MOMENTO RACIONAL 103

MOMENTO RACIONAL 103 - DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVll6NGVUdUR5dTFNTm9TaUNoWEtmZjg5ODQ4

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS

 

E assim, acham que a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO é uma alegoria, como uma história qualquer que não adianta nada, como a grande sabedoria do mundo não adiantou nada.

E por isso está a humanidade nesse inferno que não dá paz a ninguém.

Muitos pensando assim, desiludidos de tudo e pensando que o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO é mais uma história complicada, para iludir, dizendo:

“Para iludir a humanidade, como todos vivem iludidos com tudo e com a vida, já chega essa multidão de obras e de livros que tem no mundo inteiro e que não adiantou nada. E por não adiantar nada, veja a situação da humanidade como é calamitosa no mundo inteiro.”

E esses desiludidos para poderem ler e saber o que é a cultura do desenvolvimento do Raciocínio, é preciso muitos argumentos básicos e lógicos para mostrar e provar que a CULTURA RACIONAL não é a cultura de nenhum animal Racional.

CULTURA RACIONAL é uma cultura que vem do Primeiro Mundo para o segundo mundo, através de um Aparelho de um Raciocínio desenvolvido, que assim veio nesse segundo mundo pronto e preparado para se ligar com o Primeiro Mundo.

Porque é um Aparelho que vem do Primeiro Mundo, como toda essa deformação Racional vem do Primeiro Mundo; com a deformação da parte da Planície que não estava pronta para entrar em progresso surgiu esse segundo mundo.

E por isso, estão todos aí, sabendo quem são, Habitantes do MUNDO RACIONAL, materializados em forma de máquina do Raciocínio.

Para ver que todos são do Primeiro Mundo.

Mas tem quem veio do Primeiro Mundo, já preparado para entrar em contato com o Primeiro Mundo.

E aí estão as Obras do Primeiro Mundo.

Quem vive sem se conhecer, pensa que a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO é uma obra do segundo mundo.

Uma obra dos espíritos do segundo mundo.

Porque estudou muito, pesquisou muito, cansou de procurar a verdade das verdades e nunca a encontrou, fazendo assim seus julgamentos de como pensa que a vida é.

Vê o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, pensa que é mais uma história igual a todas que sempre existiram nesse segundo mundo.

O dia que descobrir que é um Livro do Primeiro Mundo, que é uma Obra do Primeiro Mundo e não do segundo mundo, que arrependimento! Que decepção.

E dizendo:

Era isso que eu procurava e nunca encontrei e pensava que no mundo não existia.

Porque pesquisei tudo, li tudo e fiquei na mesma nesse segundo mundo, como se nada soubesse. Sem saber o seu princípio e seu fim.

Mas vivendo já indignado com a vida, desiludido de tudo, quem viesse me apresentar um livro, estava me apresentando a um inimigo.

Um inimigo por quê?

Porque perdi anos pesquisando tudo, lendo tudo, para ver se descobria a verdadeira origem do mundo e da humanidade e em livro nenhum encontrei.

Não existe em livro nenhum nada que indique de onde eu vim, para onde eu vou e o porquê que eu assim sou.

Não existe em livro nenhum no mundo, nesse segundo mundo, e por isso quem me falasse no livro estava falando num inimigo.

Porque li muito e não me adiantou nada, porque fiquei na mesma e não querendo saber de mais nada por estar desiludido de tudo.

E esse julgamento que fiz me prejudicou e me atrasou muito.

Porque eu já podia estar lendo essa Obra do Primeiro Mundo há muito tempo e pensei que fosse uma obra aqui do segundo mundo, sem lógica, sem base, sem princípio e sem fim, como todas elas que existem no segundo mundo.

E é assim que nascem os ateus, os materialistas, que vivem nesse segundo mundo sem se conhecer e aparentemente pensando que se conhecem.

Hoje é que me certifiquei que é uma OBRA diferente de todas aqui do segundo mundo.

