consequência de sua atual vida na matéria.    

Eis aí, portanto, o simbolismo da ignorância!

Símbolos vieram a perder seu falso valor e passaram a ser desmistificados quando aportou no Brasil, em 1935, proveniente do MUNDO RACIONAL na nova Fase Racional do Terceiro Milênio, a Obra Redentora, Libertária, Definitiva, Transformadora e Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.

Nesse Livro nunca poderiam existir simbolismos tal como amplamente utilizados em tudo o que já foi filosoficamente escrito pela humanidade ao longo dos muitos e muitos séculos, pois a Obra provém da própria fonte do Conhecimento Racional, de onde emanam com suas revelações inéditas, os Ensinamentos que facultam ao estudante de Cultura Racional retroagir Racionalmente no tempo e no espaço, para readquirir o conhecimento de quem ele foi antes de ser quem ele é, passando então a conhecer e a entender de onde veio, como veio, porque veio, para onde vai, quando e como vai.

Com o pleno desenvolvimento do Raciocínio, da Clarividência e do Aparelho Racional, atingiu o ápice, onde se situa a linha divisória entre o Tempo e a Eternidade; entre o corpo materializado em sua forma bruta, impura e defeituosa e a forma original de massa cósmica, sutil, ovalada, luminosa e Racional; entre o eletromagnetismo e a Energia Racional; entre o pensamento e o Raciocínio; entre o Habitante do MUNDO RACIONAL aprisionado dentro da glândula Pineal e o ser puro, limpo e perfeito que habita o MUNDO RACIONAL com seu progresso de pureza.

Este é o momento mais elevado e grandioso pelo qual passa agora esse ser outrora desobediente e faltoso, que há 21 eternidades saindo do MUNDO RACIONAL, adentrou indevidamente uma parte da Planície que não estava pronta para progredir e não quis ouvir os chamados de advertência do RACIONAL SUPERIOR, esse sim, seu verdadeiro DEUS.

 Nessa condição sublimada, já ciente de tudo o que lhe está ocorrendo, permanece estático por um átimo  naquele estado indefinido e transitório da dimensão temporal para a atemporal, sentindo conscientemente a ação transformadora da energia se reorganizar em seu íntimo já totalmente Racionalizado.      

Finalmente, transpassa o PORTAL do MUNDO RACIONAL e, na transformação final para seu estado original de ser, torna-se outra vez um ente puro, limpo, perfeito e eterno, à imagem e perfeição do PAI, que agora o acolhe  com Seu Amor Racional incondicional.

 O passado desse ser não foi brincadeira, não! Foram vinte e uma penosas eternidades de sangue, suor e lágrimas, sofrendo como um mortal qualquer, vivendo e morrendo na matéria em curtíssimos interregnos entre uma vida e a próxima.

 Entretanto, por obra e graça da DIVINA PROVIDÊNCIA, aqui chegou, pelas mãos do RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, Senhor Manoel Jacintho Coelho, o Livro Salvador “Universo em Desencanto”.

Quem estudá-lo com o devido cuidado e atenção será guiado e reconduzido por essa Obra Racional inédita para seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.         

Quem não o fizer será arrastado e conduzido coercitivamente pelo maligno magnético para classes inferiores, pois a partir de 1935 ele passou a deter por mais 7 eternidades o domínio absoluto dos níveis inferiores onde somente vivem seres irracionais.

Portanto, tratem de estudar a Obra “Universo em Desencanto” criteriosamente, iluminados pela Luz Racional, para fazerem jus a escolha certa e não a simbólica.

Que assim seja!

SALVE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/12/23/rational-reflexions-53/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÕES RACIONAIS 53

  1. Mary Sana disse:

    É verdade! A vida na matéria é simbólica, uma fantasia, portanto coberta de ilusões que embriagam, entorpecem os seres, dificultando-lhes a percepção da realidade.
    Os humanos passaram tempos milenares como que EMBRULHADOS numa embalagem perecível, sofrendo periodicamente transformações, o que simbolicamente recebeu o nome de morte.
    Essa CAPA, com prazo de validade, corresponde ao nosso frágil corpo material, mas em seu interior sempre esteve GUARDADO um HABITANTE DE VIDA ETERNA, AGUARDANDO o tempo de amadurecimento de todos, para se apresentar como a ÚNICA CENTELHA que jamais perecerá em quem o desmaterializar.
    Finalmente o PRESENTE foi ABERTO, a EMBALAGEM , o corpo físico, vai deixar de ser lapidado pelos invisíveis inconscientes que trouxeram a humanidade de canto chorado.
    Todo padecimento foi necessário, útil, para fazer RENASCER o BRILHANTE RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal.
    Viva a Fase Racional!
    Bendito seja o LIVRO “Universo em Desencanto”!
    Gratidão ao SR. M.J.C., o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, que nos trouxe a Magnânima Cultura Racional!
    Podemos pela dedicação ao estudo, nos imunizar dos males da matéria e o retorno ao nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ser realizado.
    Salve-nos, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s