Porque no segundo mundo todos vivem encantados dentro dele, por isso ninguém nunca soube de onde veio e para onde vai.

E por ser uma Obra do Primeiro Mundo, desencanta esse segundo mundo, mostrando a todos e provando e comprovando, com base e com lógica, a causa e a origem desse segundo mundo.

E também a causa e a origem do animal Racional.

E também a causa e a origem de tudo que existe.

Agora, hoje, pelos esclarecimentos existentes na Obra do Primeiro Mundo, UNIVERSO EM DESENCANTO, é que estou vendo quantos desiludidos, como eu, existem em todo esse Universo.

Agora, da forma que me chegaram os esclarecimentos, pela propaganda, é que me despertou a curiosidade de saber quem é esse RACIONAL SUPERIOR.

E hoje sei quem é o RACIONAL SUPERIOR, porque me aprofundei na cultura do desenvolvimento do Raciocínio, para saber o porquê do encanto e o porquê do desencanto.

E hoje passei a me conhecer, igual aos demais que já passaram a se conhecer e que já foram até materialistas, iguais a mim.

Hoje sei quem sou, o porquê que assim sou, de onde vim e para onde vou.

Passei a conhecer o segundo mundo em que eu vivo e o porquê do Primeiro Mundo”.

Hoje, por passarem a se conhecer, conhecem a causa de todos os feitos que existem nesse segundo mundo, porque sabem que não há efeito sem causa.

E quem conhece a causa dos feitos, tem condições de solucionar a situação dos feitos.

E por isso, veja que na FASE RACIONAL não há morte.

Porque o Habitante que está materializado em forma de máquina do Raciocínio, volta para de onde saiu, e a vida continua do segundo mundo para o Primeiro Mundo.

O que é do PRIMEIRO MUNDO voltando para o PRIMEIRO MUNDO, que é o HABITANTE do MUNDO RACIONAL.

Para ver que quem passou a se conhecer não morre mais.

Só morrem os que vivem sem se conhecer, que estão ligados a essas duas energias do chão e continuam a viver aí no chão, ligados nessas duas energias que aí estão.

Continuam a morrer e a nascer nessa mesma categoria em que estão de bicho Racional, dividido em duas classes: Racional e irracional.

Para ver que quem passou a se conhecer, não pertence mais a categoria de bicho Racional e sim a classe de Aparelho Racional.

E quem passou a se conhecer, está ligado à Energia Racional e por isso, está ligado ao MUNDO RACIONAL.

E por estar ligado ao MUNDO RACIONAL, tem com quem contar e onde se agarrar.

Quem está ligado no Primeiro Mundo, está muito acima de todos e de tudo do segundo mundo.

A verdade é essa, a verdade não é vaidade.

Vaidade é o que não é verdade.

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2019/01/11/rational-moment-103/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MOMENTO RACIONAL 103

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Excelente compilado!
    O artifício afastou a humanidade dos PRINCÍPIOS DIVINOS, uma vez que a SABEDORIA DE DEUS é natural e quem se liga à NATUREZA, se liga a DEUS.
    A Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto” é a Cultura que define, prova, comprova o nosso verdadeiro natural, ou seja, quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
    Essa LITERATURA DIFERENCIADA, para ser RECONHECIDA como tal é preciso ser lida, relida, estudada, com a sensibilidade do RACIOCÍNIO, o TERCEIRO OLHO, materializado na Glândula Pineal.
    O RACIOCÍNIO identifica-se imediatamente com o seu GUIA MAIOR, O VERDADEIRO DEUS e a partir do contato com a LEITURA RACIONAL, desabrocha rumo a IMUNIDADE TOTAL do leitor, do estudante dedicado.
    O Habitante de vida eterna sendo REATIVADO pelo ESTUDO RACIONAL, percebe de pronto a RETIDÃO das PALAVRAS de DEUS e esse processo só pode ser definido, como a VERDADEIRA RESSURREIÇÃO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Que VERDADE! Pois, tortas de fato são as linhas adotadas pelo pensamento, e que são tantas diferentes, que o pensador jamais consegue alcançar o seu ideal de paz, amor, fraternidade e concórdia aliado às diferentes linhas do pensamento, assim criadas tão diversificadamente e todas contraditórias para haver a lapidação da brutalidade da parte animal do animal Racional, até que ele acorde para a sua parte Racional quando, então, a Natureza o encaminha para a Cultura Natural DELA, que se encontra no Livro “Universo em Desencanto”.
      E o pensador, por não se conhecer, por não ter conhecimento do Livro Universo em Desencanto, ou por conhecê-lo e não aceitá-lo, por falta de lapidação completa, quando tem contato com a leitura de Cultura Racional julga serem tortas, contraditórias as linhas do que DEUS escreve, provando a falta de sabedoria verdadeira do pensador, que vive de aparências, por adotar uma cultura artificial, criada pelo homem, sob comando das energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, que nada conhecem do MUNDO SUPERIOR de onde tudo e todos viemos, que é a fonte primordial de todas as existências.
      Por isso, o certo, com certeza é dizer: DEUS ESCREVE CERTO, PORQUE ESCREVE NA SUA LINHA, A LINHA CERTA, A LINHA RACIONAL!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    QUEM PENSA DISPENSA
    O CONHECIMENTO RACIONAL
    POR NÃO ALCANÇAR SEU SIGNIFICADO SUPERIOR
    ENUNCIADO NA LITERATURA UNIVERSO EM DESENCANTO
    DE CULTURA RACIONAL.

    QUEM PENSA ESTÁ LIMITADO PELAS ATROFIADAS ENERGIAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA, QUE SÓ OPERAM MUITO ABAIXO DA LINHA RACIONAL, POR SEREM DERIVADAS DELA NA FORMA DEGENERADA E DEFORMADA
    DO PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO.

    DEUS , NA REALIDADE, JAMAIS ESCREVEU COISA ALGUMA,
    DEUS TRANSMITIU PARA SEU ENVIADO NA TERRA O CONHECIMENTO RACIONAL, E SEU ENVIADO,
    O SENHOR MANOEL JACINTHO COELHO, O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, DITOU-O PARA SEUS DISCÍPULOS QUE O IMPRIMIRAM
    NA GRÁFICA DO RETIRO RACIONAL, NA FORMA DE UM LIVRO
    INTITULADO ‘UNIVERSO EM DESENCANTO’ DE CULTURA RACIONAL

    É ESSE LIVRO QUE AGORA ESTÁ SENDO DISPONIBILIZADO
    PARA TODOS QUE DESEJAREM SE CONHECER, E QUE IRÁ
    TRANSFORMAR O MUNDO DEGRADADO EM QUE VIVEMOS EM UM MUNDO SUPERIOR, E SEUS VIVENTES EM APARELHOS QUE, COM O TEMPO, PASSARÃO A CATEGORIA DE RACIONAIS COM O RACIOCÍNIO, A VIDÊNCIA E O RACIOCÍNIO DESENVOLVIDOS.

    EIS O GRANDE FINAL DESSA MONUMENTAL SAGA DA HUMANIDADE; UM FINAL FELIZ PARA AQUELES QUE PASSARAM A SE CONHECER E TORNARAM A TERRA UM PARAÍSO RACIONAL.

    UM FINAL INFELIZ PARA QUEM DESPREZOU A TÁBUA DA SALVAÇÃO QUE LHES FOI LANÇADA PELA DIVINA PROVIDÊNCIA E QUE AGORA AMARGAM MAIS UM LONGO PERÍODO DE SOFRIDOS NASCIMENTOS E MORTES NA MATÉRIA, NA CLASSE REBAIXADA E DEPRIMIDA DOS IRRACIONAIS.

    LOUVADA SEJA A DIVINA PROVIDÊNCIA!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